Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:40


Criar um novo tópicoResponder Página 29 de 31   [ 306 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 00:07 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
hj eu retiro tudo oq disse sobre o kibloko fui x1 perdi axo q a minha era de titan meu auge acabou sou apenas uma casca velha do q ja fui estava no fundo querendo q isso acabe pra eu deixar pra tras as coisas com o titan q comecar a focar no meu archer amsi qm sabe se eu animar n volte a usar um titan qm sabe né mais eu devo isso apenas a ele q me matou a spankadora eu ainda tenho minha opniao.



PS: Meu x1 com o kib ta empatado se formos contar no coliseum mais naquela epoca era emu auge hj ja n é

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 08:26 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Savatage escreveu:
Gatts escreveu:
FireArrow escreveu:
Só quem ACHA que conhece de archer, pra falar uma besteira dessa. X1 de Archer que se preze, é o tempo todo usando skill, já que normalmente os dois vão tar com evasion lá no topo. Ter o double shot enchantado é uma boa contra archers e daggers.

Talvez saber jogar seja estourar enlightenment e disparar hydro blast :S

É difícil falar assim..

Eu já fui x1 que fiquei usando stun, double shot, hex e tal e o maluco só atacando normal e ele me mato.. Já teve x1 que eu ataquei normal e o maluco soltando stun/double shot e ele matou.. Enquanto double shot dá um dano médio e stun tem a chance de dar stun e perder target, o dano normal tem a chance de hitar perto de 3k, mas a evasion faz com que o char não acerte a maioria..

EU mesmo falei pro Yusukii, x1 de archer não prova NADA.. mesmo depois de eu ganhar 2x dele, ainda falo que ele joga melhor do que eu de archer..


eu falei? lolll vc no hero ainda admitiu q jogo melhor que vc de archer.unica coisa que falei foi sobre stun defense ta pegando mais do que chance n eh SrGatts? agora vir dize q eu disse isso? pkp taka agora nem comento pra mim os 3 heros atualmente de Archer sao os melhores mas MS melhor qeu eh aphrodisiaC ele sim joga mtu bem de MS .

oh well.. Galera viaja pouco aqui..

De qualquer jeito, deixem disso.. oh perda de tempo fica vendo qual o melhor..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 12:05 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:00
Mensagens: 134
kkk o taka so pego hero no archer dele pq eu deixei kkkkkkk ele me pediu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 18 Jan 2012, 02:20 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
http://imageshack.us/photo/my-images/26 ... 0108f.png/ =D

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 20 Jan 2012, 14:21 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Achei umas fotos antigas aqui em um pc da lan house,olhem ae. ^^
http://desmond.imageshack.us/Himg27/sca ... res=medium

http://desmond.imageshack.us/Himg41/sca ... res=medium

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 20 Jan 2012, 14:57 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
FireArrow escreveu:
NConnected escreveu:
Archer x Archer

Os 2 tem o mesmo Rage, ambos ficam parado a distância um do outro, o cara aperta F1, e fica dando hit parado e usando CP. Isso é saber jogar? :/

X1 de Archer, ganha quem tiver mais sorte em acertar critical hit. Fato.



Só quem ACHA que conhece de archer, pra falar uma besteira dessa. X1 de Archer que se preze, é o tempo todo usando skill, já que normalmente os dois vão tar com evasion lá no topo. Ter o double shot enchantado é uma boa contra archers e daggers.

Talvez saber jogar seja estourar enlightenment e disparar hydro blast :S

Não, negão.. não sou esses tipode player acostumado a jogar server de Pvp, que só usa Hydro Blast, morre, e vem pra o fórum dizer que a classe ta fraca. (y)

Quando tenho que reclamar de algo, reclamo de algo especifico, e não da classe em sí, apontando problemas nela, sem nem saber qual é.

