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rafael74
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Título: Re: [Skill] Mirage Enviado: 29 Mai 2013, 23:08 |
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Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57 Mensagens: 221 Localização: são paulo
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IchirinNoHana escreveu: Ta certo que nada foi feito a respeito mas só dando a minha opinião. Velho choro por pouca coisa. Primeiro o que o GoDead falou sobre o adv +15 não matar é bem mentira por que o meu tava com algumas +20 e eu tava matando de boa o único problema é que a maioria dos adv daqui são modinhas, e sim eu estou generalizando, não vou falar os motivos pra não jogar pérolas aos porcos .-. Mas em uma coisa eu concordo com ele o acerto dos blows do adv estão bem ruins e eu quando ainda jogava no server já fiz uns pequenos testes e deu pra perceber que a chance de acerto diminuia quando eu ligava o Focus Power(coisa bem errada por que o efeito dela é só de diminuir o power do critico), mas não fiz todos os testes necessários então não posso falar muito. Mas já percebi que o mesmo não acontece nem com o gh nem com o wr .-. Choro por causa de Oly eu tenho certeza que qualquer ^-^ consegue olhar contra quem esta indo na oly antes dela começar, se for adv é só não por nenhum reflect que a metade dos seus problemas são resolvidos, e a historia de quanto mais reflect tu tiver mais target vai ser tirado eu ri pra caramba, o Mirage tira o target quando é atacado (quando toma dano qualquer coisa assim) e não importa o damage se for 10k ou 1 os dois tem a mesma chance de tirar o target. Choro por causa de não conseguir matar um archer também me fez rir, se for mais de um archer até da pra entender os hits deles são bem altos mesmo e não sei como ta agora, mas 2 ou 3 archer dando stun era pior que mirage, archer se ficar parado vai morrer nos hits e se correr vai virar as coisas pro adv e é só acertar os backs e boa. Outra coisa que pode ser vista é a definição de costas dos players eu com o sheol descobrimos as costas, mas da pra perceber quando acerta um bluff que o cara vira mas ainda não é as costas tu tem que da uma procurada ainda (quase inutil o bluff) não precisa aumentar nem diminuir só deixar as costas no lugar certo, vejo muito dagger (em geral mesmo) jogando backstab a todo momento com o cara atacando ele frente a frente e o pior é que tem vezes que acerta ... Se for pra mexer no mirage do adv pode esquecer de ver um adv no servidor, a maioria usa full atk (DEX STR tirando CON e 2 zerk com greater might). O cara deve ficar com no máximo do máximo uns 10k de hp não lembro ao certo agora eu fiz o teste mas não lembro.Com 2k no máximo 3k de cp. uns 2.5k de pdef e mdef. Já da pra ver que ele vai cair em poucos hits pra qualquer classe (só vai servir pra matar bishop se tiver em siege, tw, ou treta de ^-^). No caso de querer fazer isso aumente a chance do trick e switch, trick pra uns 55% ou 60% e o Switch no máximo 45%, já ficaria bom e ainda iria sumir bem mais metade dos advs que nunca usam ou usaram o trick e o switch, e obviamente aumentar ainda mais os gh e wr. Loguei o ScaryBaby hj full +0 sem boss tava com 136 pvp, 15 min dp 143 pvp kkkkkkk matei ^-^ mais n curto essa classe me declaro modinhakkk mirage ownaaaa
_________________ " Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"
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SaintSeiya
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Título: Re: [Skill] Mirage Enviado: 30 Mai 2013, 00:11 |
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Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31 Mensagens: 610 Localização: Rio De Janeiro
