Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:56


Criar um novo tópicoResponder Página 16 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16
Autor Mensagem
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 12:12 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
macho veio, quem for tapado o suficiente pra so ficarnas armas, tem mais e quese fuuu... Se ligou? Outra coisa que poderia ser corrigida em relaçao aos drops, seria a proporça de BEWS e BEAS. pra ficar full atualmente,vc usa (consideranto uma rate de 100%) 176 BEAS ou 192, a depender da classe. Se vc for esperto, e economizar no safe, colocando enchant comum ate+3, vc ainda assim gastaria de 143 a 156. Mas so gasta de 16 a 13 BEWS. Mas o drop e quase igual... Se o drop fosse diminuido, e equilibrado BEAS e BEWS de acordo com o uso, evitaria de nego ficar so nas armas.

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 17:30 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
xLiszt escreveu:
O ouro ta parencendo uma empresa onde quem manda são os empregados!

A staff tem q tomar as redias e falar sim ou não, uma coisa é pedir opnião ou ponto de vista dos players outra é deixar os players dizerem oq fazer!

Não estamos impondo isso ao servidor. Estamos dando sugestões para a mudança no servidor, no qual vários players concordam que seria o melhor para o servidor. A democracia termina estragando várias coisas. Um grande exemplo é a política, onde a maioria das pessoas são ignorantes e vendem ou jogam seus votos no lixo, sendo assim, algum "ladrão" termina indo pra o poder. Acontece a mesma coisa aqui, alguns players com mentalidade pifa, terminam discordando de algo que pode ajudar e melhorar muito o servidor. Como a maioria termina tendo pensamentos fraco, o servidor termina tomando direções não tão "prosperas".
Nós estamos debatendo e sugerindo várias coisas no qual achamos interessantes para o servidor, com ideia de melhora-lo. Contrário de muitos que vieram aqui e postaram coisas do gênero: "Eu não gosto assim, quero que fique do jeito que está", "isso não vai mudar no pvp"... isso deve ser levado em consideração? Se discordam, debatam a sugestão.

Eu acho que a staff deve parar em muitos casos de deixar a democracia prevalecer. Isso as vezes pode levar o servidor pra uma direção não tão boa.

"A democracia acabou!" - Rick Grimes (TWD)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 18:20 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Players que matam = players influentes.

Players influentes ≠ conhecedores de L2.

As vezes os dois andam juntos num player so.

O fod.@ e que qd nao, os mente fraca vao atras... E como diz na Biblia, um cego guiando o outro, so acaba nos dois caindo no abismo.

Deem opinioes coerentes saiam do mimimi de desequilibrio de tretas e afetaçao das classes pq um SEMPRE vai ser melhor que outros.

(h)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 23:26 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 00:50
Mensagens: 136
Choraram pra não por dance e song retail (eu abriria mão do meu gladi pra jogar de song ativo), pra não tirar o Mana Potion (tbm jogaria de evas classe muito show) e agora pra não por itens +6 (oq isso vai atrapalhar? todos vão continuar iguais!).

Um server pvp onde é facil s equipar com carecteristicas de low (como o l2 foi feito para s jogar), me digam quem não iria querer jogar em um server assim? qualquer player conhecedor de l2 q não tem tempo ou sac0 pra farma iria adorar!

Esse dias q estou logando e farmando so vejo muita gente chorando feito criança "a ja tão com bs" fala serio bs é uma classe como qualquer outra, querem tirar eles do jogo tbm? oq aconteci é q o server esta cheio de player q acha q saber jogar é estar no Ranking PVP ai o bs atrapalha na quantidade de pvp ai choram como meninas q perderam o bonequinha, estou quaze fazendo um bs e ficando ativo nas tretas ai ou aprender a usar uma das classes mas ^-^ do l2 ou vazam da treta!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 00:13 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Na verdade o termo "já vieram de BS" é usado, porque na atual configuração do servidor, a classe se torna altamente apelativa e imortal, sendo morta apenas a base de debuffs, que não entram perfeitamente. Imagina se uma classe dependesse apenas de Debuffs para morrer? Se um player não tivesse sorte em seus debuffs, ele estaria condenado a morrer sempre?
O que acontece, é que o alto HP imposto pelos items com alto enchant (+16), torna a classe mais resistente, e com os danos que ela recebe, ela tem uma grande folga em seu HP, para conseguir castar suas skills e se recuperar completamente. Logo, a classe se torna basicamente imortal.
Imagine uma situação na qual o BS joga com um set com low enchant. Ele não seria imortal pelo fato de não poder contar com o alto HP e sua folga. Apenas os bons players na classe iriam se destacar. Esse fato torna as tretas demoradas e cansativas no qual os BS's tornam sua party praticamente imortal, dependendo apenas de um debuff a nível de Anchor/Silence/Doom/Fear para que a sua party morresse.

