Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:19


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 8 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Mudança para o Ertheia ou outra versão mais recente que o H5
MensagemEnviado: 18 Nov 2014, 21:35 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Bem, como o nome do tópico já deixa claro, minha sugestão é que migremos para o Ertheia ou coisa parecida. Já sugeri esta mudança em resposta ao tópico do TeMow a respeito de divulgar o server, mas para que o tema seja discutido de forma mais ampla por todos os players e, para que a staff tome conhecimento com mais facilidade de minha sugestão, resolvi abrir esse tópico.

Vamos lá. Pra que mudar?

O servidor, como todos sabemos, anda meio caído no número de players. Acho que essa mudança, além de ser bem-vinda do ponto de vista de melhorar as coisas e abrir novas possibilidades ao nosso jogo, traria players antigos de volta, e, creio eu, muito novos players. Com as novas áreas que a atualização traria, haveria assim, a possibilidade de novas áreas de farm, pois poderiam ser criadas áreas de farm para cada classe, evitando assim, de cada player ter que fazer, upar e equipar 5, 6, 7 chares ou mais. Até pq, existe a dual-class, que evitaria um bocado que isso acontecesse. Outra coisa bacana de atualizar o server é que serão introduzidos novos bosses, novos itens, novos levels, uma raça nova (caso atualize pro Ertheia), e o melhor: sem precisar "balancear" nada, e evitar a reação em cadeia de desequilíbrio de classes que essas edições de classe tem causado nesse servidor, do GoD pra frente, muita coisa melhorou nesse ponto. Acho que está na hora desse servidor reassumir a vanguarda dos servidores PvP e a implementação dessa mudança (atualização pra uma versão mais recente) ajudaria muito nisso. Como aqui sempre houve rates adequadas, de exp, farm e drop, não teríamos problemas em ter um lugar sadio para jogarmos e "chamarmos de lar", como fazíamos antigamente. O segredo de isso dar certo, é só atualizar e fazer a divulgação como foi sugerido em outro tópico. Mas, garanto: nada vai se comparar à propaganda que os próprios players vão fazer, caso isso aconteça. Na minha humilde opinião, isso vai fazer com que o servidor lote outra vez.

Conto com a análise cautelosa da staff e a motivação à mesma por parte dos players que lerem esse tópico.

Acho que já existem versões estáveis e legais do L2J do GoD pra frente. Por tanto, é possível fazer isso sem transgredir a lei ;)

Abraços.

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança para o Ertheia ou outra versão mais recente que
MensagemEnviado: 20 Nov 2014, 20:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Se quisessem mudar já teriam mudado faz tempo pra alguma versão mais atual.
O pessoal que joga ou jogava L2 já tá cansado/enjoado do H5 e do seu sistema de jogo e classes. O jogo já está muito velho, e com o tempo acaba perdendo a graça. A maioria que eu vi parar foi por esse motivo.
Pra encher o server e voltar a ser o que era antes, tem que ter GRAÇA!!! E para voltar a ter alguma graça, SÓ ATUALIZANDO isso. Isso é fato!!!

Só acho que um servidor GoD PvP decente iria encher rapidão, pq não tem um decente por aí.
E server H5 não tem decente e nem vai ter tão cedo, pq como eu já falei: perdeu a graça!!

Mas como querem ter um servidor para meia dúzia de players apenas, que assim seja então!!!

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança para o Ertheia ou outra versão mais recente que
MensagemEnviado: 24 Nov 2014, 15:26 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Na minha opinião nem sempre mudar a versão do l2 irá mudar grandes coisas.

Há um server ai H5 pvp que tem constantemente 1500 players online, eu joguei pouco pois é muito difícil ficar full, mas a configuração do server é algo surpreendente. O server possui sistema de votação com isso sempre fica entre os primeiros TOP's mundiais de L2.

Mas há outros pontos em que pra mim o L2 ouro leva vantagem, na questão do donator neste server o sistema de donate engloba tudo, você donatando você fica full muito rápido além de encantar os itens até +20, coisa que não donatando a pessoa demoraria muito tempo, no caso do ouro consegue-se donatar apenas joias boss que são "facilmente" conseguidas , possui também o VIP mas que não interfere muito no pvp. A questão também do farme que eu já havia dito que é muito difícil ficar full e se caso não consiga um bom clan não irá conseguir joia boss ou terá que farmar muito para adquiri-las, já no caso do L2 ouro o farme é mais equilibrado, não demora tanto tempo para ficar full.

E neste server há um grande números de ex jogadores do L2 ouro, inclusive o maior clan e mais organizado que já jogou no L2 ouro.

