Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:43


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: [SHOP]MuriShoW
MensagemEnviado: 13 Fev 2013, 08:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Fev 2013, 08:27
Mensagens: 3
Compro Set Elegia Robe +16 full elemento lvl 7
Vendo ou Troco Frintezza +16 em Valakas + volta em Masterys.
Vendo Queen Ant +16 15 Masterys
Compro Baium +16
Compro Antharas +16
Vendo Shirt CP +16 E Shirt HP +16

Troco set elegia heavy +16 full em robe ou vendo!
Compro Archangel +16 full Lvl7 Wind


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SHOP]MuriShoW
MensagemEnviado: 14 Fev 2013, 08:03 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
MuriShoW escreveu:
Compro Set Elegia Robe +16 full elemento lvl 7
Vendo ou Troco Frintezza +16 em Valakas + volta em Masterys.
Vendo Queen Ant +16 15 Masterys
Compro Baium +16
Compro Antharas +16
Vendo Shirt CP +16 E Shirt HP +16

Troco set elegia heavy +16 full em robe ou vendo!
Compro Archangel +16 full Lvl7 Wind

Ja fiz tudo isso ai, se precisar de algo mais anuncio.

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SHOP]MuriShoW
MensagemEnviado: 14 Fev 2013, 09:52 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 09:22
Mensagens: 201
SilentPlayer escreveu:
MuriShoW escreveu:
Compro Set Elegia Robe +16 full elemento lvl 7
Vendo ou Troco Frintezza +16 em Valakas + volta em Masterys.
Vendo Queen Ant +16 15 Masterys
Compro Baium +16
Compro Antharas +16
Vendo Shirt CP +16 E Shirt HP +16

Troco set elegia heavy +16 full em robe ou vendo!
Compro Archangel +16 full Lvl7 Wind

Ja fiz tudo isso ai, se precisar de algo mais anuncio.


Aquele Tezza é meu, oq vc fez com o set boss ?

_________________
Markoz: Era Shillien Templar | Resumption


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SHOP]MuriShoW
MensagemEnviado: 14 Fev 2013, 15:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
Markozl2 escreveu:
SilentPlayer escreveu:
MuriShoW escreveu:
Compro Set Elegia Robe +16 full elemento lvl 7
Vendo ou Troco Frintezza +16 em Valakas + volta em Masterys.
Vendo Queen Ant +16 15 Masterys
Compro Baium +16
Compro Antharas +16
Vendo Shirt CP +16 E Shirt HP +16

Troco set elegia heavy +16 full em robe ou vendo!
Compro Archangel +16 full Lvl7 Wind

Ja fiz tudo isso ai, se precisar de algo mais anuncio.


Aquele Tezza é meu, oq vc fez com o set boss ?


véi se vc nao tem provas em maos de que foi ele nao tem que fica aki acusando ele, nao to defendendo ninguem mais ta enxeu u ^-^ fala com o web sobre isso e pronto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SHOP]MuriShoW
MensagemEnviado: 14 Fev 2013, 15:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 09:22
Mensagens: 201
Cara você não loga no server, não vê os outros Tópicos, então eu acho que quem não sabe de nada é você, então xiu ae, até ele mesmo falou que foi ele.

Até meu belt A REGULAR, ele mostrou no trade EU VI!

e uma pergunta, como que o cara para de jogar e do nada vem vendendo 1 set boss e o Belt A que eu tinha ?
Não vem falar que é conhecidencia, que não é!

_________________
Markoz: Era Shillien Templar | Resumption


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SHOP]MuriShoW
MensagemEnviado: 14 Fev 2013, 21:58 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
Markozl2 escreveu:
Cara você não loga no server, não vê os outros Tópicos, então eu acho que quem não sabe de nada é você, então xiu ae, até ele mesmo falou que foi ele.

Até meu belt A REGULAR, ele mostrou no trade EU VI!

e uma pergunta, como que o cara para de jogar e do nada vem vendendo 1 set boss e o Belt A que eu tinha ?
Não vem falar que é conhecidencia, que não é!

Puff, Puff, Maluco você diz coisas da boca pra fora, quando você foi roubado você veio até o jogo ou forum e disse assim... "Conversamos por FaceBook e ele me pediu meu email pra falar comigo pelo msn , e depois eu não consegui mais logar meu char e nem email" (pra que eu quero seu msn se estamos conversando pelo face? O.O) mas vamos relevar essa mentirinha... Sendo assim eu teria que ter roubado seu email char tudo em poucos minutos (MacGyver mode on) ,e como você mesmo disse essa conversa foi pelo "FaceBook"... e eu te falei , tira uma print e coloca aqui da conversa ou cola aqui no minimo, e você me diz assim , meu facebook nao tem nenhum conversa com você nao sei o que aconteceu...
Como uma conversa é deletada assim do dia pra noite ou de um minuto pro outro? ou foi eu que apaguei? talvez pode ser o Mark Zuckerberg que entrou no seu face e apagou, manda um email pra ele e pergunta.. pelo que eu saiba você esta com o facebook até hoje e ele nao foi roubado junto com seu email e conta era pra ter a conversa que poderia provar o tal roubo estar la né? engraçado você não mostra ela a ninguém né? e mesmo assim esta me acusando a tempos...
Outra coisa , todos aqui conhecem o LaConga e sabem que ele parou de jogar , se quiser eu peço pra ele vir aqui e ele mesmo dizer que deu o tal belt que você disse que eu mostrei no trade pra você (outra mentira!, porque eu nunca dei trade em você se o Web quiser pode ver ai meus logs de trade entre ontem e hoje que foi os dias que loguei e provar que eu não mostrei nada a você) enfim o tal belt é dele , ele me deu junto com as boss ontem de ontem quando voltei a jogar aqui, acho que não sera preciso mais se quiserem eu falo com ele e ele posta aqui!