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rafael74 escreveu: IchirinNoHana escreveu: Ta certo que nada foi feito a respeito mas só dando a minha opinião. Velho choro por pouca coisa. Primeiro o que o GoDead falou sobre o adv +15 não matar é bem mentira por que o meu tava com algumas +20 e eu tava matando de boa o único problema é que a maioria dos adv daqui são modinhas, e sim eu estou generalizando, não vou falar os motivos pra não jogar pérolas aos porcos .-. Mas em uma coisa eu concordo com ele o acerto dos blows do adv estão bem ruins e eu quando ainda jogava no server já fiz uns pequenos testes e deu pra perceber que a chance de acerto diminuia quando eu ligava o Focus Power(coisa bem errada por que o efeito dela é só de diminuir o power do critico), mas não fiz todos os testes necessários então não posso falar muito. Mas já percebi que o mesmo não acontece nem com o gh nem com o wr .-. Choro por causa de Oly eu tenho certeza que qualquer ^-^ consegue olhar contra quem esta indo na oly antes dela começar, se for adv é só não por nenhum reflect que a metade dos seus problemas são resolvidos, e a historia de quanto mais reflect tu tiver mais target vai ser tirado eu ri pra caramba, o Mirage tira o target quando é atacado (quando toma dano qualquer coisa assim) e não importa o damage se for 10k ou 1 os dois tem a mesma chance de tirar o target. Choro por causa de não conseguir matar um archer também me fez rir, se for mais de um archer até da pra entender os hits deles são bem altos mesmo e não sei como ta agora, mas 2 ou 3 archer dando stun era pior que mirage, archer se ficar parado vai morrer nos hits e se correr vai virar as coisas pro adv e é só acertar os backs e boa. Outra coisa que pode ser vista é a definição de costas dos players eu com o sheol descobrimos as costas, mas da pra perceber quando acerta um bluff que o cara vira mas ainda não é as costas tu tem que da uma procurada ainda (quase inutil o bluff) não precisa aumentar nem diminuir só deixar as costas no lugar certo, vejo muito dagger (em geral mesmo) jogando backstab a todo momento com o cara atacando ele frente a frente e o pior é que tem vezes que acerta ... Se for pra mexer no mirage do adv pode esquecer de ver um adv no servidor, a maioria usa full atk (DEX STR tirando CON e 2 zerk com greater might). O cara deve ficar com no máximo do máximo uns 10k de hp não lembro ao certo agora eu fiz o teste mas não lembro.Com 2k no máximo 3k de cp. uns 2.5k de pdef e mdef. Já da pra ver que ele vai cair em poucos hits pra qualquer classe (só vai servir pra matar bishop se tiver em siege, tw, ou treta de ^-^). No caso de querer fazer isso aumente a chance do trick e switch, trick pra uns 55% ou 60% e o Switch no máximo 45%, já ficaria bom e ainda iria sumir bem mais metade dos advs que nunca usam ou usaram o trick e o switch, e obviamente aumentar ainda mais os gh e wr. Loguei o ScaryBaby hj full +0 sem boss tava com 136 pvp, 15 min dp 143 pvp kkkkkkk matei ^-^ mais n curto essa classe me declaro modinhakkk mirage ownaaaa 143-136=7 em 15 Minutos na ilha apenas fizeste 7 PvP´s Point
Eu com 15 Minutos na Ilha 10 ou mesmo 20 vezes mais PvP´s Point Que Isso Adventure Não tá Modinho Ném vejo Tanto no Servidor
_________________ Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
Elementz: Storm Screamer Percy: Doombringer
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joaoteodoro
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Título: Re: [Skill] Mirage Enviado: 30 Mai 2013, 08:22 |
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Registrado em: 10 Set 2011, 18:33 Mensagens: 581
