Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:47


Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 39 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 16 Abr 2011, 12:47 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 19:56
Mensagens: 22
Bom pra mim o unico problema visivel, é em relação aos buffs mesmo.
As skill que dão resistencia a criticais como o Counter Critical dão muita diferença quando o assunto é PvP.

sei que magos que não são full wards o PvP é mais equilibrado pelomenos pra mim que uso umas 3 configurações diferentes tanto pra buffs quanto Dyes.

só não concordo com esse bluff...
O problema é que sempre tem gente chorando de barriga cheia...
veja bem: no meu caso que sou ADV Acerto 1 BackStab a cada 4/5 bluff não pega, Critical wound as vezes
oque sobra Mirage? aff fala sério... ainda tem passiva bugada >.<

Ir Oly ou até em treta normal vc vêe um mago te debuffando com skill da primeira job como Weakness lvl5 e todas as outras entrando tão facilmente é complicado d+.

Penso eu que; acima de buffs e skills nerfadas ou bugadas de qualquer raça o principal problema do L2 Ouro é as "Pécinhas" que ficam atras do teclado, ridiculo é um mago achar que pode bater de frente com figthers como Duelist, Titan entre outros e acha que a classe dele ta ruim, porque não o matou.

Oque me chateia e ver a staff sempre fazendo alterações com fins de equilibrar os PvPs
Quem conhece L2 sabe que não há equilibrio sempre uma classe vai ser a ruina da outra!

Ai vai uma dica A Modinha é retail? Põe todas as skill retail ai pra ver oque acontece :twisted:




Oroboro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 16 Abr 2011, 13:00 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Vancroy escreveu:
Ai vai uma dica A Modinha é retail? Põe todas as skill retail ai pra ver oque acontece :twisted:




Oroboro.


Não pow, completar 1k de pvp point em 3 dias não vai ter graça.
8-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 16 Abr 2011, 13:57 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
Nichols escreveu:
Vancroy escreveu:
Ai vai uma dica A Modinha é retail? Põe todas as skill retail ai pra ver oque acontece :twisted:




Oroboro.


Não pow, completar 1k de pvp point em 3 dias não vai ter graça.
8-)



Nichols the killer, se eu fosse bw nem sairia da city ;/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 16 Abr 2011, 14:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Dagger está normal, esqueçam aqueles videos que vcs veem no youtube no retail

lá tem diferença enorme de LvL , de equips, de buffs... a diferença de um player para outro bem equipado é brutal, aqueles daggers que matavam em um backstap matavam pessoal fraco e sem equips, isso aqui no ouro é impossivel dagger ficar dando 10k e matando em 1 hit.

Por todo mundo em pouco tempo ter set/joias elegia +16 full element rapidamente, e todos terem acesso aos buffs, é muito mais parelho.

Quer matar mago?: Duelista, Khawatary, Trckster, Doombringer, Soul Hound, Archer( luta parelha )...fique a vontade para escolher...

Tem uma fórmula que é o seguinte, uma tal de 'cadeia alimentar ' L2

Mago mata Dagger
Dagger mata Kamael
Kamael mata Mago

e existem várias e várias combinações de classes que tem vantagem contra outras...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 16 Abr 2011, 20:08 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
Bom...se mago ta com pdef de tanker nao sei.
O que sei é que pedem equilibrio mas o verdadeiro equilibrio do l2 é que uma classe tem vantagem contra outra, desde elementais de skill ate speed...
Principalmente qndo se sabe jogar.
Quando um mago matar um titan parado ai ta na hora de ver a classe. Mas correndo so nao mata archer com esses stuns e kamael.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 16 Abr 2011, 21:32 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 20:00
Mensagens: 64
Bom... se você for full boss, você tem razão mais se não for ta tc bobeira..
Pra mim o serve ta balanceado se não 100% ta chegando a ele.
Quando não se tem joias boas, magos batem fortes mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 16 Abr 2011, 21:46 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:20
Mensagens: 19
Metalium escreveu:
Dagger está normal, esqueçam aqueles videos que vcs veem no youtube no retail

lá tem diferença enorme de LvL , de equips, de buffs... a diferença de um player para outro bem equipado é brutal, aqueles daggers que matavam em um backstap matavam pessoal fraco e sem equips, isso aqui no ouro é impossivel dagger ficar dando 10k e matando em 1 hit.

Por todo mundo em pouco tempo ter set/joias elegia +16 full element rapidamente, e todos terem acesso aos buffs, é muito mais parelho.

Quer matar mago?: Duelista, Khawatary, Trckster, Doombringer, Soul Hound, Archer( luta parelha )...fique a vontade para escolher...

Tem uma fórmula que é o seguinte, uma tal de 'cadeia alimentar ' L2

Mago mata Dagger
Dagger mata Kamael
Kamael mata Mago

e existem várias e várias combinações de classes que tem vantagem contra outras...


Ta quer dizer q dagger nao mata mago ? ja cansei de pega mago de costa e mata , mais claro mago noob ,pq mago q sabe jogar toma 1k no maximo msm nao sendo do bw , e para com isso de que os dagger quer da 10k pq ta feiiu ajente nao quer dar 10 k , mais tambem da 1k é complicado

Szesh/Taven


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 17 Abr 2011, 10:42 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Essa historia que mago ta com muita p DEF acho que não quem sabe jogar mesmo da classe da hit bom sem problemas eu to sem as boss e sem elemento na arma mas ainda sim conssegui hita 3k em um mago no back ,PROVAVELMENTE full e de frente hitando 1k acho que ta legal sim no caso dagger X Mago não vence dagger vence quem sabe jogar melhor!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 17 Abr 2011, 18:37 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
To criando um dagger pra testar to com ocs pra deixar ele com skill +20

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 14:16 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Szesh escreveu:
Metalium escreveu:
Dagger está normal, esqueçam aqueles videos que vcs veem no youtube no retail

lá tem diferença enorme de LvL , de equips, de buffs... a diferença de um player para outro bem equipado é brutal, aqueles daggers que matavam em um backstap matavam pessoal fraco e sem equips, isso aqui no ouro é impossivel dagger ficar dando 10k e matando em 1 hit.

Por todo mundo em pouco tempo ter set/joias elegia +16 full element rapidamente, e todos terem acesso aos buffs, é muito mais parelho.

Quer matar mago?: Duelista, Khawatary, Trckster, Doombringer, Soul Hound, Archer( luta parelha )...fique a vontade para escolher...

Tem uma fórmula que é o seguinte, uma tal de 'cadeia alimentar ' L2

Mago mata Dagger
Dagger mata Kamael
Kamael mata Mago

e existem várias e várias combinações de classes que tem vantagem contra outras...


Ta quer dizer q dagger nao mata mago ? ja cansei de pega mago de costa e mata , mais claro mago noob ,pq mago q sabe jogar toma 1k no maximo msm nao sendo do bw , e para com isso de que os dagger quer da 10k pq ta feiiu ajente nao quer dar 10 k , mais tambem da 1k é complicado

Szesh/Taven



Dagger pode matar mago sim, e exsitem MUITOS daggers no server que matam mago e não vem no forum chorar para nerfar magos

Porem daggers tem pouca defesa mágica, e se o mago for bom, tem todas as ferramentas para matar o dagger sim,
Striker, Pain, Titanium , Szael (acho q e assim q escreve ) , Furabucho e outros daggers matam magos tranquilamente todos os dias no server

essa disputa está normal, dagger e magos estão totalmente balanceados, lembrando que os dagger tiveram um UP á pouco tempo atrás melhorando a classe.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 39 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License