Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:16


Fórum trancadoResponder Página 9 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 14:05 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
LimaoDoce escreveu:
HellLord escreveu:
Oq eu quero dizer é q Dagger nao mata Mago no x1, Simples...
Deu para entender agora?



Agora sim, meu caro!

Mas porque dagger deveria matar mage no x1 e não o contrario?

Nao estou dizendo q dagger deveria matar mago no x1
e sim "Dagger nao mata mago no x1"...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 14:31 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
LimaoDoce escreveu:
HellLord escreveu:
Oq eu quero dizer é q Dagger nao mata Mago no x1, Simples...
Deu para entender agora?

Agora sim, meu caro!

Mas porque dagger deveria matar mage no x1 e não o contrario?



Meu senhor amado neh fala nao mais AÍ EH BURRO. RESPONDENDO A PERGUNTA: EH PQ MAGO N DA CONTA DE MATA DAGGER NO x1 ( IRONIA)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 14:41 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
vo fala bem a verdade ,

eu com a Onmaiown pego 3900 de pdef e quase 4000 de mdef , sem berzeker e com bless skin +18 , só que ainda nao tenho set pvp , então ainda tomo algums criticos .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 14:44 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Kalashinikova escreveu:
Metallium vc mesmo disse q nao ia postar mais nada aqui 2 vezez ja. chega ne?


Tá querendo me proibir de postar kalash?
:roll: kkkkkkkkkkkkkk

Vou repetir para quem não entendeu: Dagger tem desvantagem contra mago, assim como mago tem desvantagem contra Doombringer, e Doombringer tem desvantagem contra Dagger...é uma especie de ' cadeia alimentar "...é impossivel ganhar? não, mas vc vai ter que lidar com a ideia que a classe adversária tem vantagens contra vc...Lineage é assim, que não souber lidar com isso, /logout

Dei muitas risadas hj de manhã quando vi o Kawatary do meu irmão pega 5k de def e 5k de mdef...e os chorões vem reclamar dos 3500 de def dos magos...
( vão querer nerfar os kawatary agora? )

haja paciência com vcs viu???
:x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 15:07 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Metalium escreveu:
Kalashinikova escreveu:
Metallium vc mesmo disse q nao ia postar mais nada aqui 2 vezez ja. chega ne?


Tá querendo me proibir de postar kalash?
:roll: kkkkkkkkkkkkkk

Vou repetir para quem não sabe: Dagger tem desvantagem contra mago, assim como mago tem desvantagem contra Doombringer, e Doombringer tem desvantagem contra Dagger...é uma especie de ' cadeia alimentar "...é impossivel ganhar? não, mas vc vai ter que lidar com a ideia que a classe adversária tem vantagens contra vc...Lineage é assim, que não souber lidar com isso, Tibia está disponivel para todo mundo...

Dei muitas risadas hj de manhã quando vi o Kawatary do meu irmão pega 5k de def e 5k de mdef...e os chorões vem reclamar dos 3500 de def dos magos...
( vão querer nerfar os kawatary agora? )

haja paciência com vcs viu???
:x

[color=#FFFF00]A unika coisa q acho q esta meio errado, é na relação de acher x magos
Pelo q eu sei acher éra para matar mago, meio q facil, ano vejo isso acontecer...
Nao estou dizendo q mago esta errado, e sim acher bate pouco
/color]

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 15:09 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
nisso concordo , por que archer ta batendo pouco EM TODAS AS CLASSES

misturaram a classe de mago por que tem um pessoal que tem raiva dos mages e reclama SEMPRE em todo lugar!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 15:27 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Jun 2011, 17:02
Mensagens: 20
intao nicholls pega seu dagger e vem contra o meu e ve se eu nao sei jogar

q conversinha mais besta.. e esse LimaoDoce so sabe atrapalhar os topico

e metalium eu nao quro te proibir nao huaeuae mas é pq se falou 2 vezez,ai eu fico reparando aehue


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 15:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
HellLord escreveu:
A unika coisa q acho q esta meio errado, é na relação de acher x magos
Pelo q eu sei acher éra para matar mago, meio q facil, ano vejo isso acontecer...
Nao estou dizendo q mago esta errado, e sim acher bate pouco


Concerteza, era pra ser 1 stun e no máximo 4 ou 5 hits nos maguinho e down, sinceramente archer ta zuado demais, os danos estão ridiculos tenho que concordar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 16:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Kalashinikova escreveu:
intao nicholls pega seu dagger e vem contra o meu e ve se eu nao sei jogar

q conversinha mais besta.. e esse LimaoDoce so sabe atrapalhar os topico

e metalium eu nao quro te proibir nao huaeuae mas é pq se falou 2 vezez,ai eu fico reparando aehue

Primeiro, acho bom você respeitar os outros players para evitar PvP-forum.
Depois, você não consegui matar Mago, porq vc ta hitando Mago do BW, como ja expliquei no outro post, e não vou repetir.

