Bem-vindo: 20 Abr 2024, 09:57


Fórum trancadoResponder Página 4 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 04:36 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Então riddick, eu respeito a tua opnião pois vc é um dos archers mais velhos do server e tals,mas não vejo todo esse desespero na classe de archers...nem em daggers..

hj de novo vi archer mandando muito bem, hits criticos de 2k no meu duelist ( tenho 4k de def com ele ), é um inferno, hita alto e corre pra caramba..archer q sabe jogar é muitooooo chato...

pega e tira uns prints então dos teus testes para mostrar para a galera...servir de subsidio para discussão...

edit: vcs reclama dos danos de dagger e archers, sabe o que é hitar 300, 400 e no máximo critico 1300? vida de doombringer...esse sim precisaria URGENTE um up em seus danos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 05:36 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Metalium escreveu:
Então riddick, eu respeito a tua opnião pois vc é um dos archers mais velhos do server e tals,mas não vejo todo esse desespero na classe de archers...nem em daggers..

hj de novo vi archer mandando muito bem, hits criticos de 2k no meu duelist ( tenho 4k de def com ele ), é um inferno, hita alto e corre pra caramba..archer q sabe jogar é muitooooo chato...

pega e tira uns prints então dos teus testes para mostrar para a galera...servir de subsidio para discussão...

edit: vcs reclama dos danos de dagger e archers, sabe o que é hitar 300, 400 e no máximo critico 1300? vida de doombringer...esse sim precisaria URGENTE um up em seus danos


Não digo que DB está ótimo, mas saggitarius tem metade das skills que um DB tem?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 06:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Mente escreveu:
Metalium escreveu:
Então riddick, eu respeito a tua opnião pois vc é um dos archers mais velhos do server e tals,mas não vejo todo esse desespero na classe de archers...nem em daggers..

hj de novo vi archer mandando muito bem, hits criticos de 2k no meu duelist ( tenho 4k de def com ele ), é um inferno, hita alto e corre pra caramba..archer q sabe jogar é muitooooo chato...

pega e tira uns prints então dos teus testes para mostrar para a galera...servir de subsidio para discussão...

edit: vcs reclama dos danos de dagger e archers, sabe o que é hitar 300, 400 e no máximo critico 1300? vida de doombringer...esse sim precisaria URGENTE um up em seus danos


Não digo que DB está ótimo, mas saggitarius tem metade das skills que um DB tem?


O que o Riddick postou, foi a media de dano dele em cada classe. Claro que todos os danos em todos os Duelistas vão ser exatamente iguais, e tambem não é todo mundo que vai saber ajeitar a classe de forma correta. Você coloca 4k de Pdef? Meu amigo quando fez um Duelist no servidor, colocava 4.8 ~ 5k de Pdef. Não é todo mundo que arrumar o char corretamente, não é todo mundo que sabe jogar com todas as classes.

E o que o Riddick falou, realmente tem muita logica, eu tomo mais dano de Grand Kravathari do que de Archer. Archer me da hits de 1.5k a 2k, Grand Kravathari me da hits de 2.4k as vezes até 3k, Duelistas dão hits de 1k em area, e suas skills normais (apenas um target), chegam a alcançar 1.5k de perto, quando ativar Secret Form, War Cry, entre outros buffs, alcançam o dano de 2.5k por skill. Sem contar que tem varias skills a distância.

Vocês tem que parar de falar que o problema é nos magos, sem nem ter mesmo tido um para testar. Nunca experimentaram um PvP de um Mago contra Grand Kravathari ou Duelist, para saber o sufoco que passamos, ainda mais que os 2 tem uma HP dos inferno.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 09:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Mente escreveu:
Metalium escreveu:

edit: vcs reclama dos danos de dagger e archers, sabe o que é hitar 300, 400 e no máximo critico 1300? vida de doombringer...esse sim precisaria URGENTE um up em seus danos


Não digo que DB está ótimo, mas saggitarius tem metade das skills que um DB tem?


É exatamente o que eu ia postar. Os danos de Doombringer podem até não ser os ideais, mas a classe está longe de estar nerfada (Eu tenho um, já foi hero inclusive), é 1k~1,5k de dano crítico mesmo, mas ele tem 1000 skills pra serem usadas em cada situação diferente. Até mesmo se ele enfrenta um Duelist, classe com tudo pra mata-lo, ele tem recursos como Sword Shield, Final Secret, Body Reconstruction, Violent Temper. Contra magos e archers então, ele é perfeito: Soul Barrier, Rush Impact. Contra daggers? Eye for Eye, Disarm, Enuma Elish e Crushing Pain é uma combinação mais que eficaz, e já matei muito dagger bom por aí dessa forma.

