Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:34


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 18:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Como diz o titulo eu sugiro que mudasse o valor máximo atingido por uma arma e um set de +16 para +6. visto que já fiz um tópico perguntando aos players se haveria algum Contra, e apenas responderam bons motivos para continuar.

mas o que melhoraria no servidor? o l2Ouro visa estar sempre no máximo retail possível para um server High Rate, e itens +6 seria o melhor para um servidor mais retail.

Alguns dos vários efeitos que isso daria:
as lutas ficariam mais dinamicas, menos demoradas e menos cansativas.
arqueiros não necessitariam mais aquele UP que tanto pedem.
Tankers tankariam na sua devida forma.
Daggers dependeriam mais de seus críticos, uns dizem que eles ficariam mais overpower, mas não é bem assim. ele morreria tão rápido quanto mata.
Duelistas precisariam controlar melhor suas skills se quisessem matar bem, e logo a modinha poderia diminuir.
Mages também iriam perder um pouco suas modinhas.
Cardinals seriam mais difíceis de se jogar, evitando aquele negócio de 5 BS por zona pvp, e só seriam requisitados em reais mass pvp.
mages não se helariam quase HP full por batle heal.

caso o WM concorde com essa mudança o único problema seria passar os itens de +16 para +6, e assim precisaria criar algum esquema de troca de itens, ou fazer alguma mudança automática. espero que os players deem sugestões.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 19:30 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
Mensagens: 36
Johnn escreveu:
Como diz o titulo eu sugiro que mudasse o valor máximo atingido por uma arma e um set de +16 para +6. visto que já fiz um tópico perguntando aos players se haveria algum Contra, e apenas responderam bons motivos para continuar.

mas o que melhoraria no servidor? o l2Ouro visa estar sempre no máximo retail possível para um server High Rate, e itens +6 seria o melhor para um servidor mais retail.

Alguns dos vários efeitos que isso daria:
as lutas ficariam mais dinamicas, menos demoradas e menos cansativas.
arqueiros não necessitariam mais aquele UP que tanto pedem.
Tankers tankariam na sua devida forma.
Daggers dependeriam mais de seus críticos, uns dizem que eles ficariam mais overpower, mas não é bem assim. ele morreria tão rápido quanto mata.
Duelistas precisariam controlar melhor suas skills se quisessem matar bem, e logo a modinha poderia diminuir.
Mages também iriam perder um pouco suas modinhas.
Cardinals seriam mais difíceis de se jogar, evitando aquele negócio de 5 BS por zona pvp, e só seriam requisitados em reais mass pvp.
mages não se helariam quase HP full por batle heal.

caso o WM concorde com essa mudança o único problema seria passar os itens de +16 para +6, e assim precisaria criar algum esquema de troca de itens, ou fazer alguma mudança automática. espero que os players deem sugestões.


Discordo mano nao vai dar balanciamento nenhum
metade da coisas q vc disse ta errado
as lutas ficariam mais dinamicas, menos demoradas e menos cansativas. Certo mais eh ruim(nao gosto de treta q tem 20 hits pra baixo)

arqueiros não necessitariam mais aquele UP que tanto pedem. Errado arqueiro fica mto papel

Tankers tankariam na sua devida forma. Quer dizer na verdade nao tanka so com ud ativada pra tankar

Daggers dependeriam mais de seus críticos, uns dizem que eles ficariam mais overpower, mas não é bem assim. ele morreria tão rápido quanto mata. Fica bem op pq sao so 2 ,3 hits para matar(se votarem para sim eu vo eh fazer um wr)

Duelistas precisariam controlar melhor suas skills se quisessem matar bem, e logo a modinha poderia diminuir.
Duelista bate com skills e elas nao vao ter o power diminuido. vai ficar mais OP

Mages também iriam perder um pouco suas modinhas. Errado Mage qto menos enchant mais dano magico da entao continua OP.

Cardinals seriam mais difíceis de se jogar, evitando aquele negócio de 5 BS por zona pvp, e só seriam requisitados em reais mass pvp. Certo

mages não se helariam quase HP full por batle heal. Certo

O unico problema do webmaster seria novamente voltar a estaca zero para balancear as classes
+6 fica bem mais desbalanceado q +16. se quer diminuir o enchant coloque +10 pq abaixo disso
eh melhor deixar +16 q fica mais equilibrado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 19:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
nada ver thiagos, daggers bateriam bem forte, mas também morreriam muito fácil.

os archers iriam meio que receber um up com isso, se vc não souber disso então nem tem motivo pra discutir contigo.

duelistas morreriam mais também, e aqueles que só jogam com sonic rage não seriam tão eficazes quanto aqueles que sabem realmente jogar com a classe.

vc prefere uma luta de 10 minutos? puff isso é cansativo demais, fica muito repetitivo. lutas mais dinâmicas são mais emocionantes e o vencedor é realmente o melhor.

mages iriam morrer mais rápido sem poderem se helar full hp sempre que estiverem em risco.

daggers teriam que escapar de danos ou então morreriam fácil, mas se eles pegassem alguém era Down pra essa pessoa.



enfim, o server ficaria balanceado quase da mesma forma que a olly.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 20:26 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
Mensagens: 36
bom mano antes msm de postar ja sabia q vc nao ia mudar de ideia qd vi players falando q sua ideia eh ruim e vc msm falo q ninguem postou nada contra. Eu tbm saio ganhando com isso mas nao quero um servidor ainda mais desbalanceado
Fora q o vc disse dps ja ta respondido no meu 1 post


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 20:30 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Gosto da ideia, sei que vai ser difícil de convencer o web mas e se cria-se um server beta de testes?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 20:37 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
thiagoss escreveu:
bom mano antes msm de postar ja sabia q vc nao ia mudar de ideia qd vi players falando q sua ideia eh ruim e vc msm falo q ninguem postou nada contra.

