Bem-vindo: 19 Abr 2024, 09:58


Criar um novo tópicoResponder Página 19 de 24   [ 236 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Não consegue Logar? - Poste Aqui
MensagemEnviado: 08 Jan 2013, 10:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Set 2012, 11:57
Mensagens: 11
Adm você poderia falar o E-mail vinculado ao Nick que informei abaixo? Não lembro o E-mail desta conta, se eu souber o E-mail eu recupero a conta. Desde já obrigado!

Email: Não Lembro
Erro: Não Lembro
Nick: Spiritfly


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consegue Logar? - Poste Aqui
MensagemEnviado: 19 Jan 2013, 13:19 

Registrado em: 19 Jan 2013, 11:47
Mensagens: 1
ola
criei uma nova conta com email [REMOVIDO].. e nao recebi o mail de ativacao.. poderia enviar novamente.

grato.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consegue Logar? - Poste Aqui
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 01:14 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
jairokb escreveu:
ola
criei uma nova conta com email [REMOVIDO].. e nao recebi o mail de ativacao.. poderia enviar novamente.

grato.


Ativação reenviada.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consegue Logar? - Poste Aqui
MensagemEnviado: 12 Fev 2013, 11:45 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Jan 2013, 05:08
Mensagens: 11
Após vários testes cheguei à conclusão que levei BAN por HARDWARE ID, pois já fiz tudo que possa imaginar pra voltar para funcionar e nada, toquei algumas vesses para um novo HARDWARE ID e o mesmo voltou a funcionar, logo voltei ao meu HARDWARE ID Real, isso logo depois tentar enviar inúmeras vesses mailbox para um outro char pois lá tinha dizendo que eu aguarda-se 1 minuto onde esta informação é errada, realmente vivo formatando ou restaurando a IMAGE de ESPELHAMENTO do meu Disco C:\, onde agora por saber irei usar outros recursos onde mantenha o meu mesmo Hardware ID, gostaria de saber quantos dias irei ficar sem jogar pois em alguns outros PCs logam normalmente e depois de algumas horas entra da BlackList, até onde sei isso resultava em JAIL pôr no máximo 24 horas. Aguardo Retorno, nome de um Char em uma das conta é "Grupon".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consegue Logar? - Poste Aqui
MensagemEnviado: 13 Fev 2013, 12:57 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Jan 2013, 05:08
Mensagens: 11
bl2o001 escreveu:
Após vários testes cheguei à conclusão que levei BAN por HARDWARE ID, pois já fiz tudo que possa imaginar pra voltar para funcionar e nada, toquei algumas vesses para um novo HARDWARE ID e o mesmo voltou a funcionar, logo voltei ao meu HARDWARE ID Real, isso logo depois tentar enviar inúmeras vesses mailbox para um outro char pois lá tinha dizendo que eu aguarda-se 1 minuto onde esta informação é errada, realmente vivo formatando ou restaurando a IMAGE de ESPELHAMENTO do meu Disco C:\, onde agora por saber irei usar outros recursos onde mantenha o meu mesmo Hardware ID, gostaria de saber quantos dias irei ficar sem jogar pois em alguns outros PCs logam normalmente e depois de algumas horas entra da BlackList, até onde sei isso resultava em JAIL pôr no máximo 24 horas. Aguardo Retorno, nome de um Char em uma das conta é "Grupon".


tb foi usando uma versão antiga da system onde eu tinha mantido como backup do tempo que era freya
após tentar logar apareceu esta mensagem "You have been disconnected from the server. Please loguin again.
Your protocol version is diferent, please continue." e depois disso não logou mais nem usando instalação limpa e nem formantando mais o pc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consegue Logar? - Poste Aqui
MensagemEnviado: 15 Mar 2013, 00:10 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Adm não consigo logar na minha acc com o login de Patricksilva022 ... o que eu devo fazer? Me ajudem por favor. Preciso logar na acc.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consegue Logar? - Poste Aqui
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 14:44 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Desculpa o flood, mas na verdade essa é a conta de um amigo meu que tá com as minhas boss, mas ele parou de jogar.
Sempre que eu tento logar nela, eu escolho o server bartz, dai aparece que deu DC.
Meu amigo de São Paulo tbm não está conseguindo, mas só nessa conta...
Porque ela estaria bugada assim?
Obg desde já.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consegue Logar? - Poste Aqui
MensagemEnviado: 18 Mar 2013, 19:00 

Registrado em: 16 Mar 2013, 12:22
Mensagens: 2
Owen escreveu:
Meu char ta travado nick: lRevolteD eu cair num tipo de penhasco sem fim "BUG" e dai pra frente nao consigo mas logar!



Meu caso é parecido!
Strahler


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consegue Logar? - Poste Aqui
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 14:20 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
apraga escreveu:
Owen escreveu:
Meu char ta travado nick: lRevolteD eu cair num tipo de penhasco sem fim "BUG" e dai pra frente nao consigo mas logar!



Meu caso é parecido!
Strahler


Qual é o problema?

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consegue Logar? - Poste Aqui
MensagemEnviado: 03 Jun 2013, 07:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 04 Out 2011, 09:08
Mensagens: 5
WebMaster estou com problema para poder logar jogava antigamente em seu servidor e quero voltar
ate entao lembro minha acc e tudo so que quando abro o l2 so chega ate a parte de escolher o servidor da entao o l2 fecha sozinho vc pode me ajudar ???


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 19 de 24   [ 236 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 24  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License