Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:17


Fórum trancadoResponder Página 6 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 14:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Eu estava comentando sobre o post do SOul Ripper.

-------------

Solução Plausivel: Falaram que o problema, seria os players com set PvP, que estão tomando menos dano que set Heavy. Lembrando que, Set PvP Robe da 30% no Resist Critical (critical down), e o set Heavy (NÃO AUMENTA RESIST CRITICAL). Estão reclamando sobre algo feito pelo proprio jogo, Heavy da Slow no oponente, Robe da resist critical por 15 segundos.

Então para o GM acabar com a tristeza dos players que não querem aceitar a configuração do proprio jogo, ele poderia diminuir o resist critical do set pvp robe, pela metade, assim o dano seria maior, e os fighters não teriam mais problemas. E um pequeno aumento na porcentagem do Power Attack do Archer, Dagger e Soul Hound.


Alguem concorda comigo, agora?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 14:22 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Nyzail escreveu:
Dunamiis escreveu:
Acreditem se quiser, eu tava no COliseum e no TS junto essa hora, não tinha porque mentir. Nichols, aqui é sério não tem que ficar levando nada pro pessoal só porque é do clan PRO.

___________________________________________________________________________________________________________

Nyzail, já é a terceira vez que eu peço, qual o nick do Cardinal que Szayel hitou 8k? Cada vez me prova mais o que você falou não tem base nenhuma, aliás, quem garante que é verdade?

Eu hito 700 no Tuviiia de set PVP ativado, aonde que é justo isso?

Pode perguntar pro Capitão Ivo, hitei 1700 nele full p.def, justo?

Nichols, uma coisa pra te lembrar, lRock é Adventurer, não queira comparar o dano do seu WR pra um ADV que eu considero fraco demais, e é verdade.


Não lembro, se eu ve-lo, lembrarei o Nick. É do FSK.

Vocês falam, parece que o set PvP fica ativado o tempo todo. ^^

E respondendo ao que você falou ao Nichols, "Nichols, uma coisa pra te lembrar, lRock é Adventurer, não queira comparar o dano do seu WR pra um ADV que eu considero fraco demais, e é verdade."

Elf STR: 36
Human STR: 40

STR: Increases amount of physical damage.

http://www.lineage2.com/Knowledge/enhancements_2.html

http://www.lineage2.com/Knowledge/race_human.html

http://www.lineage2.com/Knowledge/race_elf.html

E lembrando o que o Nichols falou.

Niichols escreveu:
Eu não acredito nem um pouco nesse cara! Olha, o Setzer quando era Hero (a galera sempre falou que ele investia muito no char), tomava danos no Back Stab de 500 a 600 do meu Leraiv, enquanto Magos fortes como o Tuviia, eu acertava hit de 1200 a 1400.


É a segunda vez que peço ai Ivo, para informar os status dos 2 players no momento do teste. Lembrando que apenas o do Duelist foi informado.
E destacando tambem, que no post do Ivo, ele informou uma media de P.def, que ele não tem a minima certeza. E relembrando tambem, que um char sem Bezerker, tem mais P.def do que com Bezerker, em compensação, vai hitar mais lento e danos menores do que com Bezerker.


Cara tem horas que eu não entendo o que acontece com os players aqui.
Qual o intuito de virmos aqui mentir? Estamos vindo aqui para ajudar a melhorar o servidor.
Niicholas você está sempre provocando, vou desconsiderá-lo.

Outra coisa, última vez que vou falar: Dagger não depende de STR pra power em suas skills(pelo menos nesse servidor porque já fiz o teste) e modestia a parte sei jogar até mais ou menos de ADV.
Porque que o IVO(duelista) hita mago alto e Eu(ADV) não o faço? porque o power da skill do duelista depende do P.atk (dual +16 versus set +16), já o dagger não depende do P.atk (dagga +16(o que não muda praticamente nada de uma daga +6 ou 0) versus set +16), dá pra entender melhor assim?

Agora existe a questão de Eu(ADV) dar danos iguais ou menores em duelista do que em magos(ambos fortes, bem equipados e com os mesmos buffs de defesa e resists).

Mais uma coisa:
Para evitar desconfianças de players que vem tumultuar e falar coisas sem sentido para o tópico, vou postar as SS's assim que fizer o teste novamente.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 14:26 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SoulRipper escreveu:
Uma duvida sobre o assunto... Porque foi tirado novamente o delay do Batle Heal?

