Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:19


Fórum trancadoResponder Página 6 de 8   [ 71 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Mirage
MensagemEnviado: 21 Mai 2013, 13:50 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
rafael74 escreveu:
Moderador [Sheol] escreveu:
Ainda prefiro manter a classe assim, é a unica coisa que diferencia a classe.



sim , mais ela mata muito bem hita bem, poderia aumentar o delay e abaixar o rate 10% continuaria a mesma coisa e quem souber jogar vai continuar matando.


Eu não sei se você sabe mas já foi retirado a chance de lethal da class, e vocês ainda querem enfraquecer mais a class.

Eu chego a tomar 5 debuffs de necro, morro para archer antes de sequer chegar perto dele, daqui a pouco dagger não serve para ^-^ nenhuma. ADV é vesgo pa crl, falha + blows que todos os outros, senão tiver mirage a funcionar correctamente ela não vai servir para nada. WR tem dodge e elemental heal, GH counterattack e hex.

Vocês falam que mata muito, mas já se puseram a pensar que não é qualquer ADV +15 que faz isso? 80% dos ADV's actuais jogam aqui a + de 1 ano e com a class. Xsquarez, Male, TheRocky, Stranger, BigSexy, Gigis, Seiran, Godead. IRockStarI.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Mirage
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 15:38 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013, 13:52
Mensagens: 185
EM OLLY QLQR E REPITO QLQR DAGGERZINHO FULEIRO TEM CHANCES CONTRA QLQR UM...... MIRAGE + F1 JA ME FEZ PERDER UMAS 5 LUTAS....

TA NA HORA DE MODIFICAR /ALTERAR... FAZER ALGO A RESPEITO DO MIRAGE, NÃO É POSSIVEL QUE ADVENTURE CONTINUE ASSIM.... EM PVP TUDO BEM (EU CORRO POR 1 MINUTO) AGORA EM OLLY, AI NEM DA PRA CORRER.... !

_________________
AyoTechnology agora é meu primo e podem passar a me chamar por Madara™.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Mirage
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 15:41 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
ayo escreveu:
EM OLLY QLQR E REPITO QLQR DAGGERZINHO FULEIRO TEM CHANCES CONTRA QLQR UM...... MIRAGE + F1 JA ME FEZ PERDER UMAS 5 LUTAS....

TA NA HORA DE MODIFICAR /ALTERAR... FAZER ALGO A RESPEITO DO MIRAGE, NÃO É POSSIVEL QUE ADVENTURE CONTINUE ASSIM.... EM PVP TUDO BEM (EU CORRO POR 1 MINUTO) AGORA EM OLLY, AI NEM DA PRA CORRER.... !


Que coisa mais ridícula, se fosse assim como você fala eu acabava o mês com 500 pontos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Mirage
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 15:47 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013, 13:52
Mensagens: 185
Pelo amor de GoD vc n acaba com 500 pq tem que arregar pro seu clan pra poder ter HERO !! ( OBS: AQUI NÃO É O LUGAR DE PVP CHAT ENTÃO MELHOR NEM DAR REPLY !!!!)

_________________
AyoTechnology agora é meu primo e podem passar a me chamar por Madara™.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Mirage
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 15:55 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
ayo escreveu:
Pelo amor de GoD vc n acaba com 500 pq tem que arregar pro seu clan pra poder ter HERO !! ( OBS: AQUI NÃO É O LUGAR DE PVP CHAT ENTÃO MELHOR NEM DAR REPLY !!!!)


Nem vou responder mais porque já fui advertido na semana passada, mas eu não sei como é que ainda andas por aqui. Só vens a este fórum criar problemas e discussões como todo mundo inventando mentiras e problemas desnecessários.

Se bem me lembro até com o Sheol você já criou atrito, enfim. O teu objectivo é só criares problemas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Mirage
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 20:01 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Nego perde luta nas olly por causa de Mirage + /attack... dps não é noob....