é, dps eu voltei lá e percebi que vc tinha postado algo contra. me desculpe quanto a isso.
mas quando eu falei que ninguem tinha postado nada contra eu falava de argumentos bons o suficiente pra me fazer desistir da ideia, e vc só fez falar algumas coisas meio sem sentido.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 22:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Mago = vai mata mto rapido e morrer mto rapido.
Dagger idem.

Duelist vai morrer mais rapido e matar mais rapido.
BS vai ter q ser mto PRO.

Tanker vai morrer mais rapido mas vai matar BEM MAIS RAPIDO.

arqueiros não necessitariam mais aquele UP que tanto pedem. + o - , tem que ver.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 22:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
urukhai escreveu:
Mago = vai mata mto rapido e morrer mto rapido.
Dagger idem.

Duelist vai morrer mais rapido e matar mais rapido.
BS vai ter q ser mto PRO.

Tanker vai morrer mais rapido mas vai matar BEM MAIS RAPIDO.

arqueiros não necessitariam mais aquele UP que tanto pedem. + o - , tem que ver.

eu realmente não sei a graça que tem alguém ficar 10 minutos atacando o mesmo cara, tem WR que fica o tempo todo vivo com dois cara dando back nele, somente dando elemental hela. qualquer mago pode tankar qualquer cara somente se helando.
qualquer um pode mantar um BS vivo o tempo todo.
DB x alguns heavy users podem até usar pot cp que o cp vai se helar mais do que perde.
qualquer tanker pode tankar uma pt sem nem sequer precisar ativar algum UD ou usar algo que não seja agression.
e um monte de outras coisas que são muito chatas.


realmente não sei o que passa na cabeça de alguém que diz que isso é melhor...

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 22:57 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Out 2012, 00:46
Mensagens: 23
Johnn escreveu:
urukhai escreveu:
Mago = vai mata mto rapido e morrer mto rapido.
Dagger idem.

Duelist vai morrer mais rapido e matar mais rapido.
BS vai ter q ser mto PRO.

Tanker vai morrer mais rapido mas vai matar BEM MAIS RAPIDO.

arqueiros não necessitariam mais aquele UP que tanto pedem. + o - , tem que ver.

eu realmente não sei a graça que tem alguém ficar 10 minutos atacando o mesmo cara, tem WR que fica o tempo todo vivo com dois cara dando back nele, somente dando elemental hela. qualquer mago pode tankar qualquer cara somente se helando.
qualquer um pode mantar um BS vivo o tempo todo.
DB x alguns heavy users podem até usar pot cp que o cp vai se helar mais do que perde.
qualquer tanker pode tankar uma pt sem nem sequer precisar ativar algum UD ou usar algo que não seja agression.
e um monte de outras coisas que são muito chatas.



realmente não sei o que passa na cabeça de alguém que diz que isso é melhor...





Concordo plenamente com o Johnn , esta corretissimo !

Daria muito mais dinamica ao pvp , outras classes apareceriam no pvp no caso summoners , mago nao iria tankar no heal , isto iria deixar o servidor com cara otima em !

_________________
KenjiYuuto
KenjiOkami
KenshiNatzaN

Respect Is Own3d !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 23:40 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Johnn escreveu:
urukhai escreveu:
Mago = vai mata mto rapido e morrer mto rapido.
Dagger idem.

Duelist vai morrer mais rapido e matar mais rapido.
BS vai ter q ser mto PRO.

Tanker vai morrer mais rapido mas vai matar BEM MAIS RAPIDO.

arqueiros não necessitariam mais aquele UP que tanto pedem. + o - , tem que ver.

eu realmente não sei a graça que tem alguém ficar 10 minutos atacando o mesmo cara, tem WR que fica o tempo todo vivo com dois cara dando back nele, somente dando elemental hela. qualquer mago pode tankar qualquer cara somente se helando.
qualquer um pode mantar um BS vivo o tempo todo.
DB x alguns heavy users podem até usar pot cp que o cp vai se helar mais do que perde.
qualquer tanker pode tankar uma pt sem nem sequer precisar ativar algum UD ou usar algo que não seja agression.
e um monte de outras coisas que são muito chatas.


realmente não sei o que passa na cabeça de alguém que diz que isso é melhor...


Os dois posts perfeitos, além do de abertura do tópico. Eu realmente concordo com tudo e ficaria feliz se essa modificação fosse feita no servidor.
Contudo, tenho certeza que os players do servidor nunca aceitariam isso. Talvez o fato de ter items mais 16 mesmo desequilibrando certas coisas, aumentem o ego deles. Talvez um dia percebam que o ideal seria +6.
Não tenho certeza se a staff aceitaria, mas eu concordo com tudo e espero que isso seja feito. E que os players que não concordem, comecem a ver direito o que essa mudança traria de bom para as tretas, e parem de criticar ou ser contra as coisas sem nem mesmo pesquisar ou imaginar como seria.

Meu voto é a favor da alteração. (y)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License