Por favor, não ironize sobre o que não sabe. Pois eu malmente uso meu Enlightment em situações de 3 x 1 ou em Oly.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 20 Jan 2012, 19:43 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
NConnected escreveu:
FireArrow escreveu:
NConnected escreveu:
Archer x Archer

Os 2 tem o mesmo Rage, ambos ficam parado a distância um do outro, o cara aperta F1, e fica dando hit parado e usando CP. Isso é saber jogar? :/

X1 de Archer, ganha quem tiver mais sorte em acertar critical hit. Fato.



Só quem ACHA que conhece de archer, pra falar uma besteira dessa. X1 de Archer que se preze, é o tempo todo usando skill, já que normalmente os dois vão tar com evasion lá no topo. Ter o double shot enchantado é uma boa contra archers e daggers.

Talvez saber jogar seja estourar enlightenment e disparar hydro blast :S

Não, negão.. não sou esses tipode player acostumado a jogar server de Pvp, que só usa Hydro Blast, morre, e vem pra o fórum dizer que a classe ta fraca. (y)

Quando tenho que reclamar de algo, reclamo de algo especifico, e não da classe em sí, apontando problemas nela, sem nem saber qual é.

Por favor, não ironize sobre o que não sabe. Pois eu malmente uso meu Enlightment em situações de 3 x 1 ou em Oly.


Pois então saiba que a recíproca é a mesma. Você conhece esse nick aqui no ouro, não significa que não joguei em servidores retail com outro nick, e até mesmo outra classe.

Não tente bancar o sabichão pra cima de mim, principalmente na classe a qual jogo a mais de 2 anos. Só devolvi a ironia que você usou, até pq jogo de Mystic Muse ( não sou bom, tô aprendendo) e sei que não é assim.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 20 Jan 2012, 20:36 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Servidor de Pvp é só F1. Usa uma Psychal skill e vê se vai dar dano. E vê o que compensa.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 21 Jan 2012, 13:36 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Namoral quando vejo esses posts do Nicolas da um sono, cara que só sabe falar, nunca foi um bom jogador, e sempre esta criticando tudo, falar que archer de pvp é so f1 e pronto?

Antigamente poderia ater ser assim, hoje nos archers investimos muito em evasion accuracy, tempo certo de dar skills, Seven arrow, e quando chegar o Death shot ainda, acho que é esse o nome, ae sim você verá.

Tem que fazer uma campanha pra esse nicolas calar a boca namoral.Nunca mais vi on e quando loga, num faz nada,acho que ele é só critico de forum.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 21 Jan 2012, 16:30 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
TeMoW escreveu:
Namoral quando vejo esses posts do Nicolas da um sono, cara que só sabe falar, nunca foi um bom jogador, e sempre esta criticando tudo, falar que archer de pvp é so f1 e pronto?

Antigamente poderia ater ser assim, hoje nos archers investimos muito em evasion accuracy, tempo certo de dar skills, Seven arrow, e quando chegar o Death shot ainda, acho que é esse o nome, ae sim você verá.

Tem que fazer uma campanha pra esse nicolas calar a boca namoral.Nunca mais vi on e quando loga, num faz nada,acho que ele é só critico de forum.


n temow death shot eh de trickster que ja tem o arquer no H5 Vai ter essas 2 skils novas top^^

Multiple Shot
lvl 82
Sagittarius, Moonlight Sentinel, Ghost Sentinel, Trickster
Attacks with a relatively short casting time a great number of enemies directly in front with Power 16,667 added to P.Atk. A Bow or Crossbow must be equipped. Overhit possible. Critical Hit possible. MP Cost: 81. Casting time: 3 seconds. Reuse time: 12 seconds. Range:900

Death Stinger
lvl 83
Sagittarius, Moonlight Sentinel, Ghost Sentinel, Trickster
Launches an arrow aimed to kill with Power 24,306 added to P.Atk. A Bow or Crossbow must be equipped. Overhit possible. Critical Hit possible. MP Cost: 165. Casting time: 3.5 seconds. Reuse time: 12 seconds. Range: 900.

up!

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 29 de 31   [ 306 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License