Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:55


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 22 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skills] Lightning Strike
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 13:08 
Novato
Novato

Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56
Mensagens: 65
Cara de boa eu jogo de ST a 4 anos ,no interlude, o lightining strike era uma skill apelona sim, mas com o gracia ele ficou como o anchor sua eficiência diminui. Quando um NECRO usa anchor em seu adiversario ele tem chance alta de morrer, mas cara, necro e mago hits altissimos.
Com a questão da "morte certa ao aniversario" acho que nosso amigo cometeu um equivoco, pois, o arrest é morte certa apenas em alguns magos menos farmados.
Essa skill ñ é ta apelona , pois, é ultilizada para enemys que correm quando estão a beira da morte(a maioria das pessoas do l2 ouro corre para n morrer, o que eu acho ridiculo)skills apelonas devem ser usadas contra players apeleões!!!
Essa skill tem um delay um pouco alto, e o tempo que o char usar para fazer a magia é um pouco alto tbm então a chance do adiversario cancelar a skill e muito alta enquando esta sendo atacado...
Caso os players reclamem tando por ser uma skill "apelona" faz assim:
-Aumenta a chance consideravelmente, porém, aumenta o delay da skills (10 segundos eu considero um otimo tempo)
"Ah! Mas 10 segundos é mto pouco tempo" para os playes que vierem com essa reclamação o arrest que é uma skill que tem o delay de aprocimadamente 3 segundos e o casting dela e alto nem entra tanto..
Minha opinião da skill, caso venha reclamar das skills de outro char vai na aba do mesmo e reporte lá se aqui é pra reclamar sobre as skills de Sk ñ venha falar sobre outras classes!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Lightning Strike
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 14:52 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Bem, eu não ia responder ao post do Riddick, mas resolvi responder, pois o respeito muito.

Devo ter cometido um equívoco mesmo ao falar aquela frase. Com aquela frase eu fiz referência ao que foi dito há um tempo atrás quando o player Metallium criou um tópico falando que o Arrest estava pegando pouco. Em resposta, todos falaram que esta era uma skill "quase que letal", visto que o adversário tem alta chance de morrer, pois como foi dito anteriormente, quem corre é porque esta com HP baixo.

Um ST que preste e que saiba usar a "ferramenta" principal da classe, que é o Vampiric Rage, morre pra poucas classes no corpo a corpo. Ex.: Duelista me mata apenas se acertar desarm (que está praticamente 100%) quando estou com HP baixo e não tenho tempo suficiente de drenar HP.

Não vou falar o ponto fraco da classe por questões óbvias, quem quizer descobrir, que descubra sozinho.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Lightning Strike
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 15:03 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Eu acho que vocês devem discutir cada skill, em seus respectivos lugares. Está area é pra ser discutida o Lightning Strike, e não Bluff ou qualquer outra skill.
Concordo que o ST está OTIMO demais. E não precisa que uma skill tão apelativa quanto o Lightning Strike esteja funcionando tanto assim. A classe não precisa de UP, não do jeito que já está. Forte o bastante pra combater praticamente todos.

Mas eu não entendo a opinião de alguns. Na hora de defender o Bluff, querem que funcione, independente de ser apelativa e praticamente letal. Mesmo sendo que os Daggers não precisam delas para matar. Chegando aqui, não querem que der o Lightning Strike, porque é apelativa também.

Não entendo vocês. :x

Acho que ambas não merecem urgência no funcionamento, porque ambas as classes de tais skills Daggers (Bluff) e Shillen Templar (Lightning Strike), não precisam nem nunca precisaram de tais Skills para MATAR. Eu sei disso porque joguei uma boa parte do tempo no Ouro e outros servers de Wind Rider, sendo Hero já aqui, e pelo o que eu vejo dos ST em tretas, matando muito facilmente.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Lightning Strike
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 19:52 
Novato
Novato

Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56
Mensagens: 65
Como eu disse, quem corre é porque ta com vida baixa(eu acho isso muito apelação) o arrest e lightining strike não são apelonas,
faço um teste com quem quiser ou apenas observe algum sk tretando.
Se o arrest entra no inicio do pvp é muito dificil matar uma player com life full em 10 segundos.O mesmo ocorre com o lightining strike.
O que vcs tem que intender o lightining strike e arrest não é pra ser usado enquanto os player se batem é pra ser usado quando os player começam a correr (ninguem corre de hp full...).
O lightining strike tbm tem seus defeitos.. Como o casting é muito baixo da skill caso ela não funcione o enemy toma uma distancia consideravel de voce..
É tbm e praticamente impossivel usar durante o combate corpo a corpo pois a chace de cancelar o lightining strike é muito alta.
Nós ST, não queremos que vire uma skill apelona, queremos apenas que elas não sejam inuteis..
Eu dei uma sugestão que eu considero boa:
-Aumentar a chance porém aumentar o delay...
So acho que vcs devem olhar por esse lado, quem corre é porque esta a beira da morte, e como todos sabem é muito chato quando voce usa todos os artificios para ganhar o x1 quando o player começar a correr de voce. Moral: Ninguem ganha pvp ,so ganha raiva!
Todos sabem como isso é chato isso é uma maneira de evita isso,
Agradeço a compreensão de todos :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Lightning Strike
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 22:31 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Kronus escreveu:
Como eu disse, quem corre é porque ta com vida baixa(eu acho isso muito apelação) o arrest e lightining strike não são apelonas,
faço um teste com quem quiser ou apenas observe algum sk tretando.
Se o arrest entra no inicio do pvp é muito dificil matar uma player com life full em 10 segundos.O mesmo ocorre com o lightining strike.
O que vcs tem que intender o lightining strike e arrest não é pra ser usado enquanto os player se batem é pra ser usado quando os player começam a correr (ninguem corre de hp full...).
O lightining strike tbm tem seus defeitos.. Como o casting é muito baixo da skill caso ela não funcione o enemy toma uma distancia consideravel de voce..
É tbm e praticamente impossivel usar durante o combate corpo a corpo pois a chace de cancelar o lightining strike é muito alta.
Nós ST, não queremos que vire uma skill apelona, queremos apenas que elas não sejam inuteis..
Eu dei uma sugestão que eu considero boa:
-Aumentar a chance porém aumentar o delay...
So acho que vcs devem olhar por esse lado, quem corre é porque esta a beira da morte, e como todos sabem é muito chato quando voce usa todos os artificios para ganhar o x1 quando o player começar a correr de voce. Moral: Ninguem ganha pvp ,so ganha raiva!
Todos sabem como isso é chato isso é uma maneira de evita isso,
Agradeço a compreensão de todos :D


http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=279

Is Magic: Yes (true)
Saving Stat: MEN

Resumindo:
-Uma classe Fighter, que tem muito pouco INT, vai acertar essa skill facilmente?
-Essa skill vai ser facil de se acertar numa classe Magica com alto MEN?

http://lineage.pmfun.com/list/stat

INT (INTELLIGENCE)

affects M.Atk. stat through the INT modifier
INT modifier forthcoming
affects curse land rates through M.Atk.


Resumindo mais uma vez, a chance de uma Skill Magica, no caso do Lightning Strike, depende do M.atk (INT), então no caso de uma Magia numa classe FIGHTER, que é o caso do Shillem Templar, a chance seria EXTREMAMENTE fraca, pelo fato da Skill depender de algo que uma classe Fighter não tem: Magic Attack (INT).
Lembrando também, que isso é definido pelo proprio jogo, e não pelo servidor.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Lightning Strike
MensagemEnviado: 24 Mar 2012, 09:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
só para contribuir:

no passado eu e o Pain fizemos milhares de testes sobre esta skill, por que ela nunca funcionou fora de oly ( me falavam que pegava lá, mas como eu não gosto nem jogo oly não posso falar sobre o funcionamento dela lá )

Eu como todo bom ST experiente usava buffs de mago, que me garantiam maior MATK, casting e resistir cancelamento de skills mágicas importantes como o Pain of Shillien e um maior acerto de debuffs :^D , mas o matk de um ST nunca vai ficar muito alto, por isso o principal motivo dessa skill ser extremamente dificil pegar

Essa skill não funciona bem em servers pvp full buffs, pois o land rate dela é baixissimo e funciona muito melhor em servers low rate em que seu lvl é maior que o adversário, ela costuma funcionar, não muito, mas funciona

a minha contestação no passado era que NÃO funcionava, mesmo com centena de testes, e na minha opnião, poderia ser muito dificil, mas combando sempre ela, poderia funcionar alguma vez, na verdade, eu cheguei a testar elas nas chimeras e acreditem ou não, pegava pouco tbm ¬¬ , em players era impossivel, dito por mim, pain ( altoângelo ) e ghost fan que fizemos muitos e muitos testes ( fui enganado pelo you tube que essa skill funcionava kkkk ) pois pessoalmente nunca acertei em player neste server, já usei e uso em outros servers e ela pega pouco mesmo.

