Bem-vindo: 29 Mar 2024, 07:30


Criar um novo tópicoResponder Página 30 de 34   [ 337 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 11:54 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Set 2011, 15:41
Mensagens: 117
OASKOASKAOSKAOSKAOSKOAKS
SEU COCO

_________________
TronN Duelist Hero
Bl4ckWolf


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 12:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
NConnected escreveu:
Estou feliz por meu tópico ter alcançado as 10 mil visualizações. :D

Mas agora, vou atualizar o tópico com a noticia que eu estava mais doido pra anunciar.

Lançamento oficial do Goddess of Destruction: 30 de Novembro de 2011. A maior atualização já feita pelo Lineage II, pra aqueles que se encontram no jogo desde o C1, e acompanharam todas as mudanças, deve pensar quanto tempo da vida dele ele ficou atras do monitor jogando L2. rs

Sei que muita gente gostou da atualização, mas muita gente tambem não gostou. Mas a verdade, é que nada vive de passado, a não ser que você seja um Museu. Sim, as coisas tem que mudar, tudo igual e rotineiro, enjoa. O Lineage II já estava a muito tempo naquela mesma "lenga-lenga", no qual muitos gostavam, mas as coisas um dia precisam mudar, e essa foi a ultima mudança do Lineage II.

Não sei como vai ser essa nova versão, pelo fato de ser uma versão livre, todos os jogadores podem usufluir do game, sem pagar ou dar nada em troca. Não sei se ainda existiram servidores de Pvp ou retail, mas caso tenha, espero que o Ouro tome o rumo da mudança e atualização, para proxima versão do L2. Sempre atualizando, mudando e trazendo novidades, com a otima Staff que nós podemos contar, creio que teremos ainda muito tempo pela frente pra curtir o Ouro, seja la o que for; Freya, High Five ou Goddess of Destruction PT1. Não sei se estarei para sempre aqui, pois terei que ingressar na AFA (Academia da Força Aerea), e caso entre, terei que me despedir de vocês, pra alegria de muitos. :lol: Mas caso eu fique, terei o prazer de destribuir minha "chatisse" para todos vocês, no fórum e no jogo.

Boa Sorte a todos. Creio que o tópico só vai ser usado agora pra players que ainda não tenham visto, ou para conversarem sobre a versão.

Então, boa sorte a todos, e essa é a ultima atualização sobre a versão.

Goddess of Destruction Part 1 30/11.


/quit quando o servidor atualiza pra GOD......De certeza ,pra mim vai ser a pior atualização que ja teve..

Btw...


Conforme anunciado recentemente, algumas pessoas estavam achando que a NCSoft iria lançar alguma nova versão do Lineage, alguns até acharam que seria o Lineage3 ou algo do genero, mas finalmente a NCSoft revelou ontem algumas imagens de um novo jogo que eles estão chamando de Lineage Eternal.

Praticamente seria um remake do Lineage com gráficos 3D similar aos do Diablo 3. Tem algumas novidades como vc desenhar com o mouse a região onde vc quer q a skill tenha efeito e também dos players poderem escalar paredes.

Mais noticias deve sair dia 10/11/2011...
Clique aqui

[-img]http://i.imgur.com/RY5pK.jpg[/-img]

http://event.plaync.co.kr/Gstar/2011/le/#movie

Em conferência a imprensa que antecede a abertura da exposição G * Star 2011, a NCSoft anunciou uma parte da série do Lineage, chamado Lineage Eterna. Sim, esta é uma parte e não a continuação do LineageII. Segundo relatos, o sistema de combate do jogo será baseado nas ações e os jogadores serão capazes de explorar os diferentes objetos.

O enredo é bastante similar a série Lineage com o cenário de fantasia, e descreve como depois de dois séculos de tirania os reis começaram a aparecer novos personagens e no final, o mundo caiu sob o poder das forças das trevas que fez com que um grupo de jovens heróis tentasse corrigir a situação, em oposição ao mal.

Uma das características centrais do jogo serão as batalhas PvP e PvE, durante o qual a tela estará cheia de inimigos e aliados, que se unirão em uma guerra de larga escala sem precedentes. Sem dúvida, será o caos, mas talvez será como Dynasty Warriors, no qual um número liitado de objetos, inimigos e os jogadores perfeitamente aglomerado na mesma tela.

Quanto à utilização de objetos, deram um exemplo: Se você precisa de andar sobre a ponte quebrada, você pode jogar um gancho do outro lado, e lentamente subir a corda. Você pode até mesmo montar em um aliado, a fim de subir a parede do castelo!

