Bem-vindo: 29 Mar 2024, 11:05


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Mato ninguem porque?
MensagemEnviado: 08 Mar 2012, 11:19 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Out 2011, 15:46
Mensagens: 138
kra na moral n sei ainda pq dão moral pra 1 certo player, que não tem nenhuma noção do que fala e do que faz... deixa o kra fala sozinho fikdiká


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mato ninguem porque?
MensagemEnviado: 10 Mar 2012, 09:22 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
Metalium escreveu:
Deixa eu falar algumas coisas de Tanker, no meu caso o conhecimento é Shillien Templar:

Shillien não é para realmente só tankar, melhores para isso são os Tankers humanos e o Eva's, Vc deve aprender a usar as melhores caracteristicas desta classe, que são, a força de seus ataques, o insano atkspeed que ele pega combinando : dyes de DEX ( melhoram sua defesa de escudo, seu acerto de criticos e defesa de escudo em ataques fisicos e magia e ainda speed para pegar fujões( ative sempre as toogles ), certificado de haste, 2 zercks e com Spirit of shilen ativado vc pega 2k de atkspeed com um ataque muito forte levando em consideração que vc é Tanker

Shillien templar tem muitos debuffs, quando vc utilizar o touch of death vai cancelar buffs importantes para o inimigo,as ultimas vezes que loguei estava cancelando os improveds e mental shield, qua facilita a entrada de debuffs poderosos como hex, power bkeak, bleed, judgment...sempre COMBE ataques fisicos com debuffs e use muito bem o stun de 3job da classe, são poucos segundos mas pega bastante, até em classes que tem muita CON como Titans e Duelistas

Utilize buffs de magos como concentration, para garantir que vc possa castar a magia e não seja cortada ( Pain of spirit ém importantisso, pois aumenta muito seus status e ainda lhe dá vampiric para sugar HP ) e acumen para ser mais rápida a ativação

Procure augments bons para a classe, eu sempre pego chance de paralise pois costuma ser boa em Tankers ( principalmente em lutas longas, vc vai ter muita chance de paralisar o adversário, e isso contra um shillien é mortal ), alguns usam +1 DEX ou STR,e outros , mas eu sempre usei Paralise

Use sempre o magical mirror que ele te garante 30% de refletir debuffs sem nenhum custo, ao contrário do ripost do Gladiador, CANSEI de matar por causa desse reflect, a ultima foi matar o anchorzinho do BW paralisado pelo proprio anchor dele...kkkkkkkkkkkkkkk

A maior e poderosa arma dos Shilliens são seus vampirics, com joias boss e spirit ativado vc pega quase 70% de vampiric, ou seja, vc bate 1k recebe 700 de hp etc etc...isso é o que torna o Shillien praticamente invencivel nos combates corpo a corpo pois além de poder usar skills de defesa vc ativando Spirit além de ganhar stl speed, atkpower ainda ganha vampiric fodão, mas não se esqueça de sempre ativar o pain of shillien

poderia escrever mais coisas mas quem ficar com alguma duvida pode me mandar pm que ajjudo na boa, amo a classe shillien e é uma classe otima para se jogar, garanto isso para todo mundo.

abraço a todos



Muito bom, isso sim é palavra de quem sabe o que está falando.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License