Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:53


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 16 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Melhoria de Outras Classes
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 17:19 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Venho respeitosamente falar sobre esse assunto,

olhei no "Post do Balanceamento" e so constam "algumas classes" que a maioria optou, mais so que esquecem, que tem outras classes que tb matam e não aparecem no servidor pois estão prejudicadas....

As classes como:

Trickster -> Forte contra Mago (Skill como Prahnah);
-> Auxiliar de Arqueiro ( Real Target);
-> Imbue Dark Seed (Anchor a curta distancia);
-> Deadly Roulette (Lethal com 10% HP);
-> Soul Cleanse (Retirar os debuffs da classes de Kamael);
-> Imbue Seed of Destruction (Bloqueio de skills);
-> Betrayal Mark ( Dano na PT, so que a chance é baixa);

Com tantas skills que auxiliam a matar os oponentes, esta classe poderia estar no jogo, sendo que não está....

Dominator -> Forte contra as classes quando utiliza Debuffs;
-> Com Set Rob + M.Atk proporciona dano de 800 no hit;
-> Com Set Rob fica mais Vuneravel a Danos Elevados;
-> Debuffs acertam com mais facilidade devido o ao Casting Speed;
-> Possui mentalidade Alta(Classes Orc), não acertando debuffs nele;
-> Com Set Heavy provoca Pouco Dano, pois M.Atck diminui;
-> Com Set Heavy ganha P.Def e HP;
-> Com Set Heavy perde Casting e dificultando os debuffs;

A classe Dominator está provocando Dano Magico com Set Rob de 300 a 500 nos oponentes e aqueles ainda que não tem skills de M.Def...Alem disso, o pessoal sabe que está prejudicada e so usa para dar "CP e HP" e não proporcina a classe nem para um x1....
A classe não deve tirar muito, pois não possui "INT", so que ela mata nos debuffs de Area que tem vantagem contra as diferentes classe, basta utiliza-los... Agora se os debuffs não acertam com facilidade e nem a classe tira o dano para proporcinar um x1 balanceado, so vai aparecer para dar CP e HP, ou seja, com somente F1 e F2 enquanto esta classe precisa bem + de 2 teclas...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhoria de Outras Classes
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 17:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Eu também ja pensei sobre os over's, mas tipo over é uma classe com def alta e mdef alta, os debuffs to percebendo q tão entrando mais facilmente, tipo se aumentar o dano que ela produz ou aumentar mais a chance dos debuffs, ai vai gerar uma choradera maior que o infinito umas duas vezes, o pessoal ja acha ruim over so dando CP/HP imagine com debuffs entrando rapidão, no msm dia o gm vai voltar ao que era antes pq vão criar milhares de topicos reclamando...

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhoria de Outras Classes
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 18:48 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Amigo,

a classe de Over tem esse merito assim como as demais...Agora não possibilitar nem a classe tirar x1 aceitavel é balancear as classes ou prejudicar a classe devido a membros que não sabem derrubar um Over?

O Over é uma classe como as demais, se ele tem a vantagem em um ponto, esta é a vantagem desta classe, assim como tem uma Desvantagem como casting speed baixo , M.Atck Razoavel e consumo de Mana Elevado....

Então vcs acham que a classe so devem ter desvantagem e não pode ter o equilibrio de "Vantagem e Desvantagem"?

Esta classe é como as demais, tem gente que joga de Arqueiro, Daggers, Magos, Fighters e a não pode ter a classe devido o luxo de alguns Players? Melhor dizendo, se esta classe foi criado no desenvolvimento do L2, agora não pode ter no jogo devido a habilidade do jogador com essa classe? Acho errado a este ponto....

Sobre o aparecimento de Classes como Overlord e BS durante os pvps em massa, na realidade, aquele Clans que tiverem melhores preparados devem tirar proveito, ou seja, se eles tem o BS e um Over eles devem perdem para um clan que não tenha? Desculpe amigo, vence aqueles que tiverem mais preparados com as classes, mais preparados com as skills de encantamentos, equipamentos, elementais dentre outros fatores..... Prejudicar uma classe devido a jogadores que não aceitam ela em pvp é meio que inaceitavel...Este argumento destes jogadores provam que esta protegendo a classe deles e prejudicando as demais.....

