Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:03


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 6   [ 53 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: L2 Ouro virou L2 Dagger?
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 13:59 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Nuker não mata dagger? Me poupe, só cone mesmo que não mata, a verdade é que o Ripper quer o server infestado de magos para ele ganhar seus pvp's free como antes e disparar no ranking pvp.
Agora essa galera ae que ta criando dagger, só quero ver o chorôrôrô quando bater de frente com um nuker top e não tirar nem o CP.
Únicos daggers do server que honra a classe, e joga sempre nela desde quando comessou o servidor é eu e SzayelAporro. Tenho dó desses daggers modas que acham que sabe alguma coisa da classe =].
Lethal absurdo? Dispenso comentário.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro virou L2 Dagger?
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:01 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
eu e jooh patrolamos 4 daggers modinha em b enchant '-' , nao acho forte, mas que da uma raiva qando pega lethal dá, ehuaheuaheuahe, eu tenho meu dagger + 30 la paradinho, dagger ( adv ) NAO mata duelista, titan, tyrant, so mata se tiver excinting carregado, ADV so mata mago noob, que nao sabe tirar seu atk speed e acabar com o mirage, dagger so mata classes que com pouca p def, ele esta mais pra um aproveitador de pvp's, que chega na "surdina" e da 2 hit e corre, porque se for parar pra tentar matar vai tomar pau, os WR com sua alta evasion e heal se mantem muito bem na treta, GH com seu alto p atk e counter evasion pegando que nem louco, nao se pode reclamar.Mas adv esta FRACO

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro virou L2 Dagger?
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:03 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
DuelistMaster escreveu:
kkkkk Dagger e Shillen.. ja fiz o meu... Virou modinha suahushUSHuSHuHS xD



Não perde teu tempo
Duelist é muito melhor que eles! (y)

mata os 2 juntos DE BOA xD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro virou L2 Dagger?
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:05 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Adv fraco? Na mão de quem não sabe jogar, porque eu loguei o MeuSac0 e vi o quanto adv ta fraco.
A verdade é, server pode ter 200 daggers, nesse bolo todo, tira 4 ou 5 que sabe jogar porque o resto é resto.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro virou L2 Dagger?
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Como eu sempre disse , qualquer classe que seja bem montada é dificil de matar , é mesmo assim tal como milhoes de daggers modinha os tankers modinha e os glads modinha são muito mais fáceis de matar do que aqueles que investiram horas de jogo em pvp . . . para quem diz que sph é f1 f2 , então muito simples criem sph's e matem tudo, o mesmo para daggers, tankers , glads , titans, tricksters . . . basicamente a carapuça serve em todos . . . tudo que for modinha morre mais fácil que os outros . Eu tenho dificuldade em matar dagger , mas os daggers também não me matam assim tão facilmente, tenho dificuldades em matar archer , mas se usar umas manhas eles também não me matam assim tão facil , a unica classe que não precisa de muito para me matar é trickster, mas trickster foi feito para matar mago e morrer com 2/3 hits para qualquer dagger :D e não vai ser por isso que vou fazer/jogar de dagger ( eu tenho 1 WR +25/+30 que uso de vez em quando ) .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro virou L2 Dagger?
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:10 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Kawo escreveu:
Adv fraco? Na mão de quem não sabe jogar, porque eu loguei o MeuSac0 e vi o quanto adv ta fraco.
A verdade é, server pode ter 200 daggers, nesse bolo todo, tira 4 ou 5 que sabe jogar porque o resto é resto.

tu quer comparar o teu dagger + 30 com a maioria? sendo que tu tem belt S top e tals, É LOGICO QUE TU VAI MATAR E AINDA JOGA A UNS 5 ANOS DE DAGGER --', agora pega a maioria que nao tem skill + 30 nao tem belt S top, tu acha que eles vao matar tudo, e eu to falando JOGANDO SOZINHO coisa que eu vi esse dagger sempre entre amigos, agora pega vai sozinho no meio de no minimo 4 clans diferentes numa treta, se tiver um duelista por perto tu ja morre nas skill em area, se tiver um mago e tu tomar fear, ja eras, se um SK chega em ti e ficar dando shild blash ja eras, NAO SE COMPARA CHAR FULL COM A MAIORIA

