Bem-vindo: 29 Mar 2024, 08:31


Fórum trancadoResponder Página 10 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 20:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
MIMIMIMI.. MEU DAGGER NÃO MATA MAGO.. MIMIMIMI

CHORÕES!

Só sabem fazer post pra pedir pra nerfar a classe dos outros.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 20:44 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Niichols escreveu:
MIMIMIMI.. MEU DAGGER NÃO MATA MAGO.. MIMIMIMI

CHORÕES!

Só sabem fazer post pra pedir pra nerfar a classe dos outros.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falou o que não reclama de nada!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 20:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
lRockNrollinha escreveu:
Niichols escreveu:
MIMIMIMI.. MEU DAGGER NÃO MATA MAGO.. MIMIMIMI

CHORÕES!

Só sabem fazer post pra pedir pra nerfar a classe dos outros.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falou o que não reclama de nada!

Meu ultimo tópico sobre nerf de classes foi justamente contra a minha classe, no outro forum ainda. (:

E o outro foi pedindo pra o GM dar uma olhada nos Daggers que estavam batendo fraco, agora ele ja aumentou a chance do Critical Wound entre muitos outros.. e vocês ainda continuam chorando, ja diminuiu até a chance do vortex.. e continuam pedindo pra nerfar, quero ver quando esse tipo de tópico vai deixar de existir. Daggers chorando de barriga cheia.

Os daggers tudo tirando STR, e ainda quer acertar danos altissimos.. era só o que faltava, tem players que usam até -8 STR. hihihi (:

Querem bater muito, e não receber nada.


Editado pela última vez por Niichols em 17 Jun 2011, 20:53, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 20:53 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Niichols escreveu:
lRockNrollinha escreveu:
Niichols escreveu:
MIMIMIMI.. MEU DAGGER NÃO MATA MAGO.. MIMIMIMI

CHORÕES!

Só sabem fazer post pra pedir pra nerfar a classe dos outros.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falou o que não reclama de nada!

Meu ultimo tópico sobre nerf de classes foi justamente contra a minha classe, no outro forum ainda. (:

E o outro foi pedindo pra o GM dar uma olhada nos Daggers que estavam batendo fraco, agora ele ja aumentou a chance do Critical Wound entre muitos outros.. e vocês ainda continuam chorando, ja diminuiu até a chance do vortex.. e continuam pedindo pra nerfar, quero ver quando esse tipo de tópico vai deixar de existir. Daggers chorando de barriga cheia.


Nicolas, você é ridículo, não troco mais nenhuma palavra contigo, só me responde uma coisa: quem criou o tópico do Disarm?
Encerro aqui minhas estúpidas discussões com um player horrível que não entende por.... nenhuma, e nem sequer vejo logado, e o pior de tudo ainda se acha!!
Tenho dó de você Nicolas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 21:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Desculpa amigo, você sabe qual são meus chars no servidor? Eu tenho absoluta certeza que não, então fica quetinho, ta? E porq falou isso? Porq não defendeu? Eu usava +4 STR -4 CON, +4 DEX -4 CON, acertava em mago critico de até 4k ~ 5k, em compensação tomava muito Bluff. Vocês decidem o que querem fazer, tirar STR e aumentar CON, e aguentarem ^-^, ou tirar CON aumentar o STR, dar bastante ^-^ e levar uns Bluff e stunzinhos?

Vocês decidem, só não pode tirar 8 de STR, e querer destribuir por ai 5k de dano.

-------


STR: Increases amount of physical damage.

[-img]http://www.lineage2.com/images/skill_icons/skill0330.jpg[/-img] Masters excellence in skills. Low possibility of being able to reuse skills without delay or doubles the duration. Influenced by STR.
Vamos la, Daggers.. tirem STR dos seus chars, e queiram ser completos matadores.
Fonte: http://www.lineage2.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 00:35 

Registrado em: 04 Mai 2011, 01:15
Mensagens: 2
Cheguei no forum agr mais isso naum vem ao caso,eu queria diser q acho q TODAS as classes de magos sem exesão estão otimas..

Eu mesmo usei meu GH conhesido como YouToba para testar usei um warlord full bem bufado e etc e um sps com meu back +15 acertei,1k450 no sps e no warlord 800 a 900,

Na minha opnião estão otimos :D


A união Faz A Força:BW


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 08:49 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Eu tiro str, muito players q conheço tbm tira
Str esta aumentando muito pouco os danos...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 11:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
HellLord escreveu:
Eu tiro str, muito players q conheço tbm tira
Str esta aumentando muito pouco os danos...

Meus Danos STR -8 = media de 1k ~ 1.5k
Meu Danos Full +5 STR = media de 2k, e toda hora acertava um double de 4k.
Dyes equilibradas com -2 STR = meus danos ficam em 1.5k ~ 2k

O STR aumenta a chance de vc dar um double, ou seja, o dano dobrado.
(No server 7x que jogo funciona assim).
Meus danos em media é esse, as vezes varia por causa de certos magos configurarem seus chars de maneira diferente. Alguns voltados pra Def, e outros voltados pra infligir dano.

E alem do mais, a maioria dos magos que eu conheço, colocava Resist Critical, UD.. no certification, seu dano vai la pra baixo. Acredito que os do BW faz isso, poiis não precisa se preocupar com Dano, pois ja são full ward.

(Se não fazia, agora vão fazer :X )


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 12:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Jun 2011, 09:28
Mensagens: 3
E era uma vez a skill chamada "cancel"...recurso no l2 de antigamente mas muito mimimizada hj em dia..tao mimimizada q foi nerfada ate o talo..o meu pelo menos nao entra mais


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 13:33 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Niichols escreveu:
Desculpa amigo, você sabe qual são meus chars no servidor? Eu tenho absoluta certeza que não, então fica quetinho, ta? E porq falou isso? Porq não defendeu? Eu usava +4 STR -4 CON, +4 DEX -4 CON, acertava em mago critico de até 4k ~ 5k, em compensação tomava muito Bluff. Vocês decidem o que querem fazer, tirar STR e aumentar CON, e aguentarem ^-^, ou tirar CON aumentar o STR, dar bastante ^-^ e levar uns Bluff e stunzinhos?

Vocês decidem, só não pode tirar 8 de STR, e querer destribuir por ai 5k de dano.

-------


STR: Increases amount of physical damage.

[-img]http://www.lineage2.com/images/skill_icons/skill0330.jpg[/-img] Masters excellence in skills. Low possibility of being able to reuse skills without delay or doubles the duration. Influenced by STR.
Vamos la, Daggers.. tirem STR dos seus chars, e queiram ser completos matadores.
Fonte: http://www.lineage2.com



Pelo q eu sei "double duration" faz a skill pega tempo dobrado, n da double critical. E em questao a str acabei de testar em mago sem berserker spirit e dance, full str aumentou cerca de 50 a 70 no dano da skill e double critical pego 1 em 15 tentativas. Tirando 8 str tbm pegou 1 em 15 tentativas. Vc se enganou achando q str aumenta o rate de double critical.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 10 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 229 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License