Outra coisa que sempre tive duvida, tire uma base pensando da seguinte forma, se um fighter sem set, apenas com set de joias elegia +16 e arma +16 for enfrentar um mage oque acontece? Não mudaria nada na M Def do fighter correto? e o PvP seria parelho correto?
Pergunto isso pelo seguinte fato, hoje em dia no server se tornou comum todos usarem FULL BOSS tanto fighters como mages, e algo que acaba desequilibrando em PvPs de Fighters x Mages é que os Mages por estarem usando SET Elegia S84 +16 teriam uma imensa vantagem contra qlquer outro char que utilizando o mesmo set BOSS grade S. pois o mage tem DEF equivalente a Elegia S84 +16 e o outro player tem M Def referente a Tateossian S +16 pois as joias BOSS tem M Def de grade S.
Ai entra a minha idéia, será que se alterar a M Def das jóias BOSS para a mesma M Def que as joias Elegia tem não ficaria mais balanceado?

Que venham os mages com 32 pedras em cada mão!


Não concordo!!!
pow
aew é edição d++...quando vim para o ouro a melhor coisa que eu via nele era que é um servidor PVP com caracteristicas de retail...combinaçãp que dá credibilidade...

joguei em outros servers que editavam tudo ( skills,itens,classes ) todos os dias, tanto que virou piada e pessoal geral abandonaram os servers...

Nada contra vc sookie, mas eu sempre sou contra a qualquer edição extrema!!

O que eu acho estranho é que andei pesquisando em outros fóruns de outros servers brasileiros( não vou linkar aqui, mas se pedirem eu mando...
em todos esses fóruns existe reclamações dos archers...que estão batendo fraco de algumas atualizações para cá...o motivo eu não sei e nestes fóruns tbm existem estas duvidas, e até no forum oficial que entende um pouco de inglês vai ler lá que os archers estao fracos de um tempo para cá, até no oficial, e isso que deixa dificil a resolução pois até lá existe este problema...

o archer bate fraco no mago, mas o kawatary, titan, trickster e duelista não, eles espancam mago, seria mais simples se todos tivessem batendo fraco nos mages, mas não é o que acontece!

Idéia:
GM combina e junta uma galera forte de cada classe, vão para alguma área e façam os testes e vejam os numeros e situações para tentar alguma solução, eu não consigo imaginar alguma...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 14:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
lRockNrollinha escreveu:
Nyzail escreveu:
Dunamiis escreveu:
Acreditem se quiser, eu tava no COliseum e no TS junto essa hora, não tinha porque mentir. Nichols, aqui é sério não tem que ficar levando nada pro pessoal só porque é do clan PRO.

___________________________________________________________________________________________________________

Nyzail, já é a terceira vez que eu peço, qual o nick do Cardinal que Szayel hitou 8k? Cada vez me prova mais o que você falou não tem base nenhuma, aliás, quem garante que é verdade?

Eu hito 700 no Tuviiia de set PVP ativado, aonde que é justo isso?

Pode perguntar pro Capitão Ivo, hitei 1700 nele full p.def, justo?

Nichols, uma coisa pra te lembrar, lRock é Adventurer, não queira comparar o dano do seu WR pra um ADV que eu considero fraco demais, e é verdade.


Não lembro, se eu ve-lo, lembrarei o Nick. É do FSK.

Vocês falam, parece que o set PvP fica ativado o tempo todo. ^^

E respondendo ao que você falou ao Nichols, "Nichols, uma coisa pra te lembrar, lRock é Adventurer, não queira comparar o dano do seu WR pra um ADV que eu considero fraco demais, e é verdade."

Elf STR: 36
Human STR: 40

STR: Increases amount of physical damage.

http://www.lineage2.com/Knowledge/enhancements_2.html

http://www.lineage2.com/Knowledge/race_human.html

http://www.lineage2.com/Knowledge/race_elf.html

E lembrando o que o Nichols falou.

Niichols escreveu:
Eu não acredito nem um pouco nesse cara! Olha, o Setzer quando era Hero (a galera sempre falou que ele investia muito no char), tomava danos no Back Stab de 500 a 600 do meu Leraiv, enquanto Magos fortes como o Tuviia, eu acertava hit de 1200 a 1400.