Você quer dar 2k de dano em um player full ward (eu sei que ward não da p.def[confira o que eu falei no outro post]), vocês players do PRO, precisam acordar, vocês querem matar todos os magos do servidor, vivem chorando de barriga cheia.

Os unicos que devem pedir algo aqui são os players de Archer que não estão batendo nada.

Eu nunca tive joia boss, e chego a acertar 4k de dano em alguns Magos (outros magos full tipo EuvsAll, Taka.. meu dano é mais baixo pelo fato de saber arrumar seu char direitinho), mas ainda assim, meu dano não é menor que 1.5k. Vocês não podem querer sair por ai distribuindo 4k de dano em todo mundo, ainda mais em players de um clan full ward.

Eu tenho um conselho pra vocês: Tomem as wards do BW (pelo menos algumas) depois tentem rever seus danos, eu tenho certeza que os magos vão bater bem menos, ou vão receber bem mais dano (caso comecem a usar bezerker por estar sem ward).

Vamos aprender a analizar mais as coisas, pra depois vim com esse tipo de coisa. Ainda mais você Kala.. que só porque é Hero, acha que é um PRO player.

Cadê o Szayel pra fazer certas pessoas calarem a boca? ;x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 20:32 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Niichols escreveu:
Kalashinikova escreveu:
intao nicholls pega seu dagger e vem contra o meu e ve se eu nao sei jogar

q conversinha mais besta.. e esse LimaoDoce so sabe atrapalhar os topico

e metalium eu nao quro te proibir nao huaeuae mas é pq se falou 2 vezez,ai eu fico reparando aehue

Primeiro, acho bom você respeitar os outros players para evitar PvP-forum.
Depois, você não consegui matar Mago, porq vc ta hitando Mago do BW, como ja expliquei no outro post, e não vou repetir.

Você quer dar 2k de dano em um player full ward (eu sei que ward não da p.def[confira o que eu falei no outro post]), vocês players do PRO, precisam acordar, vocês querem matar todos os magos do servidor, vivem chorando de barriga cheia.

Os unicos que devem pedir algo aqui são os players de Archer que não estão batendo nada.

Eu nunca tive joia boss, e chego a acertar 4k de dano em alguns Magos (outros magos full tipo EuvsAll, Taka.. meu dano é mais baixo pelo fato de saber arrumar seu char direitinho), mas ainda assim, meu dano não é menor que 1.5k. Vocês não podem querer sair por ai distribuindo 4k de dano em todo mundo, ainda mais em players de um clan full ward.

Eu tenho um conselho pra vocês: Tomem as wards do BW (pelo menos algumas) depois tentem rever seus danos, eu tenho certeza que os magos vão bater bem menos, ou vão receber bem mais dano (caso comecem a usar bezerker por estar sem ward).

Vamos aprender a analizar mais as coisas, pra depois vim com esse tipo de coisa. Ainda mais você Kala.. que só porque é Hero, acha que é um PRO player.

Cadê o Szayel pra fazer certas pessoas calarem a boca? ;x


Esse débil do nicolas só fala ^-^ mesmo, não companha o tópico e vem falar besteira.

METALIUM DESVANTAGEM EU SEI QUE TEM SÓ QUE DESVANTAGEM É UMA COISA, AGORA SER IMPOSSÍVEL É OUTRA

E NICHOLS DUENTE: NOS NÃO ESTAMOS FALANDO DE MAGOS DO BW , E SIM DE TODOS MAGOS COM SKILLS DO MESMO NÍVEL DE UM DAGGER


METALIUM NOVAMENTE: TER DESVANTAGEM É UMA COISA NAO TER CHANCE ALGUMA DE VENCER É OUTRA!
O Szayel concorda comigo se você não sabe, então xiu noob.Outra coisa Niichols, a Kalashinikova é muito mais PRO que você, você é um mero duas caras....

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 9 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License