Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:00


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 9   [ 83 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 11:43 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 08:34
Mensagens: 47
mago gente toma altos hit fica parado perto de um titan, um tanker negro archer full zerk fi mata mago facil mago so mata de tiver pertinho, se algo for mudado galera tem q falar o q exatamente o q esta ruim por q do meu ponto de vista ta normal do mesmo jeito q eu mato eu morro pra caramba tb. dager elisa vc acha q n mata mago? purku direto me mata, velox me mata facil tem uns 2 dagers elfo branco do Bw q tb me mata facil. entao n chorem as 3 classes de dagger matam depende de cada player sabe utilizar sua classe.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 12:35 
Newbie
Newbie

Registrado em: 23 Out 2011, 17:48
Mensagens: 13
Eu so ARCHER ^^ Dagger mata de boa memso!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 13:20 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:24
Mensagens: 132
Pode parar com esse xororo, estou jogando com mago desde janeiro e desse jeito jaja paro com ele... A galera quer que nerfem mais e mais os mages, qual seria a graça disso? Muitos ai estao dando opnioes sobre mages e outras classes porem nao tem boss.. Sem boss voce ira morrer mais facil concerteza, agora se voce esta achando over power crie um e tire suas proprias conclusoes se esta deste jeito mesmo que voces falam. Ja colocaram delay nas skills, os debuffs +30 entra 1 em 15, gostaria que fizesse mais oque?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 13:51 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
StiveO escreveu:
Pode parar com esse xororo, estou jogando com mago desde janeiro e desse jeito jaja paro com ele... A galera quer que nerfem mais e mais os mages, qual seria a graça disso? Muitos ai estao dando opnioes sobre mages e outras classes porem nao tem boss.. Sem boss voce ira morrer mais facil concerteza, agora se voce esta achando over power crie um e tire suas proprias conclusoes se esta deste jeito mesmo que voces falam. Ja colocaram delay nas skills, os debuffs +30 entra 1 em 15, gostaria que fizesse mais oque?


Bem vindo ao meu mundo, se nerfarem Trickster tem q mecher nos mage s tmbm sim.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 13:57 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
É , vamo nerfa SpS e soccer que tão BEMM FORTE né , rs...

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 14:17 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Set 2011, 16:57
Mensagens: 33
urukhai escreveu:
É , vamo nerfa SpS e soccer que tão BEMM FORTE né , rs...


Nerfar Sps é sacanagem, já é uma classe que não tem debuff é quase 0, e os que tem mal mal pega, o Skinner que é full boss skill +30 eu acho o fear dele quase não pega, Cancel de 20.000 só pega 1, único debuff de sps que pega direito e que uma ^-^ é o freezing shackle, fora ele o resto mal mal pega, quem joga de sps no server a maioria quase 90% é char secundario, poucos como eu e uns 2 ou 1 nem sei, joga como classe principal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 14:20 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Manic escreveu:
urukhai escreveu:
É , vamo nerfa SpS e soccer que tão BEMM FORTE né , rs...


Nerfar Sps é sacanagem, já é uma classe que não tem debuff é quase 0, e os que tem mal mal pega, o Skinner que é full boss skill +30 eu acho o fear dele quase não pega, Cancel de 20.000 só pega 1, único debuff de sps que pega direito e que uma ^-^ é o freezing shackle, fora ele o resto mal mal pega, quem joga de sps no server a maioria quase 90% é char secundario, poucos como eu e uns 2 ou 1 nem sei, joga como classe principal.


Ele foi irônico, Manic.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 19:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Set 2011, 16:57
Mensagens: 33
beli3ve escreveu:
Manic escreveu:
urukhai escreveu:
É , vamo nerfa SpS e soccer que tão BEMM FORTE né , rs...


Nerfar Sps é sacanagem, já é uma classe que não tem debuff é quase 0, e os que tem mal mal pega, o Skinner que é full boss skill +30 eu acho o fear dele quase não pega, Cancel de 20.000 só pega 1, único debuff de sps que pega direito e que uma ^-^ é o freezing shackle, fora ele o resto mal mal pega, quem joga de sps no server a maioria quase 90% é char secundario, poucos como eu e uns 2 ou 1 nem sei, joga como classe principal.


Ele foi irônico, Manic.


Eu sei fi de deus!
Só to ajudando a reclamar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 20:31 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
O pessoal toma como referência skills +30.
Exemplo: O cara toma direto um debuff +30 e vem correndo pro fórum reclamar que tá pegando demais.
Uma pergunta: Debuff +30 não é pra pegar bastante? Principalmente aqui no server, onde é dificil pra caramba um player encantar skills +30.

Outra pergunta: Se um debuff +30 não pega, o que dizer dos +15 ou +20??? Se for ver, a maior parte dos debuffs de magos não funciona aqui no server, posso estar errado, mas é minha opinião. Não deveria ser tomada como base uma skill +20 para análise? Pois estas são as que maior parte dos players possuem.

Deem suas opiniões sobre o que eu escrevi, posso estar errado pois jogo l2 a menos de um ano, mas é desta forma que vejo as coisas.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 27 Out 2011, 06:50 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 08:34
Mensagens: 47
PÔ sookie nerfa o tricker tem q nerfa os magos, só q tem uma coisa magos ja foram nerfados ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 9   [ 83 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License