Bem-vindo: 29 Mar 2024, 01:52


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 10   [ 97 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 18:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Metalium escreveu:
Eu penso nada, é só ler o que escrevi nos posts anteriores que ontem eu testei na pratica que o pessoal treteiro em área de drop tava dando PK direto no pessoal novo

E muitos desses reclamavam pois eles queriam farmar e os caras ficavam ou mtando eles ou dando KS
eu só falo o que vejo, e não somente o que me convem, pois eu sou full e nem precisaria me preocupar com o pessoal que esta começando, mas faço, mesmo que o pessoal full não goste da minha postura!


Sabe o que eu faço para me vingar...
Crio um char level 1 , meto uma Amadura elegia nele e "sem Joias" e vo na ilha quando está cheio de magos lá treteiros e adivinha :mrgreen: .Vermelhaço até o amanhecer...Quem disse que é proibido huasdhuasdhuasdhuasd.
Tenho certeza que pensarão muito antes de atacar chars level low...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 19:29 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Então você quer "pensar nos players novos" isolando eles da treta, e deixando eles sem proteção contra pk?

Parece que você quer liberar a zona para subir seu nome no ranking pk! :D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 19:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Então você quer "pensar nos players novos" isolando eles da treta, e deixando eles sem proteção contra pk?

Parece que você quer liberar a zona para subir seu nome no ranking pk! :D



Taka , talvez eu seja um dos players que menos tem pk no server, eu não ataco adversários fracos, poderia postar o nome aqui de pelo menos 10 players que ajudei a ficar full elegia, e só o que eu falava para eles quando estavam me agradecendo era:

Não precisa me agradecer, vamos nos ver na guerra, como aliados ou como adversários, mas como amigos!
:D

Não faço isso para agradar ninguem é minha maneira de ser, assim como quando tem algum menbro do meu clã precisando de ajuda, lá vou eu...não quero que todos sejam assim, só quero que lembrem de como era dificil a vida de quem precisou farmar tudo sozinho na raça sem clã grande para ajudar!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 19:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gatts escreveu:
Então você quer "pensar nos players novos" isolando eles da treta, e deixando eles sem proteção contra pk?

Parece que você quer liberar a zona para subir seu nome no ranking pk!


Prezado Gatts , meu grande amigo de forum,
quando respondi alguns detalhes como ir na ilha com set elegia level 1 naturalmente é para fazer o que costumam fazer comigo que é tretar quando não quero e como vingança meto char level 1 que faz o "karma" decolar ainda mais na ilha...

Quem me conhece sabe que eu nem gosto de tretar...Curto o jogo em seus desafios , quests , mapas e principalmente adoro "Raid boss" - essa é minha paixão de l2.
Mas boa parte treta ,não com a intenção de curtir e sim de irritar os outros com frases infantis então costumo retribuir...
Uma treta leal também é divertido o que muitas vezes é desafiar o tal do X1 mas na prática o "membro amigo do clan" olha o cara apanhando e se mete na briga deixando de ser X1.
E eu sei perder e sei ganhar , respeito todos os meus inimigos e amigos no jogo sem subestimá-los...
Sobre os players novos acho apenas que em função de jogarmos em server pvp deveria ter mais bonus inicial pois 20kk não dá nem para o aperitivo...

Abraços...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 19:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Aquela hora que eu falei nas cidades iniciais pessoal eu estava de brincadeira huasduhadshuasd até o Nicolas riu( Pelo menos escreveu que riu ).
Defendo até mais bonus para iniciantes, por favor não me interpretem como treteiro , acabei de responder mas faltou interpretar alguns detalhes...
Gatts escreveu:
Então você quer "pensar nos players novos" isolando eles da treta, e deixando eles sem proteção contra pk?

Talvez a melhor resposta para sua pergunta é
Mais bonus em Peace Zone iniciais para que comprem seu elegia +rapido e até colocar aquele buff protection de chars level <40 em server retail terem proteção com contra com 9 leveis acima que lhe atacarem.Pelo que lembro esse buff tem no "Newbie Guide" até o level 39.
Mantem tudo igual...
segue regras...
9 - Chars com level acima de 25 que estiverem em cidades iniciais matando chars abaixo de lvl 20 serão punidos com suspensão ou banimento definitivo em caso de reincidência. Esta regra só é aplicável em ocorrências em cidade inicial. Provas como fotos devem ser enviadas com o mapa aberto ou ainda o comando "/loc" na tela para que fique visível a localização do mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 20:00 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Creio que nenhum ^-^ vai matar player do lvl 20.

Eu sempre farmei, desde que o servidor abriu e nunca tomei PK.

A unica sugestão seria o GM aumentar a quantidade de karma recebida pelo player. Assim ele vai sofrer para remover o karma, e outros players poderam dropa-lo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 20:34 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
o fato de vc não ter tomado pk não quer dizer que outros não levaram( ou levam )

eu levei quando tava começando no server, de um top pk, depois que fiquei full matei ele tantas vezes que quando me encontrava já blessava...

enfim, vcs podem não concordar, mas ainda acho que manter treteiros perto de pessoal novo não é uma boa ideia...mas este é meu ultimo post sobre este assunto e acho que expliquei bem meus motivos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 22:01 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
É o negocio é almentar o karma ai qualquer 1 vai ficar com medo de dar o PK, pq agora quando dão PK na msm tiram com apenas 1 MOB...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 11:20 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
eh muito bom mata jogadores indefesos sem itens. elis naun revidão. ai oq acontece vc pega um karma fraco mata 1 ou 2 mob ja tira, e pronto almento um ponto pvp sem fazer esforço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 16:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Outra coisa que eu penso é o seguinte:

se queremos realmente ver as tretas aumentando temos que fazer algumas coisas:

**Fazer uma divulgação em massa do server, convidar amigos que jogam ou deixaram de jogar e tentar trazer eles para o server
**Fazer esta divulgação pela internet tbm, derrepente uma página oficial com todas atualizações e screens, premiações e divulgação de clan castelos, heroes, top pvp, pk, um site mais completo para podermos divulgar ainda mais
**Parar de matar os pessoal que esta começando pleamordedeus, deixem eles ficarem fortes para as tretas
**isso é polêmico, mas que alguns clãs grandes parassem de invitar, mais clãs aparecessem e WAR PARA TODO MUNDO, pelo menos o pessoal de clã grande teria sempre treta garantida
**alguns eventos especiais para promover a treta
** PAREM DE FAZER FORTRESS E DEDIQUEM-SE A TRETA, tem gente que só vai na treta quando está full boss e skills+30

enfim, algumas ideias para aumentar nossa diversão, o pico do server bateu nos 600 e de lá não saiu mais, precisamos aumentar este número e algumas ações e ideias podem sair de nós mesmos ( players ), não dá para ficar esperando que a staff faça tudo e nós fiquemos apenas de braços cruzados reclamando de tudo!
vamos lá, se mexer para aumentar e melhorar o server!

GOGOGOOGOGOGGO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 10   [ 97 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License