na época fiquei mais de mês solicitando uma resposta sobre esta skill, passou meses e até parei de jogar L2 por algum tempo e até hj nunca teve uma resposta definitiva ou aumento na chance da skill, sendo que hj eu nem comento mais, não uso mais ela.

só uma coisa sobre a discussão, eu realmente não gosto quando a discussão sai do foco ( Skill ) e começam aqueles mesmos papos utilizados para tentar evitar uma avaliação por players de outras classes: essa classe não precisa desa skill, ela é overpower e mata muito

acho que deve-se discutir as coisas de maneira mais direta e partir para desfocar a discussão para evitar o que importa: a avaliação da SKILL, e não da classe

se alguem tem algo para reclamar das classes, na MINHA opnião deve-se criar tópicos bem argumentados e com foco mais especifico: por que a classe mata muito, do que vc esta reclamando, o que vc esta falando / reclamando? falar que a classe esta overpower e não precisa de avaliações para mim soa muito vago, sem argumentação ou base para discutir

no mais, sinto pelos ST do server por que infelizmente não vão ver essa skill funcionando, apenas se aumentar o landrate dela e tenho certeza que vai ter muitas reclamações e o GM não irá fazer isso, um ST encara qualquer classe tranquilamente sem ela e eu já me adaptei a nem pensar nessa skill jogando neste server, pelos argumentos que postei anteriormente e por que dificilmente seria modificado sem milhares de reclamações já que ST já uma classe naturalmente constestada naturalmente por ser extremamente forte.

Edit: o mesmo caso do Freezing Strike, não fuinciona tbm pelos mesmos motivos do LS, e essas skills são utilizadas para pegar os fujões, e para um ST matar rápido como alguns comentaram, tem que te ruma combinação de ativamento de certificado de haste + SoS ativado + TOD ter pegado, cancelado o improved combat + HEX ( bleed tbm ) = 2k de atkspeed com um vampiric frenético e um inimigo debuffado e BURRO o bastante para tentar enfrentar um SK olho no olho nestas condições, com isso um Shillien mata muito rápido, fora isso , qualquier tanker precisa de um certo tempo para matar algum player que saiba jogar razoavelmente, e quem quiser fugir de um tanker ( qualquer um deles ) com certeza consegue, mas eu não vou ficar ensinando isso...hahahaa xD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Lightning Strike
MensagemEnviado: 24 Mar 2012, 14:15 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Metalium escreveu:
só para contribuir:

no passado eu e o Pain fizemos milhares de testes sobre esta skill, por que ela nunca funcionou fora de oly ( me falavam que pegava lá, mas como eu não gosto nem jogo oly não posso falar sobre o funcionamento dela lá )

Eu como todo bom ST experiente usava buffs de mago, que me garantiam maior MATK, casting e resistir cancelamento de skills mágicas importantes como o Pain of Shillien e um maior acerto de debuffs :^D , mas o matk de um ST nunca vai ficar muito alto, por isso o principal motivo dessa skill ser extremamente dificil pegar

Essa skill não funciona bem em servers pvp full buffs, pois o land rate dela é baixissimo e funciona muito melhor em servers low rate em que seu lvl é maior que o adversário, ela costuma funcionar, não muito, mas funciona

a minha contestação no passado era que NÃO funcionava, mesmo com centena de testes, e na minha opnião, poderia ser muito dificil, mas combando sempre ela, poderia funcionar alguma vez, na verdade, eu cheguei a testar elas nas chimeras e acreditem ou não, pegava pouco tbm ¬¬ , em players era impossivel, dito por mim, pain ( altoângelo ) e ghost fan que fizemos muitos e muitos testes ( fui enganado pelo you tube que essa skill funcionava kkkk ) pois pessoalmente nunca acertei em player neste server, já usei e uso em outros servers e ela pega pouco mesmo.

na época fiquei mais de mês solicitando uma resposta sobre esta skill, passou meses e até parei de jogar L2 por algum tempo e até hj nunca teve uma resposta definitiva ou aumento na chance da skill, sendo que hj eu nem comento mais, não uso mais ela.

