Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:18


Criar um novo tópicoResponder Página 12 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 18:35 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
sayajah escreveu:
Hakira, vc traduziu com perfeiçao a minha proposta no outro topico. Se a ideia do server e ser retail like, sem diminuir as rates, seria otimo que o limite fosse removido. E como vc disse, todo mundo quer se sobressair e essa e a proposta do enchant. Fora que como nao haveria limite (do geito que a turma aqui e gananciosa) haveriam sempre falhas. Na hora que um pusesse a arma +30, outro ia querer por +31, e depois +32 e iria voltar a estaca zero. Logico as chances de enchant deveriam ser diminuidas de maneira progressiva, pra evitar excessos de overenchant. Exatamente como nas skills. A medida que o enchant cresce, a chance de aumentar diminui.

Era simples. Fixar Blessed enchant e enchant normal com 50% e o safe em +3. Poucos players ficariam full pelo fato de não ter acesso tão grande aos B.enchant. No caso, removendo a área de drop b.enchant. Logo todos ficariam com low enchant e a proposta feita seria fixada.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 18:40 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Isso \o/

A ideia e essa dificultar, e ILIMITAR. Oferecer possibilidades, nao moleza. (h)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 18:41 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
sayajah escreveu:
Hakira, vc traduziu com perfeiçao a minha proposta no outro topico. Se a ideia do server e ser retail like, sem diminuir as rates, seria otimo que o limite fosse removido. E como vc disse, todo mundo quer se sobressair e essa e a proposta do enchant. Fora que como nao haveria limite (do geito que a turma aqui e gananciosa) haveriam sempre falhas. Na hora que um pusesse a arma +30, outro ia querer por +31, e depois +32 e iria voltar a estaca zero. Logico as chances de enchant deveriam ser diminuidas de maneira progressiva, pra evitar excessos de overenchant. Exatamente como nas skills. A medida que o enchant cresce, a chance de aumentar diminui.

E NC, aqui nao e nenhum retiro budista no qual a gente vem pra controlar nosso eu. Aqui e um jogo que td mundo joga pra ser ^-^. (h)


exatamente (y)

mais ai vem o choro por que se alguem tiver uma wepon +12 onde a dificuldade é grande .o mundo no ouro irá cair

sempre falei e volto a afirmar ,o problema do ouro é a faixa etaria dos jogadores,não todos mas a maioria é criança mimada papai da tudo e deixa fazer tudo (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 18:42 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
NConnected escreveu:
sayajah escreveu:
Hakira, vc traduziu com perfeiçao a minha proposta no outro topico. Se a ideia do server e ser retail like, sem diminuir as rates, seria otimo que o limite fosse removido. E como vc disse, todo mundo quer se sobressair e essa e a proposta do enchant. Fora que como nao haveria limite (do geito que a turma aqui e gananciosa) haveriam sempre falhas. Na hora que um pusesse a arma +30, outro ia querer por +31, e depois +32 e iria voltar a estaca zero. Logico as chances de enchant deveriam ser diminuidas de maneira progressiva, pra evitar excessos de overenchant. Exatamente como nas skills. A medida que o enchant cresce, a chance de aumentar diminui.

Era simples. Fixar Blessed enchant e enchant normal com 50% e o safe em +3. Poucos players ficariam full pelo fato de não ter acesso tão grande aos B.enchant. No caso, removendo a área de drop b.enchant. Logo todos ficariam com low enchant e a proposta feita seria fixada.




aheeeeeeeeeeee \o/

conseguimos nos entender .

é isso mesmo. essa opção preenche todos os requizitos ,falados acima (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 18:45 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Eu quero que muleke de arrom.be kkkkkkkkk

Lineage, e jogo de estrategia e acima de td em equipe. Nao gosto de achar crinça qd entro no ts. Eles sao indisciplinados e imaturos. Muleke tem que jogar solo. E o Ouro e um server de clans. Quem nao sabe cooperar tem que dar /quit. (h)


Eeeeeehhh \o/ nos compreenderam. O Webmaster aprovara a ideia se a maioria gostar com certeza.

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 18:54 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
se eu quiser weapon +6 ou +30 pra cima eu vou pro oficial, acordem isso aqui e um serve ( PVP High Rate) ¬¬

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 18:57 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
ilimitar enchant? não, isso não seria balancear. apenas faria moleques desocupados que ficam o dia inteiro no pc ficarem full +++

não é essa a minha proposta, não quero fazer alguém se sobressair sobre os outros por que tem itens ++
quero fazer com que só possa sobressair aqueles que realmente sabem jogar, sabem combar suas skills. aqueles que realmente sabem jogar L2.


de que adiantaria botar ilimitado, ai o pirralho que mata aula todo dia pra ficar no pc e não trabalha ficar +20 e sair matando todos no /attack. sem noção --'

seria o mesmo que o gicobbe faz, o cara é full enchant. pode ter glads que jogam melhor que ele mas como ele é mais enchantado, ele passa a patrola sem fazer muito esforço.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 19:02 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Jhon, le direito. ¬¬

Seria ilimitado, mas seria dificil pacas...

E se vc quer saber, ja rola isso aqui. Pq quem nao donata, tem que farmar. E farmar mastery ta mais facil ainda e um O. E tem que ter tempo. E se o cara quer conseguir blesses da maneira retail, ele tem que saber jogar, pq ate onde eu sei, so se consegue blessed indo em olly do modo retail. :x

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 19:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
deixei claro minha intenção, e acho que tu deixou claro a tua.

eu quero que todos fiquem ao mesmo TOP, todos com chances iguais não importando o tempo que ele gastou pra ficar com itens assim.


você prefere que quem se dedique mais fique mais overpower do que os que não possuem tempo ou são novos ou até mesmo azarados, que aquele que fique mais tempo indo olly ou farmando pra comprar os blessed de outros players.

to certo sobre o que eu acho da sua idéia?

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 19:15 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Johnn escreveu:
deixei claro minha intenção, e acho que tu deixou claro a tua.

eu quero que todos fiquem ao mesmo TOP, todos com chances iguais não importando o tempo que ele gastou pra ficar com itens assim.


você prefere que quem se dedique mais fique mais overpower do que os que não possuem tempo ou são novos ou até mesmo azarados, que aquele que fique mais tempo indo olly ou farmando pra comprar os blessed de outros players.

to certo sobre o que eu acho da sua idéia?



jhon me desculpa mas isso que vc quer não é lineage



eu desisto !!!!

boa sorte .. fique assim ou não , minha opinião eu já dei , e de fé vou jogar um pvp como se diz na Italia sgravo!!!

mais tarde logo no ouro bye !!!!!!!!!!!!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 12 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License