Pra dizer a verdade, a única coisa que eu alteraria em Doombringer, era fazer o Blade Rush ter uma land rate bem mais alta, porque é um pré-requisito pra skill Contagion.

Entretanto, o que archer tem? Hamstring Shot? lol, pega com 25% de chance, ou menos, e tem 15 segundos de delay e casting consideravelmente lento. Stunning Shot? Full Boss + Resist Shock +10 e a skill é praticamente anulada. O que sobra? O Hit'n'Run e o dano alto em full range que a classe costumava ter. Só que só tá sobrando o hit'n'run, e sinceramente, não é suficiente.

Metalium escreveu:
Então riddick, eu respeito a tua opnião pois vc é um dos archers mais velhos do server e tals,mas não vejo todo esse desespero na classe de archers...nem em daggers..

hj de novo vi archer mandando muito bem, hits criticos de 2k no meu duelist ( tenho 4k de def com ele ), é um inferno, hita alto e corre pra caramba..archer q sabe jogar é muitooooo chato...

pega e tira uns prints então dos teus testes para mostrar para a galera...servir de subsidio para discussão...


Então, também respeito sua opinião como usuário ativo do fórum, você posta muita coisa que realmente agrega, entretanto, tenho certeza que o seu Duelist não tem sequer um set PvP, correto? Quando eu falo dos meus itens, é porque nos meus testes e análises, desejo sempre levar em consideração o cenário do meu Archer (que modéstia a parte, considero o melhor do servidor atualmente) contra o melhor Duelist, melhor Khavatary, melhor Nuker, melhor Dagger, melhores Kamaeis. Entende? Set PvP é um exemplo: não é algo absurdo de se conseguir, e faz uma diferença absurda em cada classe que a possui.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 10:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
LimaoDoce escreveu:
Kabum escreveu:
Gumercido vc hita em meu Soul Hound 1,5k ~2k hit normal, eu tenho no total 14k HP+CP,se o GM almentar o atack dos arches para matar mago, e as outras classes q vcs hita bem fica como?

O GM depois vai ter q almentar a def dessas classes por causa do altos danos q ela recebe.

Vcs arche sabe q o problema seus é so com mago, mais alguns querem aproveitar a chance para deixar a classe OP.


PARABENS Kabum, até que enfim alguem disse algo sensato....Ainda bem que ainda existem players que não pensem somente em beneficiar sua própria classe.


Cara, se eu acerto 1,5k de hit normal em você tem algo MUITO ERRADO NO SEU CHAR. Esse é o dano que eu acerto em caras com armadura +10 sem elemento. Isso não pode ser usado como parâmetro para não aumentar power de uma classe.
Como disse não sei o que fazer mas to jogando de mago ultimamente e simplesmente é impossível morrer pra archer. É só parar de atacar e se curar :) Fui ontem contra ReeeD archer do ProGamming e só morri por que caiu a conexão. Ele fez tudo certinho dando hit and run e talz e estavamos numa área com espaço infinito mas simplesmente já tinhamos andado MUITO e meu hp ainda estava cheio quando travou por que eu ficava sempre me curando :)
Qual a solução? Aumentar poder dos archers? Talvez. Mas uma coisa é certa, mago só morre pra archer se tiver muito azar, estiver em uma área aberta e/ou não souber jogar direito.

Metalium escreveu:
Testem antes de reclamar, faz 3 dias que to convidando archers para testes e nenhum me mandou pm ou postou aqui testes concretos como o taka e o keery fez, com prints e/ou videos!

Pois é estou testando. Sou maior newbie jogando de necro mas mesmo assim consigo matar MUITO. Ontem fiz 50 pvps jogando com ele e isso foi tretando em pt sem healer, em pt com healer e solo.
Se quiser testar dano contra archer só falar. Eu logo gumercindo e filmamos tudo :)

Nyzail escreveu:
Porq ninguem respondeu o meu post enorme? Sabe que expliquei detalhadamente, mas não quer aceitar? :?

Eu sei disso porq já joguei retail e to jogando aqui, sei a diferença que se da, até pra eu de mago.


Por que você parece ignorar os testes já postados. Vê o teste que os caras do seu clã postaram e depois releia o que você falou. Mago com set robe não pode tomar menos dano que um glad os dois full def.

Vou colar aqui para você não perder tempo procurando:
Ivo escreveu:
Me buffei full def e fiquei com pouco + d 4800 o tuviia fez o mesmo e ficou com pouco + d 4k ai o RockNrollinha
bateu com a dagga nas minhas costas tiro 700/800 d dano ja no tuviia 500/600!!
Todos sabem q não é certo um char HAEVY leva mas dano q um HOB!!


Isso aí é um indício bem mais forte do que tudo que você falou que tem algo errado SIM com a classe. Você tem alguma maneira de explicar isso? Eu não tenho e a galera do post também não por isso estamos simplesmente ignorando essas conversas pois já tivemos várias aqui antes de criarem esse tópico.

Hoje de noite vou tentar chamar archers do servidor pra tirar pvp contra mim como necro. Se conseguir eu posto os resultados aqui.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 12:06 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
RiddickMito escreveu:
Então, também respeito sua opinião como usuário ativo do fórum, você posta muita coisa que realmente agrega, entretanto, tenho certeza que o seu Duelist não tem sequer um set PvP, correto? Quando eu falo dos meus itens, é porque nos meus testes e análises, desejo sempre levar em consideração o cenário do meu Archer (que modéstia a parte, considero o melhor do servidor atualmente) contra o melhor Duelist, melhor Khavatary, melhor Nuker, melhor Dagger, melhores Kamaeis. Entende? Set PvP é um exemplo: não é algo absurdo de se conseguir, e faz uma diferença absurda em cada classe que a possui.

C Ya!


Cara, eu até entendo os archers estarem reclamando e tals, mas os daggers GH estão batendo muito mew, além do mais sempre acertam bluff, já tretei com peroba, striker, matanza e outros daggers fortes e eles rançam muito dano..não sei se será uma boa ideia mexer neles...pelo menos o GH está muito forte...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 12:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
gumercindo escreveu:
LimaoDoce escreveu:
Kabum escreveu:
Gumercido vc hita em meu Soul Hound 1,5k ~2k hit normal, eu tenho no total 14k HP+CP,se o GM almentar o atack dos arches para matar mago, e as outras classes q vcs hita bem fica como?

O GM depois vai ter q almentar a def dessas classes por causa do altos danos q ela recebe.

Vcs arche sabe q o problema seus é so com mago, mais alguns querem aproveitar a chance para deixar a classe OP.


PARABENS Kabum, até que enfim alguem disse algo sensato....Ainda bem que ainda existem players que não pensem somente em beneficiar sua própria classe.


Cara, se eu acerto 1,5k de hit normal em você tem algo MUITO ERRADO NO SEU CHAR. Esse é o dano que eu acerto em caras com armadura +10 sem elemento. Isso não pode ser usado como parâmetro para não aumentar power de uma classe.
Como disse não sei o que fazer mas to jogando de mago ultimamente e simplesmente é impossível morrer pra archer. É só parar de atacar e se curar :) Fui ontem contra ReeeD archer do ProGamming e só morri por que caiu a conexão. Ele fez tudo certinho dando hit and run e talz e estavamos numa área com espaço infinito mas simplesmente já tinhamos andado MUITO e meu hp ainda estava cheio quando travou por que eu ficava sempre me curando :)
Qual a solução? Aumentar poder dos archers? Talvez. Mas uma coisa é certa, mago só morre pra archer se tiver muito azar, estiver em uma área aberta e/ou não souber jogar direito.

Metalium escreveu:
Testem antes de reclamar, faz 3 dias que to convidando archers para testes e nenhum me mandou pm ou postou aqui testes concretos como o taka e o keery fez, com prints e/ou videos!

Pois é estou testando. Sou maior newbie jogando de necro mas mesmo assim consigo matar MUITO. Ontem fiz 50 pvps jogando com ele e isso foi tretando em pt sem healer, em pt com healer e solo.
Se quiser testar dano contra archer só falar. Eu logo gumercindo e filmamos tudo :)

Nyzail escreveu:
Porq ninguem respondeu o meu post enorme? Sabe que expliquei detalhadamente, mas não quer aceitar? :?

Eu sei disso porq já joguei retail e to jogando aqui, sei a diferença que se da, até pra eu de mago.


Por que você parece ignorar os testes já postados. Vê o teste que os caras do seu clã postaram e depois releia o que você falou. Mago com set robe não pode tomar menos dano que um glad os dois full def.

Vou colar aqui para você não perder tempo procurando:
Ivo escreveu:
Me buffei full def e fiquei com pouco + d 4800 o tuviia fez o mesmo e ficou com pouco + d 4k ai o RockNrollinha
bateu com a dagga nas minhas costas tiro 700/800 d dano ja no tuviia 500/600!!
Todos sabem q não é certo um char HAEVY leva mas dano q um HOB!!


Isso aí é um indício bem mais forte do que tudo que você falou que tem algo errado SIM com a classe. Você tem alguma maneira de explicar isso? Eu não tenho e a galera do post também não por isso estamos simplesmente ignorando essas conversas pois já tivemos várias aqui antes de criarem esse tópico.

Hoje de noite vou tentar chamar archers do servidor pra tirar pvp contra mim como necro. Se conseguir eu posto os resultados aqui.