Haverá um novo sistema Drag and Hold neste jogo on-line. Se você for lançar uma skill que dispara flash, você pode pressionar o mouse e descrever o percuso que deseja, um círculo completo por exemplo, causando danos a todos os inimigos ao redor. Excelente!

Durante as guerras de larga escala os jogadores terão um Smart View (câmera inteligente), que se ajustará automaticamente para a posição mais ideal.

As imagens do jogo será num angulo similar ao do Diablo3. Embora o jogo é em 3D, acreditamos que durante a maior parte do tempo você só terá a visão de apenas uma ponto de vista. E atualmente foram apresentado apenas três classes: Warrior (Guerreiro), Mago (Mage), e Archer Elementalist (Elemental Archer).

PS: Tradução by Google :)

Créditos : Terrobyte.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 15:20 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
urukhai escreveu:
NConnected escreveu:
Estou feliz por meu tópico ter alcançado as 10 mil visualizações. :D

Mas agora, vou atualizar o tópico com a noticia que eu estava mais doido pra anunciar.

Lançamento oficial do Goddess of Destruction: 30 de Novembro de 2011. A maior atualização já feita pelo Lineage II, pra aqueles que se encontram no jogo desde o C1, e acompanharam todas as mudanças, deve pensar quanto tempo da vida dele ele ficou atras do monitor jogando L2. rs

Sei que muita gente gostou da atualização, mas muita gente tambem não gostou. Mas a verdade, é que nada vive de passado, a não ser que você seja um Museu. Sim, as coisas tem que mudar, tudo igual e rotineiro, enjoa. O Lineage II já estava a muito tempo naquela mesma "lenga-lenga", no qual muitos gostavam, mas as coisas um dia precisam mudar, e essa foi a ultima mudança do Lineage II.

Não sei como vai ser essa nova versão, pelo fato de ser uma versão livre, todos os jogadores podem usufluir do game, sem pagar ou dar nada em troca. Não sei se ainda existiram servidores de Pvp ou retail, mas caso tenha, espero que o Ouro tome o rumo da mudança e atualização, para proxima versão do L2. Sempre atualizando, mudando e trazendo novidades, com a otima Staff que nós podemos contar, creio que teremos ainda muito tempo pela frente pra curtir o Ouro, seja la o que for; Freya, High Five ou Goddess of Destruction PT1. Não sei se estarei para sempre aqui, pois terei que ingressar na AFA (Academia da Força Aerea), e caso entre, terei que me despedir de vocês, pra alegria de muitos. :lol: Mas caso eu fique, terei o prazer de destribuir minha "chatisse" para todos vocês, no fórum e no jogo.

Boa Sorte a todos. Creio que o tópico só vai ser usado agora pra players que ainda não tenham visto, ou para conversarem sobre a versão.

Então, boa sorte a todos, e essa é a ultima atualização sobre a versão.

Goddess of Destruction Part 1 30/11.


/quit quando o servidor atualiza pra GOD......De certeza ,pra mim vai ser a pior atualização que ja teve..

Btw...


Conforme anunciado recentemente, algumas pessoas estavam achando que a NCSoft iria lançar alguma nova versão do Lineage, alguns até acharam que seria o Lineage3 ou algo do genero, mas finalmente a NCSoft revelou ontem algumas imagens de um novo jogo que eles estão chamando de Lineage Eternal.

Praticamente seria um remake do Lineage com gráficos 3D similar aos do Diablo 3. Tem algumas novidades como vc desenhar com o mouse a região onde vc quer q a skill tenha efeito e também dos players poderem escalar paredes.

Mais noticias deve sair dia 10/11/2011...
Clique aqui

[-img]http://i.imgur.com/RY5pK.jpg[/-img]

http://event.plaync.co.kr/Gstar/2011/le/#movie

Em conferência a imprensa que antecede a abertura da exposição G * Star 2011, a NCSoft anunciou uma parte da série do Lineage, chamado Lineage Eterna. Sim, esta é uma parte e não a continuação do LineageII. Segundo relatos, o sistema de combate do jogo será baseado nas ações e os jogadores serão capazes de explorar os diferentes objetos.

O enredo é bastante similar a série Lineage com o cenário de fantasia, e descreve como depois de dois séculos de tirania os reis começaram a aparecer novos personagens e no final, o mundo caiu sob o poder das forças das trevas que fez com que um grupo de jovens heróis tentasse corrigir a situação, em oposição ao mal.

