Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:49


Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 9   [ 83 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 27 Out 2011, 06:55 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Mai 2011, 09:28
Mensagens: 46
skill +20 como base seria ótimo hein... ia ter 2 barras a de buff e a de debuf ;)
:lol:

Caracteristicas dos mages pra mim são as seguintes

Soccer pouco speed tem pdef melhor que SS e SPS cast lento e dano alto
SS Critical mage alto pouca p.def.. speed razovel
SPS p.def baixa, cast rapido, muito debuf, muito speed,


acho que storm scream esta com muita pdf pra ser um dark elfo. todos os servers que eu joguei era impossivel 1 player sozinho matar 2 SS por isso furien e betanina estão no top, eles estão juntos na maioria das vezes... eu jogava de SS, mas ainda acho que para SS a p.def esta alta...


Mas se mudarem a pdef com real target 100% os magos vao se extinguir...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 27 Out 2011, 10:23 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SoulRipper escreveu:
se nerfarem Trickster tem q mecher nos mage s tmbm sim.[/color]


se deixarem trickster como esta, quero de volta o boost morale dos tankers...
:roll:
ate hj nao entendi, quem saiu mais perdendo foi os paladinos e evas...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 27 Out 2011, 11:21 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Gogo Boost Morale. Como sempre os mimimis caracteristicos de certos players.

Kinder sua criança. Se discorda de alguma coisa que escrevi fala na cara e não fica ae de zuaçao. Fala o pq eu o errado de forma decente. Lamentavel este comportamento vindo de vc.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 27 Out 2011, 14:18 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Na boa, usei algumas vezes boost morale na treta e não valeu muito a pena.

Razões:
1. Spirit tira boost morale, ou seja, 100% do tempo que você puder usar spirit, vale a pena ter spirit.
2. Esse buff requer entrar e sair da transformação, o que leva em torno de 10 segundos. O problema é que, se alguém te ataca nesse tempo, ele cancela a skill de tirar a transformação. Se cancelar, você vai ter que tentar soltar o cast de novo, o que vai ser problemático porque pode ser cancelado de novo. E não tá valendo a pena tretar de vanguard.

Mesmo quando podia, eu só usava nas oly, geralmente para os primeiros 20-50 segundos da luta, depois já ativava spirit e GG.

Sobre magos, não sei direito. O ponto levantado inicialmente foi só o delay nas skills principais (death spike, hydro blast, etc.). Teria que pegar um player ativo de cada classe para comentar como está.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 27 Out 2011, 14:28 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Então, concordo que era um bom buff, sem nada demais, ele apenas ajudava um pouco os tankers para não serem apenas ' tranca-ruas ', pensei, pensei, pensei e não consegui chegar á resposta do motivo que retiraram o boost morale dos tankers depois de sair de vanguard...e no tópico do boost WEB não respondeu...ficou no ar sem resposta...

mage:
o problema é que storm screamers e necros são classes realmente poderosas, o mesmo não pode - se falar dos MM e Sorceres, eles não são tão ruins, eu pego minha MM e treto legal com ela, mas se vc mexer nos magos, esses 2 tipos de magos vão ser extintos...a questão do delay nas skills na minha opnião nem mudou muito, acho que somente o sorcerer foi o mais prejudicado, os outros podem fazer combos tranquilamente...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 27 Out 2011, 14:40 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Metalium escreveu:
Então, concordo que era um bom buff, sem nada demais, ele apenas ajudava um pouco os tankers para não serem apenas ' tranca-ruas ', pensei, pensei, pensei e não consegui chegar á resposta do motivo que retiraram o boost morale dos tankers depois de sair de vanguard...e no tópico do boost WEB não respondeu...ficou no ar sem resposta...

Eu acho que é porque pode ser considerado bug o buff não sair depois de retirar a transformação.

Teria que pesquisar direitinho no retail e em outras versões oficiais do l2j como funciona boost morale, se sai ou não.

Pode ser feito enquete em outro tópico para esse buff voltar ou não, de modo a balancear o tanker.

Mas acho importante manter esse tópico sobre mago.. :D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 28 Out 2011, 11:48 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Metalium escreveu:
SoulRipper escreveu:
se nerfarem Trickster tem q mecher nos mage s tmbm sim.[/color]


se deixarem trickster como esta, quero de volta o boost morale dos tankers...
:roll:
ate hj nao entendi, quem saiu mais perdendo foi os paladinos e evas...


Qm saiu perdendo foi evas templair, paladin tem 2 icon, shilien tem spirit of shilien,dark avenger tem akela skil q aumenta patk e critical damage.Evas templair so tem 2 heal.Pra q touch of eva? tem touch of life.Pramim qm foi mais prejudicado foi evas templair ntem nada pra aumenta de patk,critical damage e etc.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 28 Out 2011, 13:34 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
Savatage escreveu:
Metalium escreveu:
SoulRipper escreveu:
se nerfarem Trickster tem q mecher nos mage s tmbm sim.[/color]


se deixarem trickster como esta, quero de volta o boost morale dos tankers...
:roll:
ate hj nao entendi, quem saiu mais perdendo foi os paladinos e evas...


Qm saiu perdendo foi evas templair, paladin tem 2 icon, shilien tem spirit of shilien,dark avenger tem akela skil q aumenta patk e critical damage.Evas templair so tem 2 heal.Pra q touch of eva? tem touch of life.Pramim qm foi mais prejudicado foi evas templair ntem nada pra aumenta de patk,critical damage e etc.

HK tem skill que aumenta p atk e critical damage?não sabia me ensina?a unica e o seed of revenge,mais quando ela carrega se gasta pra dar o insane crusher :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 28 Out 2011, 13:38 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
CoreyTaylor escreveu:
Savatage escreveu:
Metalium escreveu:

se deixarem trickster como esta, quero de volta o boost morale dos tankers...
:roll:
ate hj nao entendi, quem saiu mais perdendo foi os paladinos e evas...


Qm saiu perdendo foi evas templair, paladin tem 2 icon, shilien tem spirit of shilien,dark avenger tem akela skil q aumenta patk e critical damage.Evas templair so tem 2 heal.Pra q touch of eva? tem touch of life.Pramim qm foi mais prejudicado foi evas templair ntem nada pra aumenta de patk,critical damage e etc.

HK tem skill que aumenta p atk e critical damage?não sabia me ensina?a unica e o seed of revenge,mais quando ela carrega se gasta pra dar o insane crusher :roll:

Hell Knight

Seed of Revenge: Increases P. Atk., and additionally increases Critical Rate depending on stage increase. ops eh critical rate-- mas aumenta sim no lv3

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 28 Out 2011, 13:45 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Paladino não tem nenhuma buff aumentando seu atk e critical damage, assim como o evas, o boost morale era supernecessário para eles.... eu sou totalmente a favor de colocar de volta esse buff para os tankers de volta, não entendi o motivo de retirarem...

eu tomei o partido de testar em 3 servers diferentes ( 2 low rate retail e 1 pvp, posso até postar os nomes se quiserem ) em todos eles o buff continuava

meu primo joga no oficial ativamente e estou esperando a resposta dele! até de noite eu posso responder!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 9   [ 83 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License