Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:15


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Mudar para evoluir
MensagemEnviado: 15 Dez 2014, 19:16 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
Bom,jogo a anos nesse servidor e agora com o novo sistema sem doações acho que nada mais justo para com os players novos o servidor dar um "wipe"..muitos serão contra mas sigam o meu raciocínio logico!!!
Se der um wipe,ou seja,todos começarem do zero,vai dar um motivo a mais para os players novos e também para os players antigos,áreas de farme vão voltar a ter um motivo e clans em sieges vão estar mais competitivos,voltar a colocar masterys em fortress,mudar areas de farm,lembro quando o servidor deu wipe e o desafio era as areas de farme,pvp o dia inteiro,sieges históricas,com o wipe players novos virão e os antigos que ja abandonaram o server voltaram pra ca também!

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudar para evoluir
MensagemEnviado: 15 Dez 2014, 20:28 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
E então eu vou perder meu char com 3 anos 6 arma Top PvP 18 Skills +30 não só eu mais muita gente farmou igual ^-^ pra ter Oq tem hoje pra dar um "wipe" do nada

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudar para evoluir
MensagemEnviado: 15 Dez 2014, 20:40 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
Da wipe mds se tiver isso, pra fazer tudo oque eu tenho hj em dia nem volto mais

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudar para evoluir
MensagemEnviado: 15 Dez 2014, 20:45 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2014, 12:54
Mensagens: 138
MALAK escreveu:
Bom,jogo a anos nesse servidor e agora com o novo sistema sem doações acho que nada mais justo para com os players novos o servidor dar um "wipe"..muitos serão contra mas sigam o meu raciocínio logico!!!
Se der um wipe,ou seja,todos começarem do zero,vai dar um motivo a mais para os players novos e também para os players antigos,áreas de farme vão voltar a ter um motivo e clans em sieges vão estar mais competitivos,voltar a colocar masterys em fortress,mudar areas de farm,lembro quando o servidor deu wipe e o desafio era as areas de farme,pvp o dia inteiro,sieges históricas,com o wipe players novos virão e os antigos que ja abandonaram o server voltaram pra ca também!


idéia de girino mds...kkkkkkkkkkkkkk ..siege histórica sim vai ser vc e male tretando.. boa sorte..

os antigos voltar ... aham me avisa ai onde tu ta comprando essas ervas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudar para evoluir
MensagemEnviado: 15 Dez 2014, 21:13 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
tenho 3 chars full 30 e um set boss em cada,sendo que no Malak quebraram minhas skills e ne roubaram a um ano.dei a ideia porque quando o server deu wipe e eu já jogava antes dele foi muito favorável para todos,e quando falo em players antigos falo dos meus amigos que jogavam antes,só da minha cidade eram quase 40 players,imagino que outros players que não jogam mais também pensem assim,perder itens??por favor né,vocês preferem ver o servidor a cada dia que passa ter menos gente do que talvez dar uma esperança para ele?..players novos se quer vão ter chance de ir contra players antigos exatamente por não ter mais doações,os preços das boss in game vai aumentar e muito e muitos vão desistir pois os dois clans mais fortes sempre vão pegar e matar todos os boss..estou dando a minha ideia!

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudar para evoluir
MensagemEnviado: 15 Dez 2014, 21:34 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Se o gm quiser o server com player ele trate de mudar à rev logo e fazer oq o temow falou bota anunciar E outra ele não vai dar wipe nem a pau eu acho,igual o male falou se acaso isso acontecer eu não vou Farma pra ter oq tenho Pq nem tempo eu tenho mais

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudar para evoluir
MensagemEnviado: 16 Dez 2014, 02:36 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2014, 22:34
Mensagens: 21
Descordo do Wipe porem concordo com Nova Rev que por sinal já faz muito tempo que da pra saber mudada e até agora nada
uma idéia de donation era só deixar o sitema de vip não vejo o quanto prejudica ninguem e só pra ajudar o servidor

_________________
Percy DoomBringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudar para evoluir
MensagemEnviado: 16 Dez 2014, 08:49 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
eu prefiro as joias por donation do que o próprio VIP,pois quem esta começando logo vai se deparar com os preços absurdos das boss in game,ou poderia nessa "Rev" que não chegou ainda voltar os fortress,já estaria de bom tamanho..

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudar para evoluir
MensagemEnviado: 16 Dez 2014, 13:35 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2014, 22:34
Mensagens: 21
MALAK escreveu:
eu prefiro as joias por donation do que o próprio VIP,pois quem esta começando logo vai se deparar com os preços absurdos das boss in game,ou poderia nessa "Rev" que não chegou ainda voltar os fortress,já estaria de bom tamanho..



cara no caso do fortress eu concordo plenamente com você o WebMaster so tirou masterys do fortress porque o Bentania tinha 1 milhão de K.E
no caso do de voltar donation por boss eu descordo itens podem ser conseguidos in game facilmente
no caso do vip não vejo algo que possa atrapalhar sua volta

_________________
Percy DoomBringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudar para evoluir
MensagemEnviado: 16 Dez 2014, 17:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
VIP não prejudica em PvP???
E os nego ^-^ que teleporta pra lugares q não se consegue chegar, como arvores, pedras, pra se beneficiar durante o PvP.
Fora isso de teleportar a cada 30s pra pegar buff. Acontece que tinha char que andava 100% do tempo com SOS, Pride, buff do sapo e fora outros...
Nenhum servidor que eu vi fazia isso. Faziam justamente o contrário, pros players andar em Party pra pegar esses buff.
Ahh, quer SoS e Pride 100% do tempo sem pegar GK... Vai andar em PT com essas classes no PvP. Não é essa a moral do jogo? Ou to errado??

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License