Uma das características centrais do jogo serão as batalhas PvP e PvE, durante o qual a tela estará cheia de inimigos e aliados, que se unirão em uma guerra de larga escala sem precedentes. Sem dúvida, será o caos, mas talvez será como Dynasty Warriors, no qual um número liitado de objetos, inimigos e os jogadores perfeitamente aglomerado na mesma tela.

Quanto à utilização de objetos, deram um exemplo: Se você precisa de andar sobre a ponte quebrada, você pode jogar um gancho do outro lado, e lentamente subir a corda. Você pode até mesmo montar em um aliado, a fim de subir a parede do castelo!

Haverá um novo sistema Drag and Hold neste jogo on-line. Se você for lançar uma skill que dispara flash, você pode pressionar o mouse e descrever o percuso que deseja, um círculo completo por exemplo, causando danos a todos os inimigos ao redor. Excelente!

Durante as guerras de larga escala os jogadores terão um Smart View (câmera inteligente), que se ajustará automaticamente para a posição mais ideal.

As imagens do jogo será num angulo similar ao do Diablo3. Embora o jogo é em 3D, acreditamos que durante a maior parte do tempo você só terá a visão de apenas uma ponto de vista. E atualmente foram apresentado apenas três classes: Warrior (Guerreiro), Mago (Mage), e Archer Elementalist (Elemental Archer).

PS: Tradução by Google :)

Créditos : Terrobyte.


Isso ai nem se compara ao Lineage II Chaotic Throne. Essa é uma versão completamente fora do contexto do Lineage II que conhecemos. Ela não foi feita para "seguir", com a historia do Lineage II que conhecemos hoje.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 15:37 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
é a historia do lineage ... é assim a sequencia:

L2 - L1 - L3? - esse ae....

Apesar de L1 ser mais velho ,a história é depois da do l2!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 17:01 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
urukhai escreveu:
é a historia do lineage ... é assim a sequencia:

L2 - L1 - L3? - esse ae....

Apesar de L1 ser mais velho ,a história é depois da do l2!

L1, assim como o L2, foi feito apartir de varias atualizações, com um tempo, chegou a ter toda sua historia implementada nele. O L2 foi lançado em 2004, e a cada dia vão lançando novas atualizações, até conseguir completar sua historia.

Lineage Eternal, eu não sei o certo o que é, mas sei que é uma historia distinta do Lineage que conhecemos agora.

Lembra da forma que foi? Lineage 1 existia, com toda sua historia e graficos pessimos, em seguida (2004), lançaram o Lineage 2, com a mesma historia, obviamente, mas um jogo distindo do Lineage 1, tudo começou do zero, com tudo renovado e um otimo grafico. Acho que o Lineage Eternal, pode ser chamado de Lineage 3, com a mesma historia, só que mais uma vez renovado, e gráficos melhores ainda.

Imaginei que fosse outro jogo completamente diferente, mas após ver o video, percebi que não é. A historia é a mesma, mesmas raças, mesmas classes com nomes diferenciados, um gráfico melhor do que o Lineage 2, e uma jogabilidade completamente diferente.
Ivory Tower: Esse lugar aparece não só no Lineage 1, mas como no Lineage 2, e no video do Lineage Eternal, mostra que Ivory Tower ainda vai existir.

To meio confuso quanto a isso, mas em breve entenderemos.

Ai o video...

Na legenda do video, aparece a seguinte frase: "Lineage Eternal, é a mais nova versão, da serie Lineage"



_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 07:57 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
peço desculpa pela minha pergunta, mas nunca joguei no official. Qual o rate do official?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 08:03 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
joaoteodoro escreveu:
peço desculpa pela minha pergunta, mas nunca joguei no official. Qual o rate do official?

O rate oficial, o mesmo que pode se dizer: 1x

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 08:44 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
nossa q massa cara.Mas vai ser online esse? ou off?

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 08:53 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Acho que vai ser tipo aqueles jogos que tu cria 1 sala pra jogar online ,e etc.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 10:28 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Gente, Lineage Eternal é Lineage Eternal, Lineage GOD é GOD. São independentes. O Goddess of DEstruction vai ser lançado em 30 de novembro agora, o Eternal ainda está sendo desenvolvido.

O GOD é a continuação do Lineage que conhecemos agora. O Eternal, é a mesma historia, mas renovado e melhorado, e não vai ter nada a ver com o que conhecemos agora.

Você não vai continuar jogando até chegar o Eternal, o Eternal é outro jogo. Assim como existe Lineage 1 até hoje, e o Lineage 2. São jogos independentes, mas tem a mesma historia.

Lineage 1 depois lançaram Lineage 2, e agora o Lineage Eternal, o mesmo que dizer Lineage 3.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 30 de 34   [ 337 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 453 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License