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro virou L2 Dagger?
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
jhonywalker escreveu:
Kawo escreveu:
Adv fraco? Na mão de quem não sabe jogar, porque eu loguei o MeuSac0 e vi o quanto adv ta fraco.
A verdade é, server pode ter 200 daggers, nesse bolo todo, tira 4 ou 5 que sabe jogar porque o resto é resto.

tu quer comparar o teu dagger + 30 com a maioria? sendo que tu tem belt S top e tals, É LOGICO QUE TU VAI MATAR E AINDA JOGA A UNS 5 ANOS DE DAGGER --', agora pega a maioria que nao tem skill + 30 nao tem belt S top, tu acha que eles vao matar tudo, e eu to falando JOGANDO SOZINHO coisa que eu vi esse dagger sempre entre amigos, agora pega vai sozinho no meio de no minimo 4 clans diferentes numa treta, se tiver um duelista por perto tu ja morre nas skill em area, se tiver um mago e tu tomar fear, ja eras, se um SK chega em ti e ficar dando shild blash ja eras, NAO SE COMPARA CHAR FULL COM A MAIORIA


Tal como eu digo , invistam na char , em items , em skills , em gameplay e gogo matar tudo , qualquer char fighter ou mage desde que nuker ou mlee matam muito em server pvp , só saber construir o boneco ( não tentem construir um Dominator ou um Necro para matar muito em mass pvp ) até podem tentar mas vai ser só perda de tempo . . .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro virou L2 Dagger?
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:20 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Fev 2012, 16:07
Mensagens: 32
Jhony o cara investiu no char dele pq ele pode,agora vc vem falar de belth S top vai farma badger e pegar belth vai farma masterys, o kwk joga no serve desde quando começo,agora vc nao quer que ele seja full boss belth Top S Full +30 ele é ativo com a classe..agora esses modinhas q nao sabem jogar de dagger e bota full +30morre igual pq ve nego bom matando e quer fazer igual nao é assim..Trikister mata mago facil agora nego vem chorar que dagegr ta matando trikister facil mesma coisa as 3 classes ...uma matando a outra agora nao vem chorar nao sookie sua classe ta boa e lethal nem pega tanto assim quase nao tomo lethal..

_________________
TorradeiraMan the SORCERER BEST SOOF BRAZIL!
Grito de Guerra "Torrada POWER TATATA"
RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro virou L2 Dagger?
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:22 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa tarde,

realmente o "Daggers" estão fora do comum....As classes de Dagger devem causar dano, ter lethal, evasão mais isso é a vantagem delas...Agora, ficar resistente e levar menos danos e ainda proporcionar dano alto, está errado isso....deveria ser revisto os danos que eles deveriam estar recebendo...Quem joga com esta classe vai defende-la até a morte, pois ele querem ter tudo!

E os jogadores de "Daggers" jogam a culpa nos Jogadores de "Shiliem Templar" que ao meu ver, está correto...Acham que é mais facil criticar uma classe,para desviar a atenção,do que falar a verdade....

Assim, não jogo de "ST", mais me vejo no direito de defender a classes deles, pois vejo que eles devem suportar dano (nem tanto como Paladino e Eva) e provocar dano (+ Paladino e Eva)...

Agora e os Daggers que ficam parado e suportando dano? Nem se preocupam em serem focados com mais de um jogador?

So a favor do dano deles serem bons, terem lethal, evasão, speed....So que so contra quando eles começam a ficar resistentes...Quando alteram a classe e aparece "Rogue" ja diz que deve matar facil mais não suportar dano não?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro virou L2 Dagger?
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:33 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
^-^ velho, sou player fixo de uma classe, foi a classe que escolhi pra investir, não crio um char todo dia, se meu char é full é porque investi tudo em um só, to nem ae, o choro é esse? Vai farma e deixar um char full, e aprender a jogar com ele.
Belt TOP? LOL.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 6   [ 53 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License