Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:12


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 9   [ 89 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: L2 Ouro Epilogue
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 17:52 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:00
Mensagens: 134
muda logo para o Goddess Of Destruction, ai sim queria ver nego falando que archer não hita nada kkkk, nem que dagger não mata mago, que sumoner é uma classe sem valor algum xD e que mago é OP. kkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Epilogue
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 18:00 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
Toshio escreveu:
muda logo para o Goddess Of Destruction, ai sim queria ver nego falando que archer não hita nada kkkk, nem que dagger não mata mago, que sumoner é uma classe sem valor algum xD e que mago é OP. kkkkkk

(y) (y) (y)
curti a ideia

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Epilogue
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 18:42 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Toshio escreveu:
muda logo para o Goddess Of Destruction, ai sim queria ver nego falando que archer não hita nada kkkk, nem que dagger não mata mago, que sumoner é uma classe sem valor algum xD e que mago é OP. kkkkkk

Muda logo pra Tauti. Quero aqueles sets novos lindos.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Epilogue
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 19:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 20 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 360
Nao vi nenhuma graça na good , uma ^-^ , as classes tem muitas skills , uma doidise skills que nao tem nada ha ver com a classe
sumoner na god vai usar bow um monte de skill de arco ^^
nao tem graça versao ^-^ ¬.¬'

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Epilogue
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 11:39 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Essa ideia que o verme tem ai de achar que eu quero que volte epilogue só por causa que minha classe está ruim,não tem nada a ver,a classe não esta no ideal, mas consigo matar, sendo assim olha meu nome no top, mesmo archer desse jeito eu estava matando até bem, sendo que tem uns 2 meses que não jogo e meu nome ainda está no top pvp,so cai para o 5 colocado.E também muitos players manifestaram a vontade de voltar e jogar no epilogue porque foi a melhor época sem duvida.

Nicolas diz que joga em todas as cronicas, que graça tem jogar todas, e ser fraco em todas? &D

O que o Kawo disse é a pura verdade sobre as cronicas, só foi ficando ruim, cronicas pelas metades skills bugadas e etc. Na versão epilogue era bem melhor as classes eram bem balanceadas,mas havia um bug de duplicar oc que acabou com o server na epoca,e acho que esse bug é da versão,pois já vi em outros servers epilogue com o mesmo bug.

E Também a staff não está dando conta nem de 1 server,imagina 2, teria que haver mais gms para administrar.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Epilogue
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 12:23 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
TeMoW escreveu:
mas havia um bug de duplicar oc que acabou com o server na epoca,e acho que esse bug é da versão,pois já vi em outros servers epilogue com o mesmo bug.

Não só OC TeMoW, mais todo item acumulativo medals, oc, books, etc..
E creio que esse bug é da versão..já vi em outros servers epilogue, e também tenho noção de como se faz.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Epilogue
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 12:58 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2012, 19:17
Mensagens: 21
Cara, existe uma coisa chamada >PROGRESSO< , querendo ou não as coisas tem que mudar, veja só EPILOGUE neh?
Antes do EPILOGUE aviam outras crônicas.....
Atravéz do >PROGRESSO< chegou ao Gracia Epilogue........ viu?? O progresso sempre será indispensavel para que tenha um futuro....
Portanto, viva a seguinte filosofia.....
"O passado já passou, o futuro é amanhã, e o hoje é uma dádiva.... por isso chamam de PRESENTE."

_________________
AyoTechnology-Soultaker
s2AngeL-Shillen Saint


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Epilogue
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 13:13 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
TeMoW escreveu:
Essa ideia que o verme tem ai de achar que eu quero que volte epilogue só por causa que minha classe está ruim,não tem nada a ver,a classe não esta no ideal, mas consigo matar, sendo assim olha meu nome no top, mesmo archer desse jeito eu estava matando até bem, sendo que tem uns 2 meses que não jogo e meu nome ainda está no top pvp,so cai para o 5 colocado.E também muitos players manifestaram a vontade de voltar e jogar no epilogue porque foi a melhor época sem duvida.

Nicolas diz que joga em todas as cronicas, que graça tem jogar todas, e ser fraco em todas? &D

O que o Kawo disse é a pura verdade sobre as cronicas, só foi ficando ruim, cronicas pelas metades skills bugadas e etc. Na versão epilogue era bem melhor as classes eram bem balanceadas,mas havia um bug de duplicar oc que acabou com o server na epoca,e acho que esse bug é da versão,pois já vi em outros servers epilogue com o mesmo bug.

E Também a staff não está dando conta nem de 1 server,imagina 2, teria que haver mais gms para administrar.


Cara, eu só espero que a staff veja que em todos os posts, você tem me cutucado e procurado pvp fórum contra mim. Isso me faz lembrar e perceber quem é realmente criança e mente fechada. Você deve lembrar da época em que tomava surra do Leraiv e reclamava no Shout. (y)

O bug é da versão Epilogue, em praticamente todos os servidores isso era possível fazer. A versão e a época eram legais, mas isso não justifica o fato de alguns players quererem ficar parado em uma versão para sempre.


DreakSlayer escreveu:
Nao vi nenhuma graça na good , uma ^-^ , as classes tem muitas skills , uma doidise skills que nao tem nada ha ver com a classe
sumoner na god vai usar bow um monte de skill de arco ^^
nao tem graça versao ^-^ ¬.¬'


Gosto é que nem c*, cada um tem o seu. Tem gente que adorou a versão, e outros odiaram. Independente das versões, se for um pra uns, eles vão embora. Mas no final das contas, outros players novos sempre chegam.

wesley95 escreveu:
Cara, existe uma coisa chamada >PROGRESSO< , querendo ou não as coisas tem que mudar, veja só EPILOGUE neh?
Antes do EPILOGUE aviam outras crônicas.....
Atravéz do >PROGRESSO< chegou ao Gracia Epilogue........ viu?? O progresso sempre será indispensavel para que tenha um futuro....
Portanto, viva a seguinte filosofia.....
"O passado já passou, o futuro é amanhã, e o hoje é uma dádiva.... por isso chamam de PRESENTE."


Perfeito! (y)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Epilogue
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 13:19 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Gracia Final > Gracia Epilogue.

Beijos.

Fora q ja eh dificil um servidor ter 2 mundos diferentes, ainda mais com 2 caras na staff e com duas versões parecidas.

Pra mim versão diferente é de antes do c6 pra cima, de HