Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:33


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 34   [ 337 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 34  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 00:06 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Awakening Goddess of Destruction

O próximo grande update do Lineage2 aparentemente irá alterar a engine gráfica do game!

Players pulando, rostos mais definidos e com detalhes como piercing, animações diferentes, jogo todo redesenhado, novas armaduras... O vídeo chamado de Lineage2 New Project, mostra alguns detalhes da próxima crônica Chaotic Throne 3 - Magmeld, q eles predentem divulgar + infos em Novembro 2010 em um evento de games.

No vídeo algumas coisas do Awakening System q foi anunciada no começo do ano que prometia dar 2 summons para os summoners, Mages castando duas skills ao mesmo tempo, orcs com dual blunt!

Nesta crônica o portal Forbiden Gateway/Seal of Shillen q terá quests continuas onde os players poderão alterar o status do game, e será algo similar ao sistema de quests q existe em Hellbound com um ciclo continuo como o Gracia, onde as quests vão se renovando conforme os ciclos. A história será baseada na deusa da morte Shilen, que está presa e lutará para ser libertar...

O lançamento da crônica na Coréia está previsto para Março de 2011.



Lista de algumas possíveis alterações que virá no CT3: Goddess of Destruction

- Leilão de itens via NPC
- Subclasse ate lvl 85
- Novas armas para mobs
- Segunda e Terceira Epic Quest
- Mudanças no sistema de pesça
- Mudanças no sistemas do Manor/Seeds
- Três novas Seals: Seal of Vengeance, Seal of Calamity e Seal of Descent.
- Mais de 370 novas armas
- Mais de 70 novas armaduras
- Novo sistema de upar skills
- Novo sistema de Skills Awakening System
- Novas Quests
- Novos acessórios
- Novas customizações da aparência do chars
- Atualização no sistema de recompensas de quests
- Melhorias no sistema de Mail
- Melhorias no sistema de vitalidade
- Novos bonus de itens no jogo
- Novos visuais de capas
- Mudanças nas estruturas das cidades
- Alterações no sistema de Enchant
- Alterações nas regras de PVP
- Augmentation em Armaduras
- Mellhorias nas animações do jogo
- Novoas interfaces de skills/Enchant Skill
- Melhorias no sistema de PVP
- Mudanças climáticas


[-img]http://img607.imageshack.us/img607/9302/shot1.jpg[/-img]
[-img]http://img526.imageshack.us/img526/9875/shot2u.jpg[/-img]
[-img]http://img213.imageshack.us/img213/7166/shot5q.jpg[/-img]
[-img]http://img829.imageshack.us/img829/6038/img27visual.jpg[/-img]
[-img]http://img831.imageshack.us/img831/9900/img24quest.jpg[/-img]
[-img]http://img542.imageshack.us/img542/2180/img14raid.jpg[/-img]
[-img]http://img828.imageshack.us/img828/8211/img1gigants.jpg[/-img]
[-img]http://img18.imageshack.us/img18/6871/img7descricao.jpg[/-img]

1) A história será baseada na deusa da destruição (Shilen) que tenta assumir o Chaotic Throne. Para evitar isso, os humanos irá ajudar os Titans (ou Gigantes).

2) Nova R-Grade, um grupo de armas R-Grade mais poderosa que não poderá ser vendida. E terá um metodo diferente dos outros equipamentos. R de Royal. (Confirmado)

3) Terá o avanço da 4a job, que será chamada de Awakening System. (O sistema está confirmado, mas será lançado gradativamente).

4) Mais monstros, bosses, mais mapa e novos 20 lugares de caças (confirmado).

5) Novos teleports portais in PvP war zones para agiliar o acesso em certos pontos.

6) Battle System, sistema de produção de itens e de materiais básicos será totalmente revisado. (Confirmado)

7) Atualização da IA dos mobs, especialmente dos bosses. Eles vão usar suas skills de melhor forma. (Confirmado)

8) Siege será revitalizado em um futuro update após o CT3.

9) Modernização e otimização do gráficos do jogo, efeitos de luzes e sombras, porém o game continuará usando o Unreal Engine 2. (Confirmado)

10) Novo ponto de partida para os iniciantes, com um novo processo de leveling (Confirmado).

11) O level máximo será 90. (Confirmado)

12) Equilibrio das classes, incluindo nerfing e stregthening para algumas classes. (Confirmado)

13) Sem data de lançamento, a expansão está prevista para Março/2011 na Coreia e passa atualmente pelo QA (Quality Assurance - Controle de Qualidade). (Confirmado)
Segundo entrevista dos produtores de Lineage II, com a atualização Goddess of Destruction, todas as 32 classes serão mescladas em apenas 8 classes específicas.
O conceito é, depois de atingir level 85, você terá a oportunidade de obter o poder de um dos oito grandes antigos gigantes para lutar contra o Deus, com base na sua árvore de classes. Diferentes classes warrior agora serão uma única classe warrior, diferentes classes rogue agora serão uma única classe rogue, e assim por diante.
O que você devemos entender é que, embora as classes venham a ser reduzidas e todas as mesmas classes irão compartilhar as mesmas skills, independente da raça, mesmo assim, cada raça terá skills únicas e diferenciadas.
•Mesmo que as classes sejam reduzidas para 8, cada raça ainda vai ter habilidades exclusivas.
•Teremos acesso a muitos rostos novos e diferentes estilos de cabelo.
•Armas e armaduras grade R serão lançadas.
•As cores das armas encantadas terão mais detalhes.
Vou tentar explicar um pouco sobre as 8 novas classes, no entanto, não sei se todos os nomes estarão corretos, pois a tradução do site em coreano é complicada.

1) Siegel Knights

Todas as classes knight serão fundidas em uma única classe knight chamada Siegel. Terão skills de puxar o inimigo para perto de si, algo muito parecido com uma corrente.

2) Tyr Warriors

Todos as classes warrior serão fundidas em uma única classe warrior chamada Tyr warrior. Essa classe será especialista em todas as armas. Especialmente lanças (Spear), como já era de se esperar.
Serão muito fortes contra vários inimigos juntos e terão habilidade para aumentar a capacidade de ataque e defesa de toda a party. E uma boa notícia para todos os Kamaels, que agora poderão vestir a armadura heavy.

3) Assail Rogue

Todos as classes rogue serão fundidas em uma única classe rogue chamada Assail Rogue.
Eles irão contribuir com o nível de hate dos mobs contra certas classes e alterar a ordem de ataque dos mobs. Por exemplo: se um mob for atacar o healer da party, o assail rogue pode mudar o target do mob para outro da party.
A skill “hide” fica melhor, podendo converter imagens multiplas de si, como um espelho, sendo que os outros não poderão dizer qual é a imagem verdadeira.
O assail rogue também usa dois tipos de venenos (poison) que aumentam as chances de critico, reduzem a velocidade de movimento e impedem os inimigos de lançar feitiços. Seu papel será o de atrair as multidões e impedi-los de lançar magias.

4) Yield Archer

Todos as classes archer serão fundidas em uma única classe archer chamada Yield Archer.
Essa classe terá maior velocidade de movimento, bem acima de todas as demais classes. Agora eles poderão usar tanto bow quanto Crossbow.
Os archers poderão sumonar um falcão relâmpago (lightning falcon), que pode atacar o inimigo.
Os arqueiros não necessitarão mais transportar flechas, mas poderão atirar com os três tipos diferentes de flechas mágicas, cada uma tendo efeitos diferentes. Uma causa dano critico maior, outra causa dano múltiplo em vários inimigos e outra que pode causar danos sustentáveis.
Yield Archer terá skills especiais que são armadilhas semelhantes as dos rogues, mas são mais fortes, e podem aumentar drasticamente sua velocidade de ataque temporariamente.
Parece que eles foram melhorados para o PVE também. Eles podem empurrar o inimigo com o arco e em seguida atirar uma flecha, o que reduz a velocidade de movimento do inimigo.
Assim como os rogues, eles poderão controlar o hate dos mobs que vão em direção ao tanker e, quando em perigo, eles podem “driblar” os monstros.

5) Win Summoner

Todos as classes summoner serão fundidas em uma única classe summoner chamada Win Summoner.
Podem invocar múltiplas criaturas e serão um pouco semelhante a nova classe wizard, a Paired Wizard. Eles serão capazes de sumonar uma criatura final.
Essa classe será especialistas em de-buffs.

6) Paired Wizard

Todos as classes wizard serão fundidas em uma única classe wizard chamada Paired Wizard.
Os Paired Wizard dominarão todos os elementos. Qualquer que seja o elemento que você escolher, todas as suas skills de ataque serão sincronizadas a este elemento, exceto alguns dos feitiços finais.
Skills serão lançadas com as duas mãos. Os Paired Wizard poderão conjurar qualquer magia dupla de 4 ataques elementais. Eles também podem lançar um de-buff e uma magia de ataque ao mesmo tempo, ou até mesmo lançar feitiços duplos de de-buff.
Por esta classe ser extremamente vulnerável em combates corpo a corpo, eles terão skills que impedem que o inimigo se aproxime.

7. Eath Enchanter

Todos as classes enchanter serão fundidas em uma única classe enchanter chamada Eath Enchanter. A classe Kamael Judicator se enquadra nesse grupo.
Dancer e Songer agora farão parte da classe Eath Enchanter. Eles serão especialistas em armas duplas, incluindo as armas dual blunt.
Eles vão receber skills “rush” para aproximá-los dos monstros rapidamente. Eles poderão levar a party toda para fora do perigo, quando necessário.
Os Eath Enchanter terão habilidades para transformar os monstros em uma borboleta ou um porco.

8. Aeore Healer
Todos as classes healer serão fundidas em uma única classe healer chamada Aeore Healer.
Eles poderão sumonar o “Lumi” para ajudá-los a jogar solo, mas não é recomendado sumona-lo quando em party, porque reduz sua capacidade de cura.
Eles também podem invocar a fairy of life para ajudá-los a cura a party. Você pode atribuir a fairy of life para curar exclusivamente um personagem, e então ela irá automaticamente curar esse personagem a qualquer momento que ele precisar.
Eles também podem invocar árvores que reconstituem a vida, removem de-buff e aumentam a defesa.

Conclusão: O novo projeto Goddess of Destruction é atualização mais extrema da NCSoft até hoje. Lineage praticamente tornar-se-á um jogo totalmente novo. Com as notícias dessa nova atualização, alguns dos antigos usuários estão voltando e muitos novos usuários também estão chegando.
Sim! Os heros serão competido assim agora.
Por exemplo: Sargitarius, Moonlight Sentinel, Ghost Sentinel e Trickster, iram competir por apenas um hero da classe Archer. Assim como o Archmage, Mystic Muse, Storm Screamer e Soul Taker, competiram por apenas um hero.


Novas areas:

Trailer 1:

Trailer 2:

Trailer 3:

Jump Move:

Awakening Goddess of Destruction (Completo):

Ixion Battle:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 00:11 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:43
Mensagens: 45
essa atualização vai ser muito linda, pelo visto melhoraram o visual dos personagens igual ao aion, espero que possa editar também


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 01:40 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
Melhoras graficas brutas, go go comprar novas placas de video galera.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 09:08 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Tuviiia escreveu:
Melhoras graficas brutas, go go comprar novas placas de video galera.


Eu ja to me preparando psicologicamente, que eu não vou poder jogar essa versão
. :(


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 09:23 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
é meus amigos , voo te que para de joga no note e cria vergonha de arruma um pc kkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 13:09 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Muito massa essa norva versao!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 13:44 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:00
Mensagens: 134
vai ser a melhor ate agora xD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 16 Abr 2011, 01:05 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
nao sei nao...tenho medo de virar um "aion da vida" , que convenhamos nao é tudo o que prometeu.
Sei la ...tem mais cara de jogo pra console(ps3,xbox,wii) do que pra PC.
Graficos lindos, jogabilidade nova, mas vai perder o "Q" de MMORPG.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 16 Abr 2011, 01:35 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
ainda bem q meu pc guenta tranquilo

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 16 Abr 2011, 08:31 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Desanimado com essa versão , vai mudar muita coisa ;s...

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 34   [ 337 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 34  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 205 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License