Gente o que chama PLAYER É TRETA, PVP, MASS PVP, SIEGE COM MASS PVE E ETC isto é o melhor que o L2 nos proporciona, precisamos é de players, de divulgação, se for o caso de dar um WIPE no server pra chamar a galera de volta porque não?

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança para o Ertheia ou outra versão mais recente que
MensagemEnviado: 02 Dez 2014, 23:43 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Pra mim, o Heavy disse TUDO. Estou atualmente em um Ertheia que está crescendo aos poucos, e é muito divertido. Garanto, o pessoal quer jogar nas áreas novas, matar os bosses novos, querem usar as armas novas, os armors novos, as joias boss novas, matar os mobs novos... Enfim, durante um ano e meio do meu último emprego, aprendi que o que mais atrai as pessoas, é algo que seja, além de relevante (equilibrio em todas os quesitos, boa administração e etc), NOVO! Algo inusitado, sabem? A mente humana funciona assim, se atrai pelo novo, pq o que é novo, geralmente é bom.

Sejamos honestos, o jogo evoluiu muito desde o H5 e o server não está acompanhando. Daqui uns dias sai a atualização que trará lvl 100, e ainda mais áreas, armors e bosses novos, e o L2Ouro nada... A turma gosta de olhar seus status e ver os números crescer, gosta de ter novos players, mobs e bosses em quem testar/usar as novas habilidades, habilidades estas que só serão possíveis mediante atualização.

Eu, como um player antigo aqui, como alguém que quer ver esse server no topo de novo, falo: TEM QUE ATUALIZAR. La no servidor em que eu estou agora, até falo no L2Ouro, mas fico sem argumento pra chamar a galera pra cá, pq aqui não sai desse H5 e o pessoal quer as novas versões :S

Espero que mais players pensem como eu e o Heavy, pois o Ouro perdeu seus melhores players pra outros servers PvP ou mesmo o Oficial, que, obviamente, está sempre com a versão mais recente. Pensem nisso ;)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança para o Ertheia ou outra versão mais recente que
MensagemEnviado: 15 Dez 2014, 14:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
sayajah escreveu:
Pra mim, o Heavy disse TUDO. Estou atualmente em um Ertheia que está crescendo aos poucos, e é muito divertido. Garanto, o pessoal quer jogar nas áreas novas, matar os bosses novos, querem usar as armas novas, os armors novos, as joias boss novas, matar os mobs novos... Enfim, durante um ano e meio do meu último emprego, aprendi que o que mais atrai as pessoas, é algo que seja, além de relevante (equilibrio em todas os quesitos, boa administração e etc), NOVO! Algo inusitado, sabem? A mente humana funciona assim, se atrai pelo novo, pq o que é novo, geralmente é bom.

Sejamos honestos, o jogo evoluiu muito desde o H5 e o server não está acompanhando. Daqui uns dias sai a atualização que trará lvl 100, e ainda mais áreas, armors e bosses novos, e o L2Ouro nada... A turma gosta de olhar seus status e ver os números crescer, gosta de ter novos players, mobs e bosses em quem testar/usar as novas habilidades, habilidades estas que só serão possíveis mediante atualização.

Eu, como um player antigo aqui, como alguém que quer ver esse server no topo de novo, falo: TEM QUE ATUALIZAR. La no servidor em que eu estou agora, até falo no L2Ouro, mas fico sem argumento pra chamar a galera pra cá, pq aqui não sai desse H5 e o pessoal quer as novas versões :S

Espero que mais players pensem como eu e o Heavy, pois o Ouro perdeu seus melhores players pra outros servers PvP ou mesmo o Oficial, que, obviamente, está sempre com a versão mais recente. Pensem nisso ;)




Voltei!! hahahaha..... concordo com vcs ! jogo esta "velho" e enjoativo.. uma atualizada

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança para o Ertheia ou outra versão mais recente que
MensagemEnviado: 01 Dez 2017, 12:14 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
server prescisa de uma nova Rev!

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança para o Ertheia ou outra versão mais recente que
MensagemEnviado: 04 Dez 2017, 22:01 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
wtffffffff orkan vocês estão jogando ^-^ ainda? :o :o O.O

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança para o Ertheia ou outra versão mais recente que
MensagemEnviado: 11 Dez 2017, 14:28 
Newbie
Newbie

Registrado em: 12 Jul 2014, 16:05
Mensagens: 26
Voces ainda jogam isso aqui ? kkkkkkkk

_________________
OFF !!

MightPower - Duelist
YakamazI - Saggitarius


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 8 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License