Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:51


Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 16:54 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Tuvia escreveu:
Se VOCÊ tem ou não, desculpa mas não me interessa. Mas é verídico que a NCSOFT trabalha seus projetos baseado em low enchant com buffs completos (com exceção de buffs kamaels e outros que proporcionam aumento equivocado de habilidades).
Para você que está falando assim como conhecedor e jogador do oficial, já teve vários debates lá sobre este assunto, e, afirmado pela equipe NCSOFT.

Andreo gostoso! Cara inteligente. s2 (y)
urukhai escreveu:


Vocês preferem um pvp assim.

Ou um assim.



A maioria dos players que não gostam disso, reclamam de pvps infinitos com bishops ,choram que BS ta over power ,mas não sabem o por que do pvp não acabar.

Enfim, + 6.


Perfeito, uru. Prefiro a primeira opção. *0*

Velho, eu tenho que dizer. A jogabilidade com low enchat é totalmente diferente e melhor do que enchant full, isso eu garanto a vocês. Parem de desejar características de servidor de pvp. Um jogo equilibrado é muito melhor do que andar full enchant. Tretas igual ao do oficial, num servidor de pvp onde é fácil obter items e pegar level.

Garanto que todo mundo aqui, prefere assistir os videos de pvp dos servidores retail do que os de server de pvp. (y)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 17:21 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Tambem prefiro a primeira opção

Mas estou vendo muito e vejo armas +++ ali no meio ?????



cara voto com todo coração enchant retail sem limetes, Offi enchant (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 17:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Tem armas ++++ ali no meio por que estava em um evento que tinha um item que dava 10% de atk speed e cast speed, os itens ficavam parecidos com itens grade C ,e armas ficavam como se estivessem ++++++++++++.

E um enchant RETAIL ,com maximo MUITO ALTO ,e chance relativamente baixa, não faz sentido em server pvp, ou fica + 16 do jeito q ta ,ou + 6 com chance do jeito q ta.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 17:40 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
urukhai escreveu:
Tem armas ++++ ali no meio por que estava em um evento que tinha um item que dava 10% de atk speed e cast speed, os itens ficavam parecidos com itens grade C ,e armas ficavam como se estivessem ++++++++++++.

E um enchant RETAIL ,com maximo MUITO ALTO ,e chance relativamente baixa, não faz sentido em server pvp, ou fica + 16 do jeito q ta ,ou + 6 com chance do jeito q ta.


+16 então depois de tanto trabalho para equilibrar por que mudar agora ...


e nós doi sabemos que no offi existem muitas weapons ,armors +++
o necro hitzer no (ru official athebald) com uma vesper +12 hero da classe isolado
isso sim é l2 , vc se siobresair ao seu oponente com seu equip melhor .
a galera reclama do anchor aqui , olha no offi a diferença (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 17:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Hitzer pegou arma + 12 no fim do h5.
Claro q tem chars tops over enchant, martelx,troy,jasinn's,hitcha da vida sempre vão existir,mas a questão é ,ninguem aqui quer deixar o L2Ouro igual o Retail , quer deixar o servidor com um pvp mais equilibrado ,e não onde um player q tem mais sac0 pra encantar se sai melhor ,por que é mto facil pegar enchant no ouro ou em QLQR outro servidor high rate, mesmo de forma retail.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 17:53 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Mentes fracas sempre vão querer o server full enchant. Não adianta nem discutir. Coisas desse tipo vai terminar com um pequeno texto seguindo de "tópico fechado".
A maioria quer brincar de ser full +16. Talvez ver os items +16 encham o ego deles.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 17:56 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
urukhai escreveu:
Hitzer pegou arma + 12 no fim do h5.
Claro q tem chars tops over enchant, martelx,troy,jasinn's,hitcha da vida sempre vão existir,mas a questão é ,ninguem aqui quer deixar o L2Ouro igual o Retail , quer deixar o servidor com um pvp mais equilibrado ,e não onde um player q tem mais sac0 pra encantar se sai melhor ,por que é mto facil pegar enchant no ouro ou em QLQR outro servidor high rate, mesmo de forma retail.



ah .. agoras estamos entrando em um acordo .

Pode ser que colocar os enchants +6 equilibre o pvp no ouro PODE SER !
tenhamos em mente que algumas classes vão se beneficiar sobre outras , o o trabalho de equilibralas começara do zero novamente .isso é o que pensso Uru

MINHA opinião ,se for para mecher nos enchants ,então voto para deixar retail
refletimos , quem procura server pvp?
acredito eu que são jogadores que curta a parte mais massa do l2 ou seja as tretas
ninguem quer farmar para craftar equi e pegar lvl, mas todos querem ser full e terem uma vantagem sobre o adversario.

imagine um server retail hight rate , onde vc alem de não precisar se matar tem a oportunidade se se sobrepor sobre o oponente .

muitos sabem que existem hj vario servidores l2j que tem on line 3 a 4 mil char's logados , alguns são mid rate mas a grande maioria hight rate , e veja que coincidencia 90% tem os enchants retail , ou vc tem que pagar caro para possuir os enchants .

ai vem a pergunta ,mas ninguem quer para para ter enchants ou uma arma +++ aqui , sim mas todos sem excessão todos querem ser o melhor , e como esses outros servidores funciona da mesma forma , ou vc acha que eles tem 4 mil logados por nada ????????

só uma reflexão , e uma umilde opinião minha (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 17:57 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
NConnected escreveu:
Mentes fracas sempre vão querer o server full enchant. Não adianta nem discutir. Coisas desse tipo vai terminar com um pequeno texto seguindo de "tópico fechado".
A maioria quer brincar de ser full +16. Talvez ver os items +16 encham o ego deles.

é, não possuem noção suficiente.

eu que sou teimoso pacas, dps que vi as qualidades de itens +6 em outros servers preferi que ficassem assim aqui também. por que não ter um servidor Brasileiro High rate Top igual aos servers Russos?

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 18:17 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Johnn escreveu:
NConnected escreveu:
Mentes fracas sempre vão querer o server full enchant. Não adianta nem discutir. Coisas desse tipo vai terminar com um pequeno texto seguindo de "tópico fechado".
A maioria quer brincar de ser full +16. Talvez ver os items +16 encham o ego deles.

é, não possuem noção suficiente.

eu que sou teimoso pacas, dps que vi as qualidades de itens +6 em outros servers preferi que ficassem assim aqui também. por que não ter um servidor Brasileiro High rate Top igual aos servers Russos?

Por que todo mundo aqui, acha que pra jogar de verdade, tem que ter items full enchant. Eles preferem aumentar seu próprio ego do que um servidor retail em enchants. Tenho pra mim que eles não iriam saber se virar com enchant retail, e morreriam e chorariam constantemente.
Me perguntou: Quais são os videos de L2 com mais sucesso no You Tube. Todos de servidores retail com tretas "monstruosas". Quem não conhece Amadeauz, Repsol, Squeez... ?Ficaria feliz se a staff fizesse um teste de uma semana, mesmo sabendo que logo voltaria pra full enchant devido ao alto índice de choro.

Brasileiros. Talvez um dia alguém no Brasil tenha essa grande ideia e faça sucesso não só aqui, como em outros países também.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 19 Out 2012, 18:30 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Hakira, vc traduziu com perfeiçao a minha proposta no outro topico. Se a ideia do server e ser retail like, sem diminuir as rates, seria otimo que o limite fosse removido. E como vc disse, todo mundo quer se sobressair e essa e a proposta do enchant. Fora que como nao haveria limite (do geito que a turma aqui e gananciosa) haveriam sempre falhas. Na hora que um pusesse a arma +30, outro ia querer por +31, e depois +32 e iria voltar a estaca zero. Logico as chances de enchant deveriam ser diminuidas de maneira progressiva, pra evitar excessos de overenchant. Exatamente como nas skills. A medida que o enchant cresce, a chance de aumentar diminui.

E NC, aqui nao e nenhum retiro budista no qual a gente vem pra controlar nosso eu. Aqui e um jogo que td mundo joga pra ser ^-^. (h)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License