Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:10


Criar um novo tópicoResponder Página 30 de 31   [ 306 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 22 Jan 2012, 02:59 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
TeMoW escreveu:
Namoral quando vejo esses posts do Nicolas da um sono, cara que só sabe falar, nunca foi um bom jogador, e sempre esta criticando tudo, falar que archer de pvp é so f1 e pronto?

Antigamente poderia ater ser assim, hoje nos archers investimos muito em evasion accuracy, tempo certo de dar skills, Seven arrow, e quando chegar o Death shot ainda, acho que é esse o nome, ae sim você verá.

Tem que fazer uma campanha pra esse nicolas calar a boca namoral.Nunca mais vi on e quando loga, num faz nada,acho que ele é só critico de forum.

Ai, jovem TeMoW, tu ta pior que minha mãe. Quer defender sua classe, coloque a prova, não venha falar de mim, jovem.

Se meu horario de logar não coincide com o seu, o problema não é meu, vire-se.
Não preciso te provar nada, aprenda a aceitar a opinião dos outros como homem, não como muleke. Se quiser provar algo o contrario, vá la e prove, mas não gaste meu tempo tendo que ler seus mimimis contra mim.

Não depende de ti pra jogar. Até porque, eu não jogo só aqui, administro uma contan no oficial também.

Agora me diz quantos Archers usam alguma Psychal skill alem do Stun. O dia que poder provar isso a alguem, tu vem debater comigo de novo.

Nunca fui um bom player? Opinião tua, não te devo nada, cara. Quem quiser, acha o que quer de mim. Até porque, o que eu tenho hoje no servidor, não é nem 50% dos equipamentos que os players full donator e jogam a mais tempo tem hoje. Não acha injusto um player full boss, full itens querer ficar desafiando nego que malmente tem itens elegia com skills enchantada +15? Quando tu era desequipado tu aceitava esse tipo de opinião? Pois bem.

Onde você jogou antes, eu não joguei. Temos origens completamente diferente. Agora não faça como os outros, que juntam probleminhas de opiniões, e chega em todos os tópicos, e quer defamar.

Chateado porque fui contra a opinião do Cozy Mucus? Chateado porque 99% dos archers só jogam de F1? Problema é teu, se quiser prove o contrario, não me faz diferença mesmo.

Não chora pra mim não, cara. Seja homem pra aceitar a opinião dos outros e pare de criticar. To falando o que vejo, não o que eu to inventando.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 22 Jan 2012, 17:09 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
nicolas depende da ocasiao se tiver dagger em mim sozinho eu vo usa entangle + hamstring shot e espera o seven arrow o re-use dele pra pode massacrar mas toda hora tentando stun o mew eh +30 chance mas ta pegando legal =) contra mago eh hit and run msm com rapid fire off , duelistas e classes do tipo heavy e 7 arrow e hit and run. so contra dagger e arquer vc usa double shot,seven arrow ,lethal shot e etc.. agora no h5 arquer vai ownar^^ ps; manter cozy mucus em 1h pq ta mtu bom^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 22 Jan 2012, 17:16 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Savatage escreveu:
nicolas depende da ocasiao se tiver dagger em mim sozinho eu vo usa entangle + hamstring shot e espera o seven arrow o re-use dele pra pode massacrar mas toda hora tentando stun o mew eh +30 chance mas ta pegando legal =) contra mago eh hit and run msm com rapid fire off , duelistas e classes do tipo heavy e 7 arrow e hit and run. so contra dagger e arquer vc usa double shot,seven arrow ,lethal shot e etc.. agora no h5 arquer vai ownar^^ ps; manter cozy mucus em 1h pq ta mtu bom^^

É o que eu to falando, 99% dos archers do servidor só sabem ativar Vicious e usar Hit and Run. Só que a carapuça serviu pra o TeMoW e ele se revoltou.

Falei archer em geral, se ele não faz isso, não se ofendesse.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 23 Jan 2012, 10:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Na boa, tem uns players nesse servidor que da vontade de explodir uma bomba na casa de cada um, são um pé na jaca. :s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 23 Jan 2012, 13:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Esse Post aqui não é de prints????? pq vc ainda continuam discutindo?

Ta doido pq não fazem assim , guarde sua opinião apenas para vc quer pvp vai pra treta e nao ficar aqui ficar fazendo pvp no forum

isso é para todoss nao para 1 player só


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 25 Jan 2012, 18:11 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
http://imageshack.us/f/864/shot00156v.png/ =D

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 25 Jan 2012, 19:48 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Nicolas, eu respeito a opnião dos outros sim, mas toda vez que vejo, vc faz um post de todo tamanho e sempre discordando de tudo, inclusive tomo ban na conta do forum, por dar opnião e nem estar ao menos jogando.

E outra carapuça serviu? tem varias fotos nesse post aqui no forum, la da pra ver direitin minha barra, com varias skills. Uso constantemente,Hamstring Shot,Double shot,Lethal Shot,a da fenix la que esqueci o nome, ela pega em area,e principalmente a Seven Arrow.

Em magos o negocio é fazer hit and run mesmo, stun não pega, e ficar parado pra dar skills não vale a pena.

Contra warrios heavys, uso sempre Hamstring Shot, e dale Rit and run.

Contra dagger que fica tenso, tenho que usar todo meu repertorio de skills, já que a maioria dos daggers tem uma evasion muito alta.

Mas enfim, assunto encerrado!

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 25 Jan 2012, 23:07 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
TeMoW escreveu:
Nicolas, eu respeito a opnião dos outros sim, mas toda vez que vejo, vc faz um post de todo tamanho e sempre discordando de tudo, inclusive tomo ban na conta do forum, por dar opnião e nem estar ao menos jogando.

E outra carapuça serviu? tem varias fotos nesse post aqui no forum, la da pra ver direitin minha barra, com varias skills. Uso constantemente,Hamstring Shot,Double shot,Lethal Shot,a da fenix la que esqueci o nome, ela pega em area,e principalmente a Seven Arrow.

Em magos o negocio é fazer hit and run mesmo, stun não pega, e ficar parado pra dar skills não vale a pena.

Contra warrios heavys, uso sempre Hamstring Shot, e dale Rit and run.

Contra dagger que fica tenso, tenho que usar todo meu repertorio de skills, já que a maioria dos daggers tem uma evasion muito alta.

Mas enfim, assunto encerrado!


JUSTAMENTE! Eu sei, por isso falei Archer em geral, não especifiquei a você. Por isso falei, 99%. Querendo dizer que a maioria é assim. '-'

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 26 Jan 2012, 01:02 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Mai 2011, 20:52
Mensagens: 145
[urlUploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us][/url]
Está aqui, o dia que pirocatomicaa ajoelha nos pés do meu titan.
Acho, que ele estava me pedindo perdão.NÃO POSTAREI, NADA ALEM DISSO.

_________________
Duelist-RemoteControl ON
TITAN-XxSP4NKADORAxX OFF
http://www.youtube.com/watch?v=Dw0IZyawbQw


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 26 Jan 2012, 07:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
É impressão minha ou vc usou DP? o tlaisma ta rodando na barra.. life force tbm Oo =x..


Até o gordon brilha, Nuclear não HEWHEHEH

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 30 de 31   [ 306 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License