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 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 19:24 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
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SaintSeiya escreveu:
se eu quiser weapon +6 ou +30 pra cima eu vou pro oficial, acordem isso aqui e um serve ( PVP High Rate) ¬¬


só complementando , não vc não vai para o oficial , sabe por que ?
por que teria que criar aios ,suportes spoilers ..

a proposta que estamos tentando fazer vcs entender , é justamente essa , retail em um server hight rate
onde vc não precisa criar suportes ,pois tem um npc buffer , vc nao precisar upar pois é um hight rate
mas vc tem a oportunidade iqual a do offi de virar um mito

e nao venhão com pvp iqualados , os players miticos no offi só são miticos porque alem de jogar bem tem um equip melhor que o dos oponentes .

quam não se lembra do gustavs ??? em dc matando pt inteira com healer e tudo ?
e quem sabe porque né .o dagger mitico do lineage (y)


viu por que vc nao vai para o offi ?

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 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 19:37 
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Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
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Johnn escreveu:
deixei claro minha intenção, e acho que tu deixou claro a tua.

eu quero que todos fiquem ao mesmo TOP, todos com chances iguais não importando o tempo que ele gastou pra ficar com itens assim.


você prefere que quem se dedique mais fique mais overpower do que os que não possuem tempo ou são novos ou até mesmo azarados, que aquele que fique mais tempo indo olly ou farmando pra comprar os blessed de outros players.

to certo sobre o que eu acho da sua idéia?


Mais ou menos. Nao do ponto de vista centralizador como vc ta exibindo. Eu so acho, que a ganancia dos caras vai destruir a eles mesmos... Quem sabe jogar, e sabe ate onde ha necessidade de enchantar seus itens (de acordo com suas classes) nao vai levar a vida enchantando nada. E pode manter as areas de drop sim. Ate mesmo pq as rates seriam diminuidas. Inclusive as de drop.

Cada um mereceficar bom naquilo a que se dedica. Quem deixa de ter vidasocial pra ta on line farmando... E louco mas tem que ficar ^-^. E fora que a vida e assim mesmo, uns perdem, outros ganham. Fazer o que? Mesmo com td igual sempre tem um ou dois que vao se destacar, e e como eu disse eles podem ta +20 mas com certeza vao querer mais e acabr se ferrando. Assim como na vida real, nada dura para sempre. Nem o poder. ;)

Alem do que por ser mais dificil enchantar e conseguir os blesseds, ninguem, repito: NINGUEM vai se arriscar a por um item+20 ou superior. Nao ha isso no oficial e nao havera aqui.

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 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 20:11 
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Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
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Localização: Rio De Janeiro
hakira escreveu:
SaintSeiya escreveu:
se eu quiser weapon +6 ou +30 pra cima eu vou pro oficial, acordem isso aqui e um serve ( PVP High Rate) ¬¬


só complementando , não vc não vai para o oficial , sabe por que ?
por que teria que criar aios ,suportes spoilers ..

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viu por que vc nao vai para o offi ?



nao vou porque nao quero pq espoil e healers tem de sobra porque ja jogamos no oficial

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 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 20:12 
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vendo por esse lado, da pra entender o quão legal seria isso.
mas ainda prefiro um balanceio completo, onde todos teriam a oportunidade de virarem míticos, e não pela sorte, nem pelo tempo farmando, nem pelo quanto eles donatam. e sim por sua Habilidade.

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 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 20:24 
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Vei, poe uma coisa na cabeça, alguem aqui comparou o Lineage ao jokenpo (pedra, papel e tesousa) Se seus itens nao te dao um status bom, vc vai ter que criar varios chares pq por mais habilidoso que seja o player, uma classe sempre tera vantagens e desvantagens sobre outras. Entao, vc vai sempre ter que contar com a sorte ou levar um tempao farmando. Quer um jogoque td mundo fique igual e se destaque so por a habilidade? Counter-Strike.

A intençao do enchant, e justamente compensar status, que os sets, uffsarmas e classes nao oferecem. Pense nisso ;)

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 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 20:41 
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
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velho, balanceamento não é fazer com que todas as classes matem todas. e sim balancear o pvp, de forma que todos tenham oportunidades. é complicado falar, mas não é interlude pra toda classe matar qualquer uma.

balanceamento que eu falo é parar com classes modinha, que ficam overpower com cada modificação do GM, assim toda classe ficaria normal, e o player criaria a classe que mais lhe agrada, e não a que mais mata (que é a situação que vemos, somente SPH, Duelistas e SKs).

tenta entender o que é balanceamento.

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 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 20:55 
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Johnn escreveu:
velho, balanceamento não é fazer com que todas as classes matem todas. e sim balancear o pvp, de forma que todos tenham oportunidades. é complicado falar, mas não é interlude pra toda classe matar qualquer uma.

balanceamento que eu falo é parar com classes modinha, que ficam overpower com cada modificação do GM, assim toda classe ficaria normal, e o player criaria a classe que mais lhe agrada, e não a que mais mata (que é a situação que vemos, somente SPH, Duelistas e SKs).

tenta entender o que é balanceamento.


mas jhon isso que vc esta poropondo 'e justamento o contrario daquilo de vc deseja.
dessa forma s'o vai ter modinha ,como vemos agora .

j'a se vc tem uma opcao de ficar op enchantando set e weapon com maiores enchants que seu oponente vc bloquei as modinhas.
vao ver un duelista matanto todos vao criar um e vao morer para todos ,pois vc esta op devido a sua sorte e seu equip entendeu?

a sua id'eia e muito bacana cara ,legal isso, mas nao acredito que resolva nossos problemas , e nao deixaria o ouro mais divertido , que por sinal , divercao agente nao ve por aqui (y)

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 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 21:04 
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Eu to entendendo... Mas a nossa proposta (pelo menos a minha) e deixar a questao dos enchant itens, quase retail. Diminuir bastante o drop, e as rates de sucesso. No oficial, nao tem limite e nem por isso desbalanceia nada. E ate onde eu sei, nao ha classe modinha. Essa questao de classe modinha, e por epoca, e por a mente de cada um. Logico, se o servidor e PvP, e tem um cara de determinada classe que se destaca, geral vai querer ser igual. Isso so ocorre, pq aqui vc cria um char tao facil, e equipa ele tao facil, que as veses fazem um char novo so pelo prazer de fazer. Poe uma coisa na mente: modinha so nao existe em server low rate, e cara da mente fraca, vai ter em qq canto. E enchant nao aumenta isso. Pelo contrario, ajuda a compensar status como eu falei antes, e evitar de fazerem vario chars iguais e assim evitar as tais modinhas, tao odiadas e criadas pelos proprios players

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 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 21:17 
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entendo o ponto de vista de vocês. mas queria que o WB desse a opinião dele sobre as duas propostas.

itens+6.

e itens sem limite de enchant.




e se possível até colocar uma semana de testes.

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 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 21:19 
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Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
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Ja convoquei o excelentissimo a comparecer via PM mas ate agora... Ele, disse que a ideia e boa, mas depende de aprovaçao da galera.

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