É a segunda vez que peço ai Ivo, para informar os status dos 2 players no momento do teste. Lembrando que apenas o do Duelist foi informado.
E destacando tambem, que no post do Ivo, ele informou uma media de P.def, que ele não tem a minima certeza. E relembrando tambem, que um char sem Bezerker, tem mais P.def do que com Bezerker, em compensação, vai hitar mais lento e danos menores do que com Bezerker.


Cara tem horas que eu não entendo o que acontece com os players aqui.
Qual o intuito de virmos aqui mentir? Estamos vindo aqui para ajudar a melhorar o servidor.
Niicholas você está sempre provocando, vou desconsiderá-lo.

Outra coisa, última vez que vou falar: Dagger não depende de STR pra power em suas skills(pelo menos nesse servidor porque já fiz o teste) e modestia a parte sei jogar até mais ou menos de ADV.
Porque que o IVO(duelista) hita mago alto e Eu(ADV) não o faço? porque o power da skill do duelista depende do P.atk (dual +16 versus set +16), já o dagger não depende do P.atk (dagga +16(o que não muda praticamente nada de uma daga +6 ou 0) versus set +16), dá pra entender melhor assim?

Agora existe a questão de Eu(ADV) dar danos iguais ou menores em duelista do que em magos(ambos fortes, bem equipados e com os mesmos buffs de defesa e resists).

Mais uma coisa:
Para evitar desconfianças de players que vem tumultuar e falar coisas sem sentido para o tópico, vou postar as SS's assim que fizer o teste novamente.

Abraços


Não? Desculpa amigão, jogo em servidor de base L2DC que é o Dragon Claw, ou algo assim.
Na configuração dele, o STR influência sim no dano dos Daggers. Se infelizmente, cada base de servidores quer configurar de uma forma, a culpa já não é minha. Mas o funcionamento do jogo e configurações na qual aprendi a jogar, foi no L2 DC, já o Ouro é L2 J ou sei la, não entendo muito disso.

Agora voltando ao assunto do tópico.

Você concorda com isso aqui?

Nyzail escreveu:
Solução Plausivel: Falaram que o problema, seria os players com set PvP, que estão tomando menos dano que set Heavy. Lembrando que, Set PvP Robe da 30% no Resist Critical (critical down), e o set Heavy (NÃO AUMENTA RESIST CRITICAL). Estão reclamando sobre algo feito pelo proprio jogo, Heavy da Slow no oponente, Robe da resist critical por 15 segundos.

Então para o GM acabar com a tristeza dos players que não querem aceitar a configuração do proprio jogo, ele poderia diminuir o resist critical do set pvp robe, pela metade, assim o dano seria maior, e os fighters não teriam mais problemas. E um pequeno aumento na porcentagem do Power Attack do Archer, Dagger e Soul Hound.


Alguem concorda comigo, agora?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 15:38 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Agora me respondam eu no mew GS tenhu 10k patk sem cozy full boss eu vo num Archmage do hex maximo q tiro eh 1600 agora me respondam eu com tudo isso de patk tirando 1,6k? eh certo?
e eqnt isso tomo 2k,3k e assim vai entaum minha sugestao entaum eh aumenta mdef dos arquer pra poder equilibrar ;D

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 16:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Nyzail Mystic Muse: 3.2k de P.def, sem set pvp, com bezerker, com counter critical e com chant of protection. Não tomei Critical Wound, nem Expose Weak Point.
Furabogas Hero de Wind Rider

[-img]https://lh5.googleusercontent.com/-XGK47H9e27c/Th3q1BwTrQI/AAAAAAAAAR8/X6wf7XDvOsE/Shot00004.jpg[/-img]

Na print só saiu 2 dos hits. Na verdade foi esses 2, mais 1 de 3.102 e outro de 2.426.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 16:18 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
nyzail tipo sem set pvp ta normals o dano mas com set pvp ta mtu absurdo cuandu ativa fika 1 dano mtu baxo ^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 16:20 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Foram postados alguns testes e muitas sugestões.

Dentre elas destaco:

1. diminuir p.def do mago
2. alterar efeito do robe pvp
3. aumentar dano de archer / dager / soulhound
4. alterar m.def da joia boss
5. dificultar o enchant para ter média de +6 no set e joias
6. não fazer nada

Tópico fechado para análise da Staff.
A staff irá ler todos os posts, realizar seus próprios testes e em breve irá decidir sobre o caso.

ps: Em nome da staff do L2 Ouro, agradeço a todos os que ajudaram neste tópico.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License