Bem-vindo: 19 Mar 2024, 08:32


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 9   [ 83 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Magos!!!
MensagemEnviado: 21 Set 2011, 11:43 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
VEnho de novo aqui manifestar o meu descontentamento...

Já pouco tenho logado por 2 motivos..

1- as aulas e o trabalho começam a apertar depois das ferias e ainda assim gosto de logar pa me divertir um pouco...

Mas o 2- motivo é que so jogo com mago...

Coloco de novo a questão .... !!!?

Que se passa com as classes mage ?

Entro eu full +16 elemento, boss e skill +20/22, bufado pa def e levo na fuça de pole full zerk com skill +15 ? WTF ??? critico descomonal agora ? (e to falando de cla que nao tem ward!)

Skill cursed bone com DELAY, Fear nao pega, Gloom nao pega tb, cancel nao pega, dano baixo e terminar em beleza o stun do cara +15 pega em mim feito louco..

Mijei a rir qd loguei, escusado sera dizer que desloguei Logo aseguir...

Sei que o topico ja fechou Gm mas da uma olhadela nisso porfavor...

É, só fazer o balanço das classes activas no Sv... Vai em Drop adena ou em qq area farm na hora de pvp (depois da janta talvez) e veja por si mesmo...
Por algum motivo 90% do Sv é dagger ou Kamael...

Sou só eu vendo isso ?

Quer print para acreditar?

Se quizer so falar tenho uns 50k aqui...

Senão é so falar que vo aprender a jogar de trickster ou dager ou talvez nao, mas fala de vez se vai ter mudança, assim nao dá + ta muito mau mesmo, e nao sou de longe o unico a falar isso... ...

Abraços e bjos ppl...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 02:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Seu char é o BWLunar? Então, o que falta são joias boss...

Experimente testar em players com status parecidos as skills que irão funcionar legal.

Mago tá normal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 04:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Kery escreveu:
Seu char é o BWLunar? Então, o que falta são joias boss...

Experimente testar em players com status parecidos as skills que irão funcionar legal.

Mago tá normal.


Retiro totalmente o que eu disse. Desculpe ai Lunar.

Só pra ter ideia resolvi testar Curse of Doom no Ivo: + ou - 50 tentativas e nenhum acerto :shock:

Fora os outros debuffs que não entravam.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 07:01 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Kery coisa que nao me falta são joias boss...

Tb nao me falta experiencia e, buffs...

Tb nao me falta conhecimento de Dyes...

Tb nao me falta experiencia de jogo (LOL)...

Tenho tudo e como vc confirmou no seu post... MAGO TA MORTO!

Não é só Doom que não entra são, varios debuff do necro...

O buff do storm o arcane chaos.... LOL vc ja viu o que ele faria que ele faria se tivesse a funfar direito ??? os poucos debuff que a char tem entrariam em grande percentagem e nao ta funfando...

tomando mto dano dos archer... so se vê dager no sv... Kamael nem vo falar... e falam de rev de ekilibrio de class ? tao doidos???

Vai botar delay ainda nas skill principal do necro e strom como hurricane ou deathspike ? kkk Ou nao joga com ou bota comprar bless e atacka blessa ataka blessa...
bora lá upar os critico das class como ate mesmo de POLE e reduzir ou mesmo ainda que voltar ao retail skills que sem elas deixa as class inutil...

Me falaram que antes de voltar ao Sv mago tava tanker... não kero isso mas AGORA ta AO CONTRARIO!!!

Sabe o que é? os cara NUBA apanha um cara feito eu, taka e outros bons mage, até mesmo tuvia que tem todas as skill +30 full boss e sabe buffar e jogar com estratégia... Leva PAU fodido pq a maior parte não sabe buffar (isso se confirma nas pt´s do tvt... tenho visto cada set de buffs que da MEDO... depois falam que morrem rápido...) e depois fala ao Gm ta mau, tao mau, ta tank ELE vai e muda... Tank o Raio que os parta!!... vai aprender a jogar né ? VC QUER IR CONTRA FULL BOSS, FULL BUFF +25/+30, FULL ARMOR (BELT PVP, ARMOR PVP ARMA PVP), com anos de experiencia de jogo e char e nem se sabe buffar direito ? T%C...

Porfavor não me tomem por noob... não me insultem falando de buffs, joias, dyes.... até me da dor de cabeça...

Abraços e bjos aí...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 07:15 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Ahhh e eskeci uma coisa... vc testou no Ivo né ? ivo é duelista ?... Testa o disarm dele num mago full boss... Quase 100% heheh mais um lindo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 09:54 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
dagger ja ta passando meu medo, + kamael, rapaz to tendo ate pesadelo, um dia eu acordei de madrugada pra ir bebe agua, o meu cachorro veio correndo no corredo pula encima de mim, achei q o frinden ( acho q é esse o nome ) correndo atraz de mim pra me mata, sinistro isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 10:37 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Não sei direito o que aconteceu, mas realmente virou L2 Dager (ou L2 mirage)..

Você chega na ilha, tem 1 mago, 2 archers, 1 kamael e 12 dagers.. Sem noção..

[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/new%20l2%20freya/Shot00020-5.jpg[/-img]

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 11:40 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Mago que era pra mata dagger easy ta morrendo facil e de maneira ridicula.Aumenta chance de debuffs do necro pq de Storm ta legal.Mas BWlunar Anchor q ta apelao di mais Vcf eu um dia desses tava tretando em b.enchant peguei o Sistema(necro) ele me deu anchor , tava +30 chance td bem mas mew set eh 50% contra paralize, sou full boss,mental shield. ^-^ que fikei ''20s' se me lembro eh so 10s depois desse anchor nk mais fikei na frente de necro.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 15:01 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
mago tah estranho mesmo, SPH com debuff +15 com joia boss naum entra nem a pau... Soh +25 +30, dai as vezes funciona!
Delay no hurricane, nunca vi isso em server full buff na minha vida!

Mais o warlord tah ^-^, tah dando critico alto demais, sem falar que mata 5 familias em rare oc sem nem suar!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 15:16 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
tenho impressão que essa rev diminuiu muito a chance de várias e vários debuffs...

seria interessante o GM postar as modificações, pois muita coisa mudou e a gente acabou não sabendo, apenas estamos sofrendo os efeitos...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 9   [ 83 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License