só uma coisa sobre a discussão, eu realmente não gosto quando a discussão sai do foco ( Skill ) e começam aqueles mesmos papos utilizados para tentar evitar uma avaliação por players de outras classes: essa classe não precisa desa skill, ela é overpower e mata muito

acho que deve-se discutir as coisas de maneira mais direta e partir para desfocar a discussão para evitar o que importa: a avaliação da SKILL, e não da classe

se alguem tem algo para reclamar das classes, na MINHA opnião deve-se criar tópicos bem argumentados e com foco mais especifico: por que a classe mata muito, do que vc esta reclamando, o que vc esta falando / reclamando? falar que a classe esta overpower e não precisa de avaliações para mim soa muito vago, sem argumentação ou base para discutir

no mais, sinto pelos ST do server por que infelizmente não vão ver essa skill funcionando, apenas se aumentar o landrate dela e tenho certeza que vai ter muitas reclamações e o GM não irá fazer isso, um ST encara qualquer classe tranquilamente sem ela e eu já me adaptei a nem pensar nessa skill jogando neste server, pelos argumentos que postei anteriormente e por que dificilmente seria modificado sem milhares de reclamações já que ST já uma classe naturalmente constestada naturalmente por ser extremamente forte.

Edit: o mesmo caso do Freezing Strike, não fuinciona tbm pelos mesmos motivos do LS, e essas skills são utilizadas para pegar os fujões, e para um ST matar rápido como alguns comentaram, tem que te ruma combinação de ativamento de certificado de haste + SoS ativado + TOD ter pegado, cancelado o improved combat + HEX ( bleed tbm ) = 2k de atkspeed com um vampiric frenético e um inimigo debuffado e BURRO o bastante para tentar enfrentar um SK olho no olho nestas condições, com isso um Shillien mata muito rápido, fora isso , qualquier tanker precisa de um certo tempo para matar algum player que saiba jogar razoavelmente, e quem quiser fugir de um tanker ( qualquer um deles ) com certeza consegue, mas eu não vou ficar ensinando isso...hahahaa xD


Você mencionou que essa skill funciona em servidores retail/low rate. Mas a verdade, é que ela sempre funcionou, quando seu oponente estivesse com menos level ou equipamentos que você. QUando os players se encontraram no mesmo nivel (85/85 - full buff/fullbuff), essa skill RARAMENTE entrava.

O fato é que independentemente se é um server retail ou pvp, sempre em que os players estivessem top a top, no caso, 85 a 85, esse debuff entrava raramente. Como explica o post anterior, explicando o que o Lightning Strike precisa.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Lightning Strike
MensagemEnviado: 24 Mar 2012, 14:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Metalium escreveu:
Essa skill não funciona bem em servers pvp full buffs, pois o land rate dela é baixissimo e funciona muito melhor em servers low rate em que seu lvl é maior que o adversário, ela costuma funcionar, não muito, mas funciona


exatamente como comentei, desta maneira ela pega mesmo ( seu lvl sendo maior que do adv ), mas server full buffs em high lvl é quase uma skill inutil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Lightning Strike
MensagemEnviado: 28 Mar 2012, 00:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Bom, sou novo na classe, com poucos meses de uso, porem esse tipo de tópico já deu na "telha".Façam o favor de não desvirtuar mais uma vez a tentativa de melhorar algo pro bem de uma classe.

Primeiro : Esse tópico não foi feito para discussão de Bluff ou lethal ou oq for, é pra ser discutido sobre a Skill em questão.

Segundo : Sem esse papo de que ST ja é uma classe forte de natureza e que não precisa desta skill pra matar, vocês nem se quer jogam com a classe.

Terceiro : Quem em sã consciência usaria Lightning Strike em um combate corpo a corpo, sabendo que o casting dela é alto e por esse motivo ela poderia ou ser cancelada, ou você perder quase 4 segundos de hit e comprometer toda a sua luta apenas pra tentar uma chance em uma skill cujo o rate é baixissimo ?

Como disseram os colegas de cima que são usuarios da classe : é uma skill pra ser usada apenas em alguns momentos, ela não se encaixa em um PVP tão facilmente.

Vejo muitos querendo priorizar a propria classe e vir aqui no tópico de uma classe que nem joga só pra falar mal de uma skill, sério...isso é falta do que fazer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Lightning Strike
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 11:50 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
nenhuma resposta sobre esta skill?
bastam alguns testes e facilmente verão que não está funcionando!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 22 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License