Bem-vindo: 18 Mar 2024, 23:09


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 4 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Não consigo logar. O que tem de errado
MensagemEnviado: 02 Fev 2012, 07:38 

Registrado em: 05 Set 2011, 07:42
Mensagens: 1
Digito minha senha e passa para a tela de seleção de servidor, ai clico em ok e aparece logo em seguida a mensagem q fui desconectado... e uma mensagem abaixo " your protocol version is different please continue ". baixei tudo do site l2 ouro, patch e o cliente... oq tem de errado? desde já obrigado pela atenção.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consigo logar. O que tem de errado
MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 04:26 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Megastornm escreveu:
Digito minha senha e passa para a tela de seleção de servidor, ai clico em ok e aparece logo em seguida a mensagem q fui desconectado... e uma mensagem abaixo " your protocol version is different please continue ". baixei tudo do site l2 ouro, patch e o cliente... oq tem de errado? desde já obrigado pela atenção.


Sua system pode estar modificada, renove-a clicando em Full Check no patch do L2Ouro;
Ou se estiver tentando rodar o jogo usando algum bot ou software malicioso, nosso sistema Anti-Bot está barrando sua entrada.

Lembrando de uma das regras:
6 - Bot não é permitido. Logar no servidor e usar programas Bot para adquirir XP/SP, itens/materiais ou adena não será tolerado e a conta será banida. A utilização de qualquer outro programa, artifício ou blefe, que traga algum benefício, por mínimo que seja, em detrimentos aos demais players, será punido com suspensão ou banimento definitivo da conta. Se aproveitar de bugs ou desajustes econômicos de qualquer tipo em benefício próprio e não comunicar ao GM também é proibido.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consigo logar. O que tem de errado
MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 07:29 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
As vezes esse problema acontece pela System está desconfigurada, com informações incompativeis com seu atual servidor.
O que eu sugiro é que tente colocar a System original da versão atual que você usa (Freya ou High Five, de preferência a Freya), e tente novamente o Check Full.

As vezes utilizar o Check Full do Laucher do Ouro, não resolve o problema, então eu sempre tenho uma copia da System original da versão, para substituir a defeituosa e atualizar com o laucher do Ouro. Aconselhor ter sempre a System original guardada na reserva. ;)

Também pode ser uma tentativa falha de usar bot, então, não tente fazer isso. rs :x

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consigo logar. O que tem de errado
MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 07:36 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Se o Full Check não resolver, apague a pasta system e aperta Full Check novamente.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 4 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License