Bem-vindo: 29 Mar 2024, 07:43


Fórum trancadoResponder Página 1 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 21:34 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Este tópico é destinado a discussão do pouco dano que mago está levando de classes como archer e dagger.

Nós já sabemos que muitas pessoas são a favor e muitas são contra.

Vamos manter as respostas a testes realizados. Poste a sua classe, os itens, tudo que está nas regras. Nós da staff estaremos realizando testes também, mas nossa decisão vai ser muito melhor fundamentada com a ajuda dos players nos testes.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 00:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Bom essa semana eu mas alguns membros do meu clan PROgaming falamos sobre isso no ts!!
Então fomos fazer testes eu com meu gladi Ivo, RockNrollinha (Adventure) e Tuviia (Necro) vale lembra q os 3
são full com set pvp e skill ++!!
Me buffei full def e fiquei com pouco + d 4800 o tuviia fez o mesmo e ficou com pouco + d 4k ai o RockNrollinha
bateu com a dagga nas minhas costas tiro 700/800 d dano ja no tuviia 500/600!!
Todos sabem q não é certo um char HAEVY leva mas dano q um HOB!!
Depois do teste tevi um grande debate o RockNrollinha queria diminui o resist critico do set hob mas ai o tuviia falo s diminuir
o q vai ser d min quando o Ivo me der um critico (no meu x1 com ele acertei 2 criticos acima d 4k)...
É muito complicado ja q classes q dependem do p. atake como gladi ou titan tem bons danos sobre mage mesmo no critico
ja dagger q depende da força da skill pra tira dano não acerta nada no critico...
S o gm diminuir o resist critico dos mages vão leva muito dano d gladi e titan e s almenta o dano dos dagger vai continuar o
SET HAEVY levando mas dano q o SET HOB o q não ta certo!!
No final chegamos ao acordo q esta errado o dano q dagger acerta em mage e q é um assunto muito delicado q pode
melhora o serve ou ferra tudo!!


Bom esta ai o meu teste com amigos do clan espero ter ajudado :mrgreen:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 15:05 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Parece que o problema está nas classes que usam buffs como death whisper para aumentar o dano crítico. Death Whisper não tem efeito para skill de duelist, por exemplo.

Estou pensando agora que talvez isso tenha relação com set pvp robe (diminui dano crítico). Se o set pvp robe só diminuir o dano crítico do archer, dagger, etc.; mas não do duelist, então talvez seja interessante pensar em deixar a p.def do mago como está e mudar um pouco o efeito do set pvp robe.

Vocês poderiam confirmar se todos os testes feitos foram em magos com set pvp, ou se teve algum teste realizado em mago sem set pvp?

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 17:04 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Treta com inflamer sem boss.

Iflamer (sem boss) Kabum (baium, Queen, Antharas e frintezza) sem zerk

Kabum give 270 demange
Iflamer giv 580 demange
Iflamer giv 862 demange
Acertei anchor no inlame
Kabum give 180 demange
Kabum give critical 950 demange
Acertei death mak
Kabum give 220 demange
Kabum give 460 demange
Kabum give critical 1,200 demange
Saium anchor
Iflamer give 1280 demange
Kabum give 375 demange
Iflamer give 2,500 demange
Iflamer matou Kabum

Skill de dano q ulizei nele.
Citação:
Triple Thrust +20PvP
Makes three quick stabs. Consumes 1 Soul. Requires a rapier. Power 2488.Enchant Duel Attacks with 4142 Power during PvP


Citação:
Shining Edge +20 PvP
A flashing attack at your enemy's vital organs. Consumes 2 soul. Requires a rapier. Power 5479.Enchant Duel: Attacks with 7394 Power during PvP


Citação:
Death Mark +20 chance
Marks the enemy with a Death Mark. For 30 seconds decreases P.def e M.def by 23% and consumes 63HP per segund. Enchant Chance Increases success rate.


Citação:
Checkmate +20 PvP
Causes damage to those marked by darkness, ignoring shield defense. Consumes 2 Souls. Requires a rapier. Critical hit is possible. Power 5180.
Enchant Duel: Attacks with 7294 Power during PvP


Bom minha classe é dependente de skill como o dagger, todas minhas kill tem um alto power, mais os danos q ela causa em mago não chaga nem a 1/6 do power dela qd da crit.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 17:05 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
Moderador escreveu:
Parece que o problema está nas classes que usam buffs como death whisper para aumentar o dano crítico. Death Whisper não tem efeito para skill de duelist, por exemplo.

Estou pensando agora que talvez isso tenha relação com set pvp robe (diminui dano crítico). Se o set pvp robe só diminuir o dano crítico do archer, dagger, etc.; mas não do duelist, então talvez seja interessante pensar em deixar a p.def do mago como está e mudar um pouco o efeito do set pvp robe.

Vocês poderiam confirmar se todos os testes feitos foram em magos com set pvp, ou se teve algum teste realizado em mago sem set pvp?


Sim... todos foram... eu tenho set pvp... e os criticais de dagger e archers realmente estão baixos... porem duelist ta tirando muito (o muito do duelist é normal pra classe) o problema é diminuir a p def e eu vou acabar tomando muito dano fora do normal dos duelist... lembrando... eu uso skin +20 to pra por mais +30... nem todos tem ou usam o buff skin... então a galera não pode se basear só em alguns magos... mas sim no geral... mas sobre os archers e daggers, pra mim deve ser feito algo sim... ta tirando pouco um x1 archer x maga um mago bom... nem hit run hit salva... sobre o set pvp... se for ajudar os dagger e archer por mim tudo bem... mas vai tira o PVP ? ou o pvp vai da outro tipo de atributo?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 17:29 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
A ideia seria diminuir o efeito do set pvp. Se agora ele reduz 30% do dano crítico do archer e dagger, poderíamos pensar em reduzir para 15%, por exemplo.

Kabum, você estava com quantos "soul"? 40? Você estava com quais buffs? O inflamer estava com quais buffs?

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 17:44 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Moderador escreveu:
A ideia seria diminuir o efeito do set pvp. Se agora ele reduz 30% do dano crítico do archer e dagger, poderíamos pensar em reduzir para 15%, por exemplo.

Kabum, você estava com quantos "soul"? 40? Você estava com quais buffs? O inflamer estava com quais buffs?


40 SOUL sem zerk Prof wind counter crit e Furious Soul

Citação:
Furiouss Soul
For 1 min 30 increases user's critical attack rate by 20% and critical damage by 20% Decreases P.def. by 20%


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 06 Jul 2011, 16:31 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
15% PVP MODERADOR? mago vai fika papelzim contra dagger dexa uns 20% aewsim vai fika bom!
Hoje fui x1 com 1 storm no coliseum o stive0 tava cmg eu de moonlight sentinel eu tirava do cara 1,7k full serk e eu cuase 8k patk eu full boss e ele sem set pvp pq esse dano?

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 06 Jul 2011, 16:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Stiveo tem set pvp sim ;D.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 09 Jul 2011, 12:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Andei olhando umas coisas. Se eu coloco Um Buff de defesa contra critico "Chant of Protection aumenta 30% a resistência contra critico."

Olha só, se removesse essa skill do NPC, os Magos iriam tomar mais dano no critico de Fighter (Archer e Dagger).

Ai alguem vai falar: Mas os daggers vão ficar fracos.
Veja bem: Se o Chant of Protection aumenta a defesa contra critico, logo não vai influência (aumentar) o dano do Mago em Fighters, então se removesse, os Fighters iram dar mais dano entre eles mesmo, logo não haveria diferença alguma e os Magos tomariam mais danos no critico.

Sem Chant of Protection
Fighters hitando Fighters = Mais dano, entre os 2, iram bater mais. Por exemplo, assim como o dano do Archer vai aumentar no Dagger, o do Dagger em Archer tbm, logo não terá diferença.

Fighters hitando Mago = Mais dano do Fighter no Mago, logo esse problema de Mago tomar pouco dano de Fighter, vai sumir.

30% de Resistência a critico é muita coisa, e é justamente isso o problema dos Daggers e Archer contra Magos.

Alguem concorda?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 215 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License