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IchirinNoHana escreveu: Ta certo que nada foi feito a respeito mas só dando a minha opinião. Velho choro por pouca coisa. Primeiro o que o GoDead falou sobre o adv +15 não matar é bem mentira por que o meu tava com algumas +20 e eu tava matando de boa o único problema é que a maioria dos adv daqui são modinhas, e sim eu estou generalizando, não vou falar os motivos pra não jogar pérolas aos porcos .-. Mas em uma coisa eu concordo com ele o acerto dos blows do adv estão bem ruins e eu quando ainda jogava no server já fiz uns pequenos testes e deu pra perceber que a chance de acerto diminuia quando eu ligava o Focus Power(coisa bem errada por que o efeito dela é só de diminuir o power do critico), mas não fiz todos os testes necessários então não posso falar muito. Mas já percebi que o mesmo não acontece nem com o gh nem com o wr .-. Choro por causa de Oly eu tenho certeza que qualquer ^-^ consegue olhar contra quem esta indo na oly antes dela começar, se for adv é só não por nenhum reflect que a metade dos seus problemas são resolvidos, e a historia de quanto mais reflect tu tiver mais target vai ser tirado eu ri pra caramba, o Mirage tira o target quando é atacado (quando toma dano qualquer coisa assim) e não importa o damage se for 10k ou 1 os dois tem a mesma chance de tirar o target. Choro por causa de não conseguir matar um archer também me fez rir, se for mais de um archer até da pra entender os hits deles são bem altos mesmo e não sei como ta agora, mas 2 ou 3 archer dando stun era pior que mirage, archer se ficar parado vai morrer nos hits e se correr vai virar as coisas pro adv e é só acertar os backs e boa. Outra coisa que pode ser vista é a definição de costas dos players eu com o sheol descobrimos as costas, mas da pra perceber quando acerta um bluff que o cara vira mas ainda não é as costas tu tem que da uma procurada ainda (quase inutil o bluff) não precisa aumentar nem diminuir só deixar as costas no lugar certo, vejo muito dagger (em geral mesmo) jogando backstab a todo momento com o cara atacando ele frente a frente e o pior é que tem vezes que acerta ... Se for pra mexer no mirage do adv pode esquecer de ver um adv no servidor, a maioria usa full atk (DEX STR tirando CON e 2 zerk com greater might). O cara deve ficar com no máximo do máximo uns 10k de hp não lembro ao certo agora eu fiz o teste mas não lembro.Com 2k no máximo 3k de cp. uns 2.5k de pdef e mdef. Já da pra ver que ele vai cair em poucos hits pra qualquer classe (só vai servir pra matar bishop se tiver em siege, tw, ou treta de ^-^). No caso de querer fazer isso aumente a chance do trick e switch, trick pra uns 55% ou 60% e o Switch no máximo 45%, já ficaria bom e ainda iria sumir bem mais metade dos advs que nunca usam ou usaram o trick e o switch, e obviamente aumentar ainda mais os gh e wr. ADV não matar não é bem isso, comparando um ADV com os outros 2 daggers ele tem desvantagem. O acerto dos blows é bem pequeno, e lá está, precisa saber jogar bem com ele. É mais fácil matar com um GH ou WR +15 do que com um ADV +15 isso é um facto. Em relação ao tirar target, o target sai mesmo que você não esteja atacando. O mirage não é culpado de tudo, muita da culpa é de como os players evitam o mirage e 99% não sabe o que fazer. Por mim pode baixar, mas não é a skill que está errada, mas sim a maneira como muita gente se buffa, como já falei. Trick e switch raramente pega aqui. Não acredito que vá diminuir a quantidade de players porque o erro aqui não é do ADV, mas sim do adversario, mudaria sim se retirassem a skill, ai a class acabava. Em relação a ADV versus archer, eu gostava de ver você antes de o GM ter mexido no archer matar o plasma, eu quando chegava nele ja so tinha metade do meu HP e jogo full def, além de que archer estava tirando muito target. E mesmo que consiga chegar perto dele se ele ativar UE então ^-^ pq vai falhar muitos mais blows do que aqueles que ja fala, por isso não é nada descabido o facto de ser + facil perder contra um archer do que propriamente ganhar. Em relação ao bluff, a skill se divide em 3, stun, remove target e aquela parada de rodar. ADV não está modinha, basta comparar a quantidade de GH e WR que foram criados nos ultimos meses com a quantidade de ADV. A class tá normal, o que reclamo, mas que é próprio da class é o facto de falhar muitos blows, mas ADV é mesmo assim, e o facto de dagger não estar dando lethal nem half kill e switch e trick, de resto não mexia mais nada.
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rafael74
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Título: Re: [Skill] Mirage Enviado: 30 Mai 2013, 11:52 |
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Intermediário |
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Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57 Mensagens: 221 Localização: são paulo
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SaintSeiya escreveu: rafael74 escreveu: IchirinNoHana escreveu: Ta certo que nada foi feito a respeito mas só dando a minha opinião. Velho choro por pouca coisa. Primeiro o que o GoDead falou sobre o adv +15 não matar é bem mentira por que o meu tava com algumas +20 e eu tava matando de boa o único problema é que a maioria dos adv daqui são modinhas, e sim eu estou generalizando, não vou falar os motivos pra não jogar pérolas aos porcos .-. Mas em uma coisa eu concordo com ele o acerto dos blows do adv estão bem ruins e eu quando ainda jogava no server já fiz uns pequenos testes e deu pra perceber que a chance de acerto diminuia quando eu ligava o Focus Power(coisa bem errada por que o efeito dela é só de diminuir o power do critico), mas não fiz todos os testes necessários então não posso falar muito. Mas já percebi que o mesmo não acontece nem com o gh nem com o wr .-. Choro por causa de Oly eu tenho certeza que qualquer ^-^ consegue olhar contra quem esta indo na oly antes dela começar, se for adv é só não por nenhum reflect que a metade dos seus problemas são resolvidos, e a historia de quanto mais reflect tu tiver mais target vai ser tirado eu ri pra caramba, o Mirage tira o target quando é atacado (quando toma dano qualquer coisa assim) e não importa o damage se for 10k ou 1 os dois tem a mesma chance de tirar o target. Choro por causa de não conseguir matar um archer também me fez rir, se for mais de um archer até da pra entender os hits deles são bem altos mesmo e não sei como ta agora, mas 2 ou 3 archer dando stun era pior que mirage, archer se ficar parado vai morrer nos hits e se correr vai virar as coisas pro adv e é só acertar os backs e boa. Outra coisa que pode ser vista é a definição de costas dos players eu com o sheol descobrimos as costas, mas da pra perceber quando acerta um bluff que o cara vira mas ainda não é as costas tu tem que da uma procurada ainda (quase inutil o bluff) não precisa aumentar nem diminuir só deixar as costas no lugar certo, vejo muito dagger (em geral mesmo) jogando backstab a todo momento com o cara atacando ele frente a frente e o pior é que tem vezes que acerta ... Se for pra mexer no mirage do adv pode esquecer de ver um adv no servidor, a maioria usa full atk (DEX STR tirando CON e 2 zerk com greater might). O cara deve ficar com no máximo do máximo uns 10k de hp não lembro ao certo agora eu fiz o teste mas não lembro.Com 2k no máximo 3k de cp. uns 2.5k de pdef e mdef. Já da pra ver que ele vai cair em poucos hits pra qualquer classe (só vai servir pra matar bishop se tiver em siege, tw, ou treta de ^-^). No caso de querer fazer isso aumente a chance do trick e switch, trick pra uns 55% ou 60% e o Switch no máximo 45%, já ficaria bom e ainda iria sumir bem mais metade dos advs que nunca usam ou usaram o trick e o switch, e obviamente aumentar ainda mais os gh e wr. Loguei o ScaryBaby hj full +0 sem boss tava com 136 pvp, 15 min dp 143 pvp kkkkkkk matei ^-^ mais n curto essa classe me declaro modinhakkk mirage ownaaaa 143-136=7 em 15 Minutos na ilha apenas fizeste 7 PvP´s Point
Eu com 15 Minutos na Ilha 10 ou mesmo 20 vezes mais PvP´s Point Que Isso Adventure Não tá Modinho Ném vejo Tanto no Servidor falei q esta +0 , n tava pra matar qualquer um ^^..