Espero que tenho justificado suas duvidas de maneira formal, desde já agradeço por sua duvida...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhoria de Outras Classes
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 20:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Concordo com a parte dos Overs. Mas Não entendi o motivo de vc citar todas essas skills de Trickster, pois dessas só umas duas ou três precisam de um leve reajuste.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhoria de Outras Classes
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 21:05 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
FireArrow,

so comentei as skills que possibilitam a classe matar mais facilmente os oponentes, ou seja, é uma classe ofensiva so que não aparece muito em jogo...

Agora, uma classe que tem tais vantagens contra Mago e Archer deve ter alguma coisa dificultando que ela aparece no serve...Como vc comentou, deve ter algum ajuste nesta skills, o que justifica a pouca população do serve dela...

Espero ter explicado melhor, desde já agradeço sua duvida...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhoria de Outras Classes
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 12:35 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Trickster tem muito pouco a se mecher nela, o problema é q 95% dos Trickster do srve não sabe buffar e nem jogar com a classe.
Qd comecei aqui tinha uma Trickster chamada SraSmith q mava muito, ai pergunto ´q ela matava e dava muito trabalho e os atuais Trickster não concegue o msm?

Qualquer classe de Kamael não é apenas se pegar os buff pronto do NPC colocar arma e set +16 e sair achando q vai matar todo mundo.

Kamael é a classe mais técnica do jogo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhoria de Outras Classes
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 12:45 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu jogo tem muito tempo com trickster e posso dizer que ela já esteve mais forte sim.

Vocês falam e falam da SraSmith, mas quando eu fiz meu trickster aqui eu matei a dele, sendo que eu nem tinha set pvp e skill +15 só.

Trickster aqui sem pride +16 pra cima sempre é fracasso total.. não mata nada. Sem cozy mocus fica +/-.. O meu trickster pega 2.1k de p.def, então imagina o dano que leva das outras classes. O forte era para ser o dano, só que estou dando 1.4k com real target +20 em duelista, 1.8k em mago (com real target, sem eu nem vo fala).. com cozy + pride +18 + real target +20.

Sem falar que eu estou dando real target umas 5 vezes para pegar (está em volta de 20% a chance). Tem alguns que pega na 2º-3º tentativa, outros que eu dou 10x e não pega nada. Trap esquece.. debuff de paralizar e de dar silence pega menos de 10%, sem falar que tem que ficar do lado para dar, então já tirei da barra.

Então tente só falar do que você conhece.

Só não criei um tópico sobre trickster porque quase ninguém joga mesmo.. eu mesmo fico me divertindo com dager e tanker.. é igual criar tópico falando que anão tá nerfado.. quase ninguém joga.. melhor focar nas classes principais mesmo..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhoria de Outras Classes
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 13:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Falei isso aqui varias vezes... que era ignorancia daquele monte magos que queriam pq queria poder matar trickster... mas nerfaram... eu necostei a minha... um debbuf que era para ser 100% e as vezes nao pega nem em 10 tentativas... e mesmo quando pega... acertar cirtico 1.4 1.5 e tomar 3k a 4k sen rola... trickster aposentada


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhoria de Outras Classes
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 15:58 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Se Mago conseguir matar a classe de Trickster, sem utilizar debuff, está Errado...A explicação é devido a skill de Prahná, que anula de certa forma o dano "Alto do Mago" e a Classe Tricskster tem um dano consideravel pelo uso de Bow e de seus debuffs (Real Target) contra o mago que tem pouca P.Def...

Leve em consideração a "STR" da Classe, a "Arma" que ela utiliza, as "skills" que ela possuem, seus efeitos contra qual determinada classe....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Melhoria de Outras Classes
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 06:28 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Meu bishop sem set pvp, porem set +16 full buff defesa com 3.5k p def (os 3 buff que diminuem critical power) toma 3k da Peace (trickster), isso é estar nerfado?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 16 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License