Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:55


Criar um novo tópicoResponder Página 15 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 01:08 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
NConnected escreveu:
xLiszt escreveu:
sayajah escreveu:
Ja convoquei o excelentissimo a comparecer via PM mas ate agora... Ele, disse que a ideia e boa, mas depende de aprovaçao da galera.


Então não vaii rolar, povo tem medo de mudanças!

Web ttem q mudar esses pensamentos e começar a colocar ordem no seu server, pq essa de players mandarem ta complicando toda jogabilidade pq em qualquer server os noobs são maioria e querem sempre mamata e regalias achando q assim vão conseguir ser alguém no game!

Exatamente, velho. Qualquer mudança termina desagradando alguns players e fazendo sair, mas também trás vários outros. Alguns players se interessam por mudanças e melhorias. Eu creio que isso ajude o servidor, e seja algo "novo" em relação aos atuais servidores de L2 no pais. Alguns players podem não gostar da ideia de inicio, mas depois se acostume e termine até preferindo assim. Impor ordens é a solução pra tudo, não depender da decisão de alguns players, que muitas vezes, não trazem nada de bom para o servidor. E como podemos ver, vários "nomes grandes" do servidor, vieram aqui e aprovaram a sugestão.

Conheço muitos players que gostariam de ter um servidor retail (like a off) com facilidades. Eu acredito que isso seria atrativo e valioso.


agora é esperar pra ver !!!!

+16 , +6 retail , para min é indeferente ,só acho que o retail taves traga mais emoção
sei lá posso estar errado ...espero que o web vire um ditador , por que a democracia aqui não esta ajudando muito xD

boa noite para vcs (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 09:18 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
hakira escreveu:
é esperar pra ver !!!!

+16 , +6 retail , para min é indeferente ,só acho que o retail taves traga mais emoção
sei lá posso estar errado ...espero que o web vire um ditador , por que a democracia aqui não esta ajudando muito xD

boa noite para vcs (y)



UP (y)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 09:39 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
A questão é ,pro ouro voltar a ter 1k de players online, precisa de mudanças, e não mudanças simples ,mudanças grandes, como essa.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 09:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
urukhai escreveu:
A questão é ,pro ouro voltar a ter 1k de players online, precisa de mudanças, e não mudanças simples ,mudanças grandes, como essa.


1K DE PLAYER ONLINE *-*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 10:13 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
OFF

Ja repararam como o Uru, sempre trata as coisas com medidas "lineageanas"?

Tipo, "1k" de players... Cara, eu falo um 1k de qq coisa dentro do jogo, mas nao gente, ou coisas do mundo real... :^


Voltando ao foco


Haverao sim Uru, players com itens ++, vc tem razao, mas como eu ja disse, nao sera para sempre. A galera aqui tem algo chamado GANANCIA. Na hora que um puser uma arma +20, outro vai querer por +21, e o que tava +20, +22. So que se houver uma reduçao progressiva das rates de enchant, ele pode se dar mal e nao ter essa sorte de novo, nem tao cedo.

Foquem nisso: REDUÇAO PROGRESSIVA DAS RATES. Isso ira impedir overenchants.

(h)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 10:20 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
jajaja. ta, coloca isso ae sim.
Se o pessoal só enchantar armas, voces vão ver um servidor que só tem tanker ,mago e archer.
Depois de um tempo vão colocar armas e sets + 16 , + 20, ou seja, se for + 16 vai continuar a mesma coisa ,só vai ter mais trabalho,ou seja ,mais players parando de jogar, por que servidores pvps com itens + 16 tem muitos, se passar disso o pvp vai ficar mais chato ainda ,BS imortal jajajjaja.

E se você acha que "k" é linguagem do lineage, aprende ta cara, é só uma abreviação, até são lançados JOGOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM Lineage (NBA 2k13) usando o "k".

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 11:11 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 00:50
Mensagens: 136
O ouro ta parencendo uma empresa onde quem manda são os empregados!

A staff tem q tomar as redias e falar sim ou não, uma coisa é pedir opnião ou ponto de vista dos players outra é deixar os players dizerem oq fazer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 11:11 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
urukhai escreveu:
A questão é ,pro ouro voltar a ter 1k de players online, precisa de mudanças, e não mudanças simples ,mudanças grandes, como essa.

300 on ja tem um lag danado =/ imagine 1k rsrsrs

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 12:00 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
KKKKKKKKK POW URU, VC DEPOIS DE MAIS DE ANO QUE VC ME VE CONVERSAR BESTEIRA, AINDA LEVA A SERIO MINHA ZUAÇAO KKKKK :^

Eu te pertubo mas vc sabe que sou seu fan, ne? Kkkkkk

E outra, eu uso arma como exemplo, mas o mesmo principio e aplicavel aos sets e joias tambem (mesmo principio que EU falei)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Editado pela última vez por sayajah em 20 Out 2012, 12:03, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 20 Out 2012, 12:03 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
CrosS escreveu:
urukhai escreveu:
A questão é ,pro ouro voltar a ter 1k de players online, precisa de mudanças, e não mudanças simples ,mudanças grandes, como essa.

300 on ja tem um lag danado =/ imagine 1k rsrsrs

o lag creio que não seja por esse motivo, antes o ouro suportava 1k de players. tenho quase certeza que suportaria mais ainda.

é como o urukhai falou, a coisa fica tensa com enchant progressivo sem limites.

se fosse pra colocar enchant sem limites as rates poderiam ser as seguintes pra um pvp mais balanceado.

+4 = 66%
+5 = 56%
+6 = 46%
+7 = 36%
+8 = 26%
+9 = 16%
+10 = 10%
+11 = 5%
+12 = 2%
+13 = 1%
+14 = 1%
+15 = 1%
+16 = 0,5%

e colocando os blesseds enchants de forma difícil de se conseguir. seria tenso alguém ter itens ++ ficariam perto do mais balanceado e só os macumbeiros sortudos chegariam a +10 ou superior.


pra min isso seria o limite no qual seria balanceado com enchants sem limites. mas como o urukhai falou, a galera ia enchantar pouco o set e joias e ficariam mais nas armas, logo seria um servidor de tankers, archers...



enfim. essa idéia é boa, mas não sei se pegava na moral em prática, portanto eu prefiro todos +6.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 15 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License