Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:36


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 10   [ 97 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 17:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Metalium escreveu:
Outra coisa que eu penso é o seguinte:

se queremos realmente ver as tretas aumentando temos que fazer algumas coisas:

**Fazer uma divulgação em massa do server, convidar amigos que jogam ou deixaram de jogar e tentar trazer eles para o server
**Fazer esta divulgação pela internet tbm, derrepente uma página oficial com todas atualizações e screens, premiações e divulgação de clan castelos, heroes, top pvp, pk, um site mais completo para podermos divulgar ainda mais
**Parar de matar os pessoal que esta começando pleamordedeus, deixem eles ficarem fortes para as tretas
**isso é polêmico, mas que alguns clãs grandes parassem de invitar, mais clãs aparecessem e WAR PARA TODO MUNDO, pelo menos o pessoal de clã grande teria sempre treta garantida
**alguns eventos especiais para promover a treta
** PAREM DE FAZER FORTRESS E DEDIQUEM-SE A TRETA, tem gente que só vai na treta quando está full boss e skills+30

enfim, algumas ideias para aumentar nossa diversão, o pico do server bateu nos 600 e de lá não saiu mais, precisamos aumentar este número e algumas ações e ideias podem sair de nós mesmos ( players ), não dá para ficar esperando que a staff faça tudo e nós fiquemos apenas de braços cruzados reclamando de tudo!
vamos lá, se mexer para aumentar e melhorar o server!

GOGOGOOGOGOGGO


Concordo plenamente, e tbm faço o msm apelo NÃO MATEM OS NOVATO Q TAO COMEÇANDO P****, eu comecei a poco tempo tbm, so deus sabe como eu pensei em desistir de jogar ake pq toda hora q eu ia upa/farma levava 1 PK, ate em zona de up levei pk de kra full, e pra farma meu set, levei muitooo tempo, eu farmava 2kkk e levava pk, se n é pk é akeles ^-^ q xega flega na gente e quando a gente da skil em area pra mata os mob eles trucida, mão na conciencia galera q sem gente nova n tem treta !

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 02:03 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Conversei com o GameMaster agora pouco sobre a solução para todos estes problemas e adianto que haverá mudanças em breve no servidor, e não serão poucas.
Porém, nenhuma irá alterar a jogabilidade, vamos nos concentrar em elementos que hoje os jogadores usam para ficar full e aplicar mudanças para que sua jornada seja rodeada de PVPs e conflitos. Além de criar uma formulá que irá ajudar (livrar) os jogadores novos, criando novas jornadas para os antigos.

Tenho certeza que será uma mudança com 100% de aprovação, estamos avaliando TUDO e anotando cada detalhe (em papel mesmo) desta mudança para que seja aplicada com o máximo de equilíbrio entre os valores atuais do servidor.

Sei que não entenderão muito o que eu disse agora mas já posso adiantar que nós vamos criar uma nova moeda e duas novas áreas de farm.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 04:14 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Blza
quanto mais áreas de farm, mais rápido o pessoal vai ficar full para as tretas

^^


agora fiquei curioso sobre esta nova moeda:
:P


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 07:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gremlim bonus power up...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 09:54 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Tem que tomar cuidado com muitas áreas de farm.

Já testei uma vez com 7 areas de farm e 4 de pvp.. é a pior coisa que pode acontecer.. você tem que ficar indo area 1, area 2, area 3, area 4.. ai você acha 5 players se matando.. entra no meio.. ai acaba a treta.. ai você continua para area 6.. area 7.. dps area pvp 1.. você fica mais tempo pegando GK do que tretando..

Sem falar que o PK rolava solto.. você ia naquela area aberta (area 3) e tinha 2 palyers farmando.. PK neles.. e dps tirar na paz..

edit: seria bom, se for adicionar mesmo novas zonas, excluir algumas antigas (como glit medal e event medal)

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 12:26 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Essas duas novas áreas serão tão disputadas quanto as atuais, podem ter certeza disso.
Nós vamos definir elas para usuários full, e com partys, e será melhor para ele ir para o novo local do que para os locais atuais de farm, livrando os novos jogadores.

Mas esta é só uma parte da mudança, a nova moeda e a segunda nova área de farm será ainda mais interessante, aguardem.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 12:41 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Blz vey era isso que tava esperando msm ..... poderia adiantar se essa nova area pra dropar a nova moeda é o que eu e o gatts tinha citado? tipo um mob forte para dropar 1 moeda e tals demorar 5 min pra matar o mob!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 14:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Por favor, parem de se infurnalhar em fortress e se dediquem um pouco mais para as tretas

o legal do jogo é vc ficar fortinho e pronto, sair tretando, montando pts e enfrentando vários players

o que eu vejo é que tem muito player que se diz bom mas só joga quando tem vantagem ( boss, set pvp e skills +30 )
não tem a alma de se divertir jogando de igual para igual

A obrigação de fazer as tretas e movimentar o server é nossa, mas tem player que só se arrisca quando tem vantagem, vamos se divertir pessoal, se todo mundo se empenhar em fazer a diversão acontecer, todos sairão ganhando!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 15:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Néh isso, tem gente que axa q se morrer no jogo vai morrer na vida real tbm e não treta... rsrsrs... voutando ao q o Web flo, essa é uma boa vai livrar os new players ;D e tomara q seja bem disputada msm pra n acontecer o q o Gatts flo.
;D

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 18:23 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
Gatts escreveu:
Pra mim podia unir a area drop event medal com drop glit medal. Quanto menos zonas de pvp, maiores são as tretas. E respawn no lugar deixa mais emocionante ainda. Treta que nunca acaba é muito divertida..

Coloca os mobs de glit medal ou de event medal para dropar as 2 medals.. para forçar a galera a reunir a treta e geral tretar junto, naquela emoção de ter vários clans se matando.



apoiada...

e NO COMEÇO DO SERVER O RESPAW DE DROP ADENA ERA EM DROP ADENA..

VIRO UMA ZONA.

...agora colocar somente uma area de drop seria muito bom MUITO BOM MESMO...


a treta se concentraria em um local apenas ;D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 10   [ 97 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License