Bem-vindo: 16 Abr 2024, 14:59


Fórum trancadoResponder Página 11 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Autor Mensagem
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 14:15 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
smile22 escreveu:
E era uma vez a skill chamada "cancel"...recurso no l2 de antigamente mas muito mimimizada hj em dia..tao mimimizada q foi nerfada ate o talo..o meu pelo menos nao entra mais

Nerfada? tá bebado?

É por chance, mas o reuse diminuiu mt.. junto 1 archmage e 1 sorcerer e 2 dager pvp.. em 30 segundos eu já tinha perdido + de 20 buffs.. Fiquei só com 1 linha de buff (tinha 2) e sem dance/song nenhum..

Quando mataram 1 bishop, foram para o outro.. mesma história.. os buffs sumindo tudo..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 14:18 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Gatts escreveu:
smile22 escreveu:
E era uma vez a skill chamada "cancel"...recurso no l2 de antigamente mas muito mimimizada hj em dia..tao mimimizada q foi nerfada ate o talo..o meu pelo menos nao entra mais

Nerfada? tá bebado?

É por chance, mas o reuse diminuiu mt.. junto 1 archmage e 1 sorcerer e 2 dager pvp.. em 30 segundos eu já tinha perdido + de 20 buffs.. Fiquei só com 1 linha de buff (tinha 2) e sem dance/song nenhum..

Quando mataram 1 bishop, foram para o outro.. mesma história.. os buffs sumindo tudo..



1 archmage e necro vc quis dizer ne?

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 15:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Não sei..

Porque tinha mt daquela animação do Cancellation enquanto eu corria..
Mas talvez tenha sido 1 necro..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 19:00 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Jun 2011, 17:02
Mensagens: 20
Esse nichols se diz PRO ahuehue,vc nao é nada É DUAS CARAS,vo fazer vc ser kikado do clan,Pq se nao fala mal do Tuviia no Ts quando ele ta? VC é um 2 kras e noob,tanto tempo de server e nem sabe se equipar,paga de certinho.. A gente ta tentando arrumar os magos pq EU REALMENTE acho q ta errado alguma coisa..Isso chama OPINIÃO,Se o gameMaster nao quer fazer nada ai ja é outra historia..E nao é so pq sou Hero q acho alguma coisa.. Se acha ruim oq eu falo? pula o meu post..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 19:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Nesse serve não da pra falar sobre mago olha so o q deu no topico tem poucos comentarios pra ajuda apenas
magos reclamando sem dar nenhuma justificativa ou motivo!!
Tem muitos magos no serve q pegam 4k de def quando isso é a media de def d um duelist...e não venham falar q é o skin pq
eu uso ele +20 e da + ou - 300 a mas de def então mesmo ele +30 não vai t dar mas q 500 a meu ver!!
Não tenho anos d l2 mas mago q usa rob ter a mesma def d um char q usa haevy é uma coisa q não faz nenhum sentido pra min!!
E sobre o resist critico dos magos vou testar pq acho q é o set rob pvp q esta dano todo esse resist!!

Me desculpes os mages do serve mas antes de sairem falando sobre o topico testem e sejam sinceros com vcs mesmos e s não quizerem
fala q ta errado apenas não falem nada ou arrumem um bom argumento ao inves de sair descutindo com quem tenta ajuda o serve!!
Quando falaram do disarme do doombringer o keery foi o unico a defender sua classe mas em momento algum ele descutio ou faltou com
respeito com qualquer um... sempre veio com argumentos... tentem fazer o mesmo :!: :!: :!:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 20:05 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Nós da staff temos consciência da atual superioridade das classes mages em relação as classes que dependem de Critical Damage (que era justamente quem devia mata-las). Já sabemos o que vamos fazer, só não sabemos quando faremos por alguns motivos internos.

Tópico trancado por PvP - Fórum, usuários Niichols, Kalashinikova e lRockNrollinha advertidos.

Lembrando que 5 advertências resultam em banimento definitivo do fórum.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 11 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License