Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:30


Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 37 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Lethal de Dual Daga
MensagemEnviado: 15 Mar 2012, 16:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
Pra mim oque importa é a chance de pegar

A porcentagem do skill funfar,, to nem ae.... :|

Se tem chance ,, entao vai pegar querendo ou nao. (y)

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lethal de Dual Daga
MensagemEnviado: 15 Mar 2012, 16:25 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Fenix escreveu:
Pra mim oque importa é a chance de pegar

A porcentagem do skill funfar,, to nem ae.... :|

Se tem chance ,, entao vai pegar querendo ou nao. (y)

Isso vale pra qualquer skill. Vejo gente com boss as vezes falar: "aaf, que mentira, tomei Silence +0!"

Chance é chance, ué. (y)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lethal de Dual Daga
MensagemEnviado: 15 Mar 2012, 21:42 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Mar 2012, 02:13
Mensagens: 35
Já tomei vários lethais e nem ligo... Nem ligava quando tinha o problema dos cancels, já que tinha uma macro pronta no npc buffer.. Acabei de sair de um servidor mó retail e to vendo q vcs choram muito, credo.. Isso é jogo! Dagger é pra ser um assassino, tem q dar lethal uma vez ou outra mesmo.. A unica skill q eu acho robada é o mirage, mas fazer o que? Nem vejo tantos adv assim por aqui no ouro.. De qualquer forma, ainda dá pra usar macro contra isso..
A única coisa que eu gostaria que o webmaster mudasse seria o caso dos augment.. Em um servidor que todos possuem roupas e joias +16, não vejo 50 de p atk como algo lucrativo. Fora isso, contente-se com o jogo que tem.. Não gostou? Deleta e baixa tibia.
Antes que falem besteira, já entrei em servidores mó customizados, onde vc vai tretar e só acha over e archer '-' não vejo graça nenhuma nisso.. Um lugar que vc escolhe uma classe que mata todas as outras..
Até pq se for pra chorar, eu quero meu disarm +30 ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lethal de Dual Daga
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 03:04 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Cout escreveu:
Já tomei vários lethais e nem ligo... Nem ligava quando tinha o problema dos cancels, já que tinha uma macro pronta no npc buffer.. Acabei de sair de um servidor mó retail e to vendo q vcs choram muito, credo.. Isso é jogo! Dagger é pra ser um assassino, tem q dar lethal uma vez ou outra mesmo.. A unica skill q eu acho robada é o mirage, mas fazer o que? Nem vejo tantos adv assim por aqui no ouro.. De qualquer forma, ainda dá pra usar macro contra isso..
A única coisa que eu gostaria que o webmaster mudasse seria o caso dos augment.. Em um servidor que todos possuem roupas e joias +16, não vejo 50 de p atk como algo lucrativo. Fora isso, contente-se com o jogo que tem.. Não gostou? Deleta e baixa tibia.
Antes que falem besteira, já entrei em servidores mó customizados, onde vc vai tretar e só acha over e archer '-' não vejo graça nenhuma nisso.. Um lugar que vc escolhe uma classe que mata todas as outras..
Até pq se for pra chorar, eu quero meu disarm +30 ¬¬


Merece uma lambida no ^-^ pelo uru.

Parabéns, apoio.
Povo CHORA MUITO DE BARRIGA CHEIA.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lethal de Dual Daga
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 04:01 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Cout escreveu:
Já tomei vários lethais e nem ligo... Nem ligava quando tinha o problema dos cancels, já que tinha uma macro pronta no npc buffer.. Acabei de sair de um servidor mó retail e to vendo q vcs choram muito, credo.. Isso é jogo! Dagger é pra ser um assassino, tem q dar lethal uma vez ou outra mesmo.. A unica skill q eu acho robada é o mirage, mas fazer o que? Nem vejo tantos adv assim por aqui no ouro.. De qualquer forma, ainda dá pra usar macro contra isso..
A única coisa que eu gostaria que o webmaster mudasse seria o caso dos augment.. Em um servidor que todos possuem roupas e joias +16, não vejo 50 de p atk como algo lucrativo. Fora isso, contente-se com o jogo que tem.. Não gostou? Deleta e baixa tibia.
Antes que falem besteira, já entrei em servidores mó customizados, onde vc vai tretar e só acha over e archer '-' não vejo graça nenhuma nisso.. Um lugar que vc escolhe uma classe que mata todas as outras..
Até pq se for pra chorar, eu quero meu disarm +30 ¬¬


Aprendam com este tipo de usuário.
Posts com conteúdo são interessantes para o fórum e podem contribuir para o crescimento do L2OURO. Façam o mesmo! Critiquem construtivamente, pois o "choro" de vocês só nos afasta e não é isso que nós queremos. Queremos usuários que contribuam, pesquisem, e provem algo errado. Parem de vir aqui falar o que não sabem, existem ferramentas ótimas para vocês mesmos se basearem. Vou citar uma aqui que até já foi citada antes, mas como eu percebi o post foi desprezado e ainda tiraram sarro do usuário que postou.
http://base.l2j.ru/
Leaim, pesquisem por skills, vejam como ela é "retail like" pra depois vir aqui com base e poder argumentar. Está mais do que na hora de vocês só jogarem e quando tomam algum dano alto ou debuff correr aqui e choramingar por revisão.
Vou citar um exemplo, coisa basica:

WebMaster eu pesquisei sobre a skill Violent Temper e testei no jogo também, senti que o delay é bem rapido sendo ela retail (Reuse Delay: 2000 ou seja 2 segundos), mas com chance um pouco baixa. Caberia aumentar a chance dela e aumentar esse delay pra por exemplo, 10 segundos?