Agora pare de ser chato e vá farmar muleque!

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SHOP]MuriShoW
MensagemEnviado: 15 Fev 2013, 10:26 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Out 2011, 18:27
Mensagens: 119
hduiosahdsaioudhasoiudhsaoidadhsaodisuaiodhasuiodhsaoiduaida
tem o nome dele no set boss
"SeT BoSs Do MaRkOz +16"

_________________
GF
HF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SHOP]MuriShoW
MensagemEnviado: 15 Fev 2013, 10:49 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 09:22
Mensagens: 201
SilentPlayer escreveu:
Markozl2 escreveu:
Cara você não loga no server, não vê os outros Tópicos, então eu acho que quem não sabe de nada é você, então xiu ae, até ele mesmo falou que foi ele.

Até meu belt A REGULAR, ele mostrou no trade EU VI!

e uma pergunta, como que o cara para de jogar e do nada vem vendendo 1 set boss e o Belt A que eu tinha ?
Não vem falar que é conhecidencia, que não é!

Puff, Puff, Maluco você diz coisas da boca pra fora, quando você foi roubado você veio até o jogo ou forum e disse assim... "Conversamos por FaceBook e ele me pediu meu email pra falar comigo pelo msn , e depois eu não consegui mais logar meu char e nem email" (pra que eu quero seu msn se estamos conversando pelo face?
Você falou markoz minda teu email que "eu tenho que sair (não lembro onde) que eu te add. tudo bem passei, demorou uns minutos ele respondeu não vou mais sair pode deixar, mais o email eu já havia lhe dado, ai deu um problema no computador, não sei oq foi e tive que reiniciar, reinicie .... e depois quando fui tentar logar a conta não quis mais logar, dava senha errada, então fui no email para ver o que houve mais também estava dando o mesmo erro, senha errada. e em quanto a conversa no face nem tem como recuperar mais, vc meu excluiu do face.. e quero ver se vc vai ter a cara de pau de mentir falando que não conversou no face comigo ? OBS: Tudo isso aconteceu por que eu sai do clan que havia perdido as Wards !
mas vamos relevar essa mentirinha... Sendo assim eu teria que ter roubado seu email char tudo em poucos minutos (MacGyver mode on) ,e como você mesmo disse essa conversa foi pelo "FaceBook"... e eu te falei , tira uma print e coloca aqui da conversa ou cola aqui no minimo, e você me diz assim , meu facebook nao tem nenhum conversa com você nao sei o que aconteceu...
Como uma conversa é deletada assim do dia pra noite ou de um minuto pro outro? ou foi eu que apaguei? talvez pode ser o Mark Zuckerberg que entrou no seu face e apagou, manda um email pra ele e pergunta.. pelo que eu saiba você esta com o facebook até hoje, Sim estou com o face até hoje mesmo por que É COM OUTRO EMAIL COMO JÁ DISSE!
e ele nao foi roubado junto com seu email e conta era pra ter a conversa que poderia provar o tal roubo estar la né? engraçado você não mostra ela a ninguém né? e mesmo assim esta me acusando a tempos...
Outra coisa , todos aqui conhecem o LaConga e sabem que ele parou de jogar , se quiser eu peço pra ele vir aqui e ele mesmo dizer que deu o tal belt que você disse que eu mostrei no trade pra você (outra mentira! você está enganado, IiIBRUXOIiI é do meu irmão posso muito bem logar a conta dele, e quem estava no char foi realmente eu.
porque eu nunca dei trade em você se o Web quiser pode ver ai meus logs de trade entre ontem e hoje que foi os dias que loguei e provar que eu não mostrei nada a você) Os logs o Web não manda já consei de pedir a ele, e ele nem responde se quer...
enfim o tal belt é dele , ele me deu junto com as boss ontem de ontem quando voltei a jogar aqui, acho que não sera preciso mais se quiserem eu falo com ele e ele posta aqui!


OBS: Eu até tenho a print do meu char com todos os itens, e até o belt A.

_________________
Markoz: Era Shillien Templar | Resumption


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SHOP]MuriShoW
MensagemEnviado: 15 Fev 2013, 12:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Não querendo acusar/defender ninguém, mas uma print da sua char com boss e belt não prova que ele te roubou, alias, deve ter uns 100 belts desses pelo servidor e joias boss então...

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SHOP]MuriShoW
MensagemEnviado: 15 Fev 2013, 13:54 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013, 10:31
Mensagens: 45
Tuvia escreveu:
Não querendo acusar/defender ninguém, mas uma print da sua char com boss e belt não prova que ele te roubou, alias, deve ter uns 100 belts desses pelo servidor e joias boss então...

(y) (y) ja ta mais que na hora do Markoz parar com isso, cara ja sabe que vc nao tem provas concretas entao esqueça e pronto.... quando tiver provas vem aki e posta elas assim vai provar que vc tem "razão"... se ficar so falando ninguem vai acreditar.... #ficadica

_________________
PoLLi - Mystic Muse

Dollinha - Wind Rider

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License