Esse é um dos desequilíbrios que o High Enchant trás para o servidor.

Por isso as pessoas se incomodam muito quanto algum player trás um BS.


Eu gostaria de compartilhar um trecho de um texto com vocês, que explica minha atitude diante da "democracia" no servidor.

Citação:
Imagine um grupo de dez casais e cem crianças se reunindo para um almoço. Somente
os adultos podem escolher o prato por votação. Mesmo que os casais optem
por comidas saborosas, eles consideram em primeiro lugar a saúde de suas crianças,
pois o futuro da saúde delas é mais importante do que o prazer imediato de saborear
um lanche. Como adultos responsáveis, esses casais têm melhor conhecimento
em alimentação e mais recursos financeiros, o que os torna aptos a cuidarem delas.
É justo e correto que os adultos tenham o direito exclusivo ao voto, porque eles têm
responsabilidade suficiente para tal.
Agora vamos incluir as crianças na votação. Os casais, seus pais, continuarão a votar
em uma refeição balanceada, mas as crianças, que não têm percepção dos riscos de uma dieta pobre e que pensam apenas no sabor delicioso (prazer imediato), votam
em sorvete. Então, de acordo com o processo democrático, a opinião da maioria foi
representada de forma justa: as crianças vão ter sorvete no almoço.
Mas manter este sistema democrático de votação vai colocar em risco a saúde das
crianças em longo prazo. Mesmo que a opinião da maioria tenha sido representada,
o senso comum foi sacrificado.


Foi basicamente isso que eu quis dizer. Alguns players inconsciente, por serem a maioria, trariam um servidor ruim para o servidor, a base da democracia. Crucificando a opinião de players que seriam a minoria e traria um bom "status" para o servidor.

Citação:
A lei do desejo das massas atropelou a razão.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 01:26 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Parabéns Nicolas, chegou onde eu tava tentando chegar a tempos (mas não tinha argumentos tão bons quanto os teus)

é isso ai que tem que ser, eu realmente espero que o WM veja isso e reflita um pouco para tomar as decisões corretas. se ele não puder ver, que o GM veja e leve até ele.


ta na hora do servidor de parar de ouvir choro e palpite desnecessário, e começar a ter iniciativas produtivas. começar a ter mudanças que possam atrair players bons e botar pra fora players fracos que não possam se adaptar.

afinal, players bons tem muitos contatos, e assim ele pode trazer outros players bons, fazendo logo uma reação que atrairia muita gente, lotando o servidor denovo.

e os players fracos que só sabem chorar e jogar com a classe modinha, ou aprenderiam o que é L2 ou dariam /quit. e caentrenós... ninguém precisa de players assim.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 16:10 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Quanto a isso concordo. Mas, decidir se o webmaster deve ou nao ouvir os choroes, nao e o assunto do topico.

Mas os comentarios no meu ver, foram validos (y)

Gente, eu nao me acho o maior conhecedor de lineage aqui do forum, nem poderia, mas sei que este servidor a que chamamos de lar :^ , tem como ideal ser PvP e retail (olha que loucura). Entao, para que este proposito se cumpra, ha a necessidade de poucos edits. Ou seja, somentes os necessarios. E editar limites, rates, e facilitar demais a aquisiçao de blessed enchants, e um edit totalmente dispensavel.

;)

Por isso, sou e sempe serei a favor da remoçao do limite e de rates retail, ou reduçao progressiva, pra evitar overenchants, e diminuiçao dos drops de BEWS e BEAS.

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 23 Nov 2012, 16:55 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
E o wm ate agora calado.... ¬¬

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 16 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License