Simples não? Ao invés de virem aqui criticar o trabalho do WebMaster ou dizer que o server ta ruim, dizer que vai pra outro e etc. Postem coisas que contribuam, façam testes, façam videos. Atitudes como a de reclamar sem opiniar ou acrescentar, vamos infelizmente ignorar.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lethal de Dual Daga
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 11:10 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Eu achei interessante a postagem dele, e sempre concordei com isso. Mas sempre foram contra isso. :)
Essa versão (rev) está otima. Eu não vi desequilibrio algum até então. Tirando os Archers batendo fraco e meus magic attack failed. :'/

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lethal de Dual Daga
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 13:27 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
NConnected escreveu:
Eu achei interessante a postagem dele, e sempre concordei com isso. Mas sempre foram contra isso. :)
Essa versão (rev) está otima. Eu não vi desequilibrio algum até então. Tirando os Archers batendo fraco e meus magic attack failed. :'/



Até agora tudo ok ... a unica alterção em minha classe ., é o magic failed .. e o fear +30 que me parece que a chasse diminuio fora isso ta bacana ,

Procuro não entrar nessas discuçoes , pois não leva a lugar algum ,leio os topicos racho o bico de rir .. galera discutindo por um jogo , um querendo ser o mais fodão que o outro ,cara isso é idiotice ...

Como falaram ai acima , se é para reclamar , faça uma reclamação construtiva ,ou melhor ainda , nem crie esse tipo de post , mande um pm diretamento para o WEB , assim não causa tanta polemica "

Vamos esperar um up nos archer (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lethal de Dual Daga
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 13:40 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
NConnected escreveu:
Eu achei interessante a postagem dele, e sempre concordei com isso. Mas sempre foram contra isso. :)
Essa versão (rev) está otima. Eu não vi desequilibrio algum até então. Tirando os Archers batendo fraco e meus magic attack failed. :'/


Outra coisa que acho que está overpower é o sacrifice no self target... Tirando isso ,ta tudo bacana mesmo...

ps: Só eu que percebi que o fear ta pegando mais? oO!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lethal de Dual Daga
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 14:49 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
[Sheol] Moderador escreveu:
Aprendam com este tipo de usuário.
Posts com conteúdo são interessantes para o fórum e podem contribuir para o crescimento do L2OURO. Façam o mesmo! Critiquem construtivamente, pois o "choro" de vocês só nos afasta e não é isso que nós queremos. Queremos usuários que contribuam, pesquisem, e provem algo errado. Parem de vir aqui falar o que não sabem, existem ferramentas ótimas para vocês mesmos se basearem. Vou citar uma aqui que até já foi citada antes, mas como eu percebi o post foi desprezado e ainda tiraram sarro do usuário que postou.
http://base.l2j.ru/
Leaim, pesquisem por skills, vejam como ela é "retail like" pra depois vir aqui com base e poder argumentar. Está mais do que na hora de vocês só jogarem e quando tomam algum dano alto ou debuff correr aqui e choramingar por revisão.
Vou citar um exemplo, coisa basica:

WebMaster eu pesquisei sobre a skill Violent Temper e testei no jogo também, senti que o delay é bem rapido sendo ela retail (Reuse Delay: 2000 ou seja 2 segundos), mas com chance um pouco baixa. Caberia aumentar a chance dela e aumentar esse delay pra por exemplo, 10 segundos?

Simples não? Ao invés de virem aqui criticar o trabalho do WebMaster ou dizer que o server ta ruim, dizer que vai pra outro e etc. Postem coisas que contribuam, façam testes, façam videos. Atitudes como a de reclamar sem opiniar ou acrescentar, vamos infelizmente ignorar.



Leiam o que o Sheol falou, eu assino em baixo de tudo que foi dito.

Um tópico rico em informações, vídeos comprovando, fontes (sem ser de servidores leigos e editados), é muito mais reconhecido.

Chegar ao tópico e começar a reclamar "ahh Adm, isso ou aquilo não ta pegando, ta bugado" sem especificar nada, são tópicos que eu nem sequer leio.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Lethal de Dual Daga
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 16:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
Uma coisa que sempre vejo nos players do Ouro

CHORAMMMMMM D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

Skill é skill, cada classe tem o seu e sua descrição e sua função.

Tenso ;/

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 37 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License