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Metalium
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Título: Re: [Skill] Mirage Enviado: 03 Jun 2013, 09:52 |
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Super Expert |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21 Mensagens: 1746
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Se mexer no Mirage, mata a classe, que já não tem muitos beneficios, deve ficar como está.
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joaoteodoro
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Título: Re: [Skill] Mirage Enviado: 06 Jun 2013, 04:24 |
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Expert |
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Registrado em: 10 Set 2011, 18:33 Mensagens: 581
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Sheol tira logo a classe do Server. Todas as class você aumenta a chance nos daggers so diminui. Adv aberta 1 blow em 3 e ainda prejudica mais a class. Ja tirou lethal, bluff, critical wound e throwing dagger mal pegam e agora vai e nerfa a skill queainda mantem a skill jogavel. Tira o backstab tambem, enfim.
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joaoteodoro
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Título: Re: [Skill] Mirage Enviado: 06 Jun 2013, 05:34 |
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Expert |
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Registrado em: 10 Set 2011, 18:33 Mensagens: 581
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A skill funciona sempre que recebe dano, sempre que alguem joga com reflect sujeita se a perder o target e esse é o grande problemas das pessoas neste server, jogam com reflect e depois não querem perder o target. Mesma coisa de eu jogar sem jóias e reclamar do dano de mago e vir pedir para diminuir, não tem lógica. Agora foram alterar a skill que faz ADV ser jogavel actuamente. Gostava de saber qual vai ser a próxima alteração, as skills entram pouco, trick, switch, bluff, critical wound, throwing dagger, lethal são quase praticamente inutilizáveis, usar elas é perda de tempo. ADV falha imensos blows, mirage era a skill que compensava isso, agora serve para que mesmo? já fiz vários x1 e os caras falam que perderam o meu target 1x, é isto o tal balanceamento sheol? Tudo o que diz respeito a daggers vocês baixam, não entendo porque.
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IchirinNoHana
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Título: Re: [Skill] Mirage Enviado: 06 Jun 2013, 08:08 |
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Newbie |
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Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54 Mensagens: 49
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Vou fazer uns testes com o meu ADV depois posto aqui se matou a classe ou não.
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IchirinNoHana
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Título: Re: [Skill] Mirage Enviado: 06 Jun 2013, 09:47 |
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Newbie |
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Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54 Mensagens: 49
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Fiz uns testes, não percebi muita diferença quanto ao mirage a questão de ligar toda hora ainda liga e tirar o target, é meio óbvio que mesmo que não tire a mesma quantidade de antes o mirage + f1 ainda ta bem funcional. O trigger de acionamento deve estar o mesmo então tu (dagger comum no servidor full zerk com uns 1300 de atk speed pra mais) e com dual dagger vai dar uns 5 hits se ativar o mirage 3 vezes, 1 delas vai funfar não mudou muita coisa não a meu ver nem deu pra perceber a diferença. Unica coisa que ainda to de cara é a pouca chance de acerto dos blows mas ta de boa.
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NConnected
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Título: Re: [Skill] Mirage Enviado: 06 Jun 2013, 11:22 |
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Expert |
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08 Mensagens: 807 Localização: Salvador-BA
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A skill, SIMPLESMENTE não foi feita para remover o target com REFLECT. Creio eu que é o único modo de evitar a apelação de alguns players para o REFLECT + MIRAGE. Quer matar de ADV agora? Jogue como os WR e GH, procure as costas e saiba se movimentar. Ainda está tirando bastante o target. A porcentagem para CADA hit ainda existe, sem contar, que ainda tem como tirar o target no reflect, só que com a chance menor, não tem como apelar. Ichirin, o ADV tem uma chance menor de acertar os Blows. É uma característica da classe. Porém, ele tem outras vantagens.
_________________ "Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."
Nick
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