Bem-vindo: 19 Mar 2024, 02:01


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 9   [ 83 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 16:00 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Nyzail escreveu:
gumercindo escreveu:
Discordo de up em todos os magos, todos estao reclamando eh de dagger e pelo que to vendo dagger que talvez precise de nerf. Up em magos ferra mais ainda archer que ta morrendo feito agua pra sph e necro.
Talvez rever sps e sorcer mas nada de up em sph nem necro que jah estao bem legais.

8)


SPS e Socer tem 2 skills que entram MUUUUUUUUITO, chamadas Freezing Shackle e Decay, mas na realidade entram, mas bem pouco. rs (Nem vem Urukhai, você é louco.)

No dia que falaram que deram o UP nessas 2 skills, pensei, bom.. vou testar. Quando testei, notei que apenas 1% foi aumentado. rs
Precisei de 53 tentativas pra acertar apenas 1. Frost Bolt q não recebeu alteração, foram 60+ tentativas. Incluindo algumas tentativas com Arcane Chaos.]

Bom, já fiz varios e varios posts falando sobre essas skills de SPS e Socer em varios tópicos falando de balanceamento, e nada foi feito.

Ou terei que me adaptar a ter desvantagem, ou então terei que fazer sempre as classes modinhas /trickstereduelist

Valeu.

Quer testar o decay comigo? rs

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 17:58 
Newbie
Newbie

Registrado em: 30 Mai 2011, 22:38
Mensagens: 43
Gatts escreveu:
Não sei direito o que aconteceu, mas realmente virou L2 Dager (ou L2 mirage)..

Você chega na ilha, tem 1 mago, 2 archers, 1 kamael e 12 dagers.. Sem noção..





Simples taka, os cara tao fazendo dagger por que é char modinha e que mata muito...é ^-^ neh, o bom é que poucos sabem jogar com ele isso ajuda agente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 18:01 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
no retail daggers tbm são maioria...

é uma classe que não precisa de muitos equips para matar bem... ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 19:36 
Newbie
Newbie

Registrado em: 18 Ago 2011, 11:20
Mensagens: 20
Todo servidor dagger sempre predomina em quantidade..

Em questao de mage...ñ sei, atualmente ñ jogo com nenhum aqui..mas vejo um "tal" de Furien que é muito tenso apanha pouco, bate forte, e mata pra ^-^!!!!!!!!!! E não vejo reclamar..'-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 20:06 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
sério ses tão falando de dagger pelo up, antes dos dagger serem upados mesmo sendo por farm 70% era tudo mago,agora que os dagger ficaram fortinhos tem que nerfar eles claro, chance do mirage de tirar target por hit tem que ser 1% e ele tem que ter delay de 1 hora.os daggers estão forte sim mais do jeito que falam parece que querem a classe dagger sei la excluida do game!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 20:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 30 Mai 2011, 22:38
Mensagens: 43
CoreyTaylor escreveu:
sério ses tão falando de dagger pelo up, antes dos dagger serem upados mesmo sendo por farm 70% era tudo mago,agora que os dagger ficaram fortinhos tem que nerfar eles claro, chance do mirage de tirar target por hit tem que ser 1% e ele tem que ter delay de 1 hora.os daggers estão forte sim mais do jeito que falam parece que querem a classe dagger sei la excluida do game!


nao é excluir e sim equilibrar, tem gente do meu cla que reclama do dano do mage tambem mais nem por isso eu deixo de falar que dagger ta ladrao adv com mirage é quase certeza ter 2 chars mortos.
:/
tenso isso


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 20:37 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
b3b3l0 escreveu:
CoreyTaylor escreveu:
sério ses tão falando de dagger pelo up, antes dos dagger serem upados mesmo sendo por farm 70% era tudo mago,agora que os dagger ficaram fortinhos tem que nerfar eles claro, chance do mirage de tirar target por hit tem que ser 1% e ele tem que ter delay de 1 hora.os daggers estão forte sim mais do jeito que falam parece que querem a classe dagger sei la excluida do game!


nao é excluir e sim equilibrar, tem gente do meu cla que reclama do dano do mage tambem mais nem por isso eu deixo de falar que dagger ta ladrao adv com mirage é quase certeza ter 2 chars mortos.
:/
tenso isso

quer reclamar? fale: os adventurers não os dagger,não vejo wind rider no server pra tarem chamando DAGGERS ou seja estão falando ao geral


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 27 Set 2011, 12:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Metalium escreveu:
no retail daggers tbm são maioria...

é uma classe que não precisa de muitos equips para matar bem... ;)

classe q nao precisa de equip é duelist ^^(me refiro a joias boss),dagger sem queen e baium bate NADA NADA,principalmente em mages!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 27 Set 2011, 13:45 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
RemoteControl escreveu:
Metalium escreveu:
no retail daggers tbm são maioria...

é uma classe que não precisa de muitos equips para matar bem... ;)

classe q nao precisa de equip é duelist ^^(me refiro a joias boss),dagger sem queen e baium bate NADA NADA,principalmente em mages!

remote se joga l2 ouro ouro mesmo? eu me assusto dos criticos que do em magos,light,e em algumas classes de heavy


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Magos!!!
MensagemEnviado: 28 Set 2011, 08:44 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Gente so falo do que sei... (Mago)...

Bota um mago full boss, full armor, buff full def e skill +15/ +20 contra um dager full armor, brezerk ou def e skill +15 SEM BOSS e vc vai ver... Pole ta o mesmo e kamael tb... Mago down facil... o que no final deve fazer a diferença no jogo sao os atributos buff full def ou breserk para todoso os gostos, as boss, as ward e as pt com class pensada pa desikilibrar as outras... E não é isso que ta acontecendo...

So o facto de ter delay nas skill algumas class perde... hurricane, death spike...

Não fala do furien... o Cla dele tem 6 ward... tah claro que ele bate bem e toma pouco dano...

To falando de char com cla que nem ward tem matando mago full top...

Facil de confirmar vejam por voces mesmos antes de falar mentira..
E nao digam que ta apelão se vai sem boss, sem ward, buff zerk contra mago top tipo furien e afins... e mesmo assim ele deve fikar com o hp bem no fundinho... para nao dizer que anda SEMPRE acompanhado... NUNCA sozinho...

Abraços all..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 9   [ 83 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License