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Mirage
MensagemEnviado: 29 Mai 2013, 12:56 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
urukhai escreveu:
Nego perde luta nas olly por causa de Mirage + /attack... dps não é noob....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Mirage
MensagemEnviado: 29 Mai 2013, 13:09 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
aah, do jeito que aumento o delay do battle heal, podia aumentar o delay do mirage em torno de 2minutos e meio, ae com buffs, tezza, que retira o delay das skills fica uns 2 min, ae o cara fica 1min com mirage, 1 sem :D porque essas poorra só treta com mirage ------------' o mirage acaba pega gk, qnd da delay volta --'
DEXA DO JEITO QUE TÁ, SO AUMENTE O DELAY NÉ

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Mirage
MensagemEnviado: 29 Mai 2013, 14:31 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
O mesmos players que me criticaram por falar do Mirage, estão aqui querendo uma solução pra skill. :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipocrisia

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Mirage
MensagemEnviado: 29 Mai 2013, 22:34 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Ta certo que nada foi feito a respeito mas só dando a minha opinião.
Velho choro por pouca coisa. Primeiro o que o GoDead falou sobre o adv +15 não matar é bem mentira por que o meu tava com algumas +20 e eu tava matando de boa o único problema é que a maioria dos adv daqui são modinhas, e sim eu estou generalizando, não vou falar os motivos pra não jogar pérolas aos porcos .-. Mas em uma coisa eu concordo com ele o acerto dos blows do adv estão bem ruins e eu quando ainda jogava no server já fiz uns pequenos testes e deu pra perceber que a chance de acerto diminuia quando eu ligava o Focus Power(coisa bem errada por que o efeito dela é só de diminuir o power do critico), mas não fiz todos os testes necessários então não posso falar muito. Mas já percebi que o mesmo não acontece nem com o gh nem com o wr .-.
Choro por causa de Oly eu tenho certeza que qualquer ^-^ consegue olhar contra quem esta indo na oly antes dela começar, se for adv é só não por nenhum reflect que a metade dos seus problemas são resolvidos, e a historia de quanto mais reflect tu tiver mais target vai ser tirado eu ri pra caramba, o Mirage tira o target quando é atacado (quando toma dano qualquer coisa assim) e não importa o damage se for 10k ou 1 os dois tem a mesma chance de tirar o target.
Choro por causa de não conseguir matar um archer também me fez rir, se for mais de um archer até da pra entender os hits deles são bem altos mesmo e não sei como ta agora, mas 2 ou 3 archer dando stun era pior que mirage, archer se ficar parado vai morrer nos hits e se correr vai virar as coisas pro adv e é só acertar os backs e boa.
Outra coisa que pode ser vista é a definição de costas dos players eu com o sheol descobrimos as costas, mas da pra perceber quando acerta um bluff que o cara vira mas ainda não é as costas tu tem que da uma procurada ainda (quase inutil o bluff) não precisa aumentar nem diminuir só deixar as costas no lugar certo, vejo muito dagger (em geral mesmo) jogando backstab a todo momento com o cara atacando ele frente a frente e o pior é que tem vezes que acerta ...
Se for pra mexer no mirage do adv pode esquecer de ver um adv no servidor, a maioria usa full atk (DEX STR tirando CON e 2 zerk com greater might). O cara deve ficar com no máximo do máximo uns 10k de hp não lembro ao certo agora eu fiz o teste mas não lembro.Com 2k no máximo 3k de cp. uns 2.5k de pdef e mdef. Já da pra ver que ele vai cair em poucos hits pra qualquer classe (só vai servir pra matar bishop se tiver em siege, tw, ou treta de ^-^). No caso de querer fazer isso aumente a chance do trick e switch, trick pra uns 55% ou 60% e o Switch no máximo 45%, já ficaria bom e ainda iria sumir bem mais metade dos advs que nunca usam ou usaram o trick e o switch, e obviamente aumentar ainda mais os gh e wr.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 8   [ 71 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License