8)


Veja bem o que to falando. Tem milhares de players de outras classes, tirando Archer, Dagger e Soul Hound, reclamando do dano em Mago, e isso não tem nada ver! Duelist já da danos absurdos em Magos, imagina se nerfa a defesa dele? Já pensou em fazer um, e testar o dano que ele toma de outros fighters? não ficar preso a Archer, Dagger e Soul Hound?

Pra tentar ser mais claro.
Duelist já bate muito forte em Magos, tirando seu HP enorme.
Dagger bate pouco em Mago e pouco em Duelist

Diminuindo a Def dos Magos, Duelistas vão bater extremamente forte em Mago. Desequilibrio total. Vocês tem que descobrir o que realmente está diferenciando o dano. Não se pode pensar sempre em Dagger e não pensa nas outras classes que já batem forte em Mago.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 12:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Acho q a classe archer tem q ter um up no atake sim mas nada d+ dagger tbm pode almenta
o back(mas pra isso tem q diminuir a chance do bluff)!!
Mas antes d altera algo em dagger e archer tem q arruma o set pvp hob pq não é certo haevy levar +
dano q hob!!
S olharem a grande maioria reclama do dano em mage pq fight leva bons danos!!

Então pesso calma aos dagger a archer do serve pq so da pra arruma essas classes depois q o set hob pvp
for alterado pra ter certeza d quanto vai ser esse up :!:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 12:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
gumercindo escreveu:
Nyzail escreveu:
Porq ninguem respondeu o meu post enorme? Sabe que expliquei detalhadamente, mas não quer aceitar? :?

Eu sei disso porq já joguei retail e to jogando aqui, sei a diferença que se da, até pra eu de mago.


Por que você parece ignorar os testes já postados. Vê o teste que os caras do seu clã postaram e depois releia o que você falou. Mago com set robe não pode tomar menos dano que um glad os dois full def.

Vou colar aqui para você não perder tempo procurando:
Ivo escreveu:
Me buffei full def e fiquei com pouco + d 4800 o tuviia fez o mesmo e ficou com pouco + d 4k ai o RockNrollinha
bateu com a dagga nas minhas costas tiro 700/800 d dano ja no tuviia 500/600!!
Todos sabem q não é certo um char HAEVY leva mas dano q um HOB!!


Isso aí é um indício bem mais forte do que tudo que você falou que tem algo errado SIM com a classe. Você tem alguma maneira de explicar isso? Eu não tenho e a galera do post também não por isso estamos simplesmente ignorando essas conversas pois já tivemos várias aqui antes de criarem esse tópico.

Hoje de noite vou tentar chamar archers do servidor pra tirar pvp contra mim como necro. Se conseguir eu posto os resultados aqui.

8)


Gumercindo, isso não existe! Eu não acredito nem um pouco nesse cara! Olha, o Setzer quando era Hero (a galera sempre falou que ele investia muito no char), tomava danos no Back Stab de 500 a 600 do meu Leraiv, enquanto Magos fortes como o Tuviia, eu acertava hit de 1200 a 1400.

Olha, se tem uma coisa que eu mais odeio é mentira.

Como um cara com 4.8k de P.def vai tomar mais dano de um que deve ter em media 3.5k de P.def? Isso não existe! Eu já joguei de Wind Rider, sei os danos que dava em todo mundo.

E não tem o que reclamar dos 2 players, pois oss 2 são os melhores ou já foram da sua classe. (na época era)

Você mesmo pode fazer seu teste, Gumer. Eu tenho certeza absoluta que isso ai já é invenção.

Que povo ridiculo, cara.

Acordem, só Archer, Dagger e Soul Hound que bate fraco em Mago, como que o problema é neles? E as outras classes? Não conta?

Antes que falem que eu não conto como opinião, eu estou jogando sim, só tenho logado pouco.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 12:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Ivo escreveu:
Acho q a classe archer tem q ter um up no atake sim mas nada d+ dagger tbm pode almenta
o back(mas pra isso tem q diminuir a chance do bluff)!!
Mas antes d altera algo em dagger e archer tem q arruma o set pvp hob pq não é certo haevy levar +
dano q hob!!
S olharem a grande maioria reclama do dano em mage pq fight leva bons danos!!

Então pesso calma aos dagger a archer do serve pq so da pra arruma essas classes depois q o set hob pvp
for alterado pra ter certeza d quanto vai ser esse up :!:


Duelist: 4.8k de P.def
Mago: media de 3.5k de p.def (Pelo menos o meu tem 3.2k, imagino que um char full como o dele tenha mais).

O Duelist toma mais que Mago? Tá certo, eu sou o Bozo.

Ivo, porq não divulgou a P.def do mago? Outra coisa, o Critical Down (set pvp), dura apenas a media de 15 segundos, não é para sempre.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License