Bem-vindo: 18 Mar 2024, 23:13


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 4 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Mudança da minha senha.
MensagemEnviado: 22 Jan 2012, 19:30 

Registrado em: 22 Jan 2012, 19:22
Mensagens: 1
GM eu comprei uma conta e os meus item desapareceram... não quero acuzar niguem pelo desaparecimento dos itens q forão (Set Joia Elegia +16 , Sigil Elegia +16 e uma Capa Holy Spirit's Cloak) então n sei o E-mail da conta para mudar minha Senha e queria saber se para minha maior segurança se poderia mudar minha Senha.

Usuario : REMOVIDO

o_o


Editado pela última vez por [GM]Wrath em 09 Fev 2012, 20:21, em um total de 2 vezes.
Removido - Evite postar informações pessoais


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança da minha senha.
MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 20:27 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
lNecrossl escreveu:
GM eu comprei uma conta e os meus item desapareceram... não quero acuzar niguem pelo desaparecimento dos itens q forão (Set Joia Elegia +16 , Sigil Elegia +16 e uma Capa Holy Spirit's Cloak) então n sei o E-mail da conta para mudar minha Senha e queria saber se para minha maior segurança se poderia mudar minha Senha.

Usuario : REMOVIDO

o_o


A prática de venda de personagens é permitada, visto, que é um procedimento inseguro, onde o e-mail pessoal do player está envolvido. É aconselhavel pela staff a não praticar este tipo de negociação.
Enquanto a redefinição de senha, é de responsabilidade do próprio dono do personagem, possuidor do e-mail registrado no servidor.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança da minha senha.
MensagemEnviado: 12 Fev 2012, 21:10 
Newbie
Newbie

Registrado em: 02 Jul 2011, 17:30
Mensagens: 15
Em termos isso e complicado, primeiramente o Painel não funciona, já tem muito tempo que o Painel não oferece muitas opções
o L2 Ouro e um servidor grande e reconhecido hojé, mas não tem um Painel apropriado, e comprar conta e permitido, e devia aver
algum meio de trocar o e-mail para ninguem ser prejudicado, comprar uma conta e muito normal no servidor, e sempre a pessoa acaba
sendo hackeada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mudança da minha senha.
MensagemEnviado: 13 Fev 2012, 01:11 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
cachoeira escreveu:
Em termos isso e complicado, primeiramente o Painel não funciona, já tem muito tempo que o Painel não oferece muitas opções
o L2 Ouro e um servidor grande e reconhecido hojé, mas não tem um Painel apropriado, e comprar conta e permitido, e devia aver
algum meio de trocar o e-mail para ninguem ser prejudicado, comprar uma conta e muito normal no servidor, e sempre a pessoa acaba
sendo hackeada.


Mesmo quando estiver pronto cachoeira, a alteração de email não será permitida. Nós permitimos a venda de contas por itens no jogo, mas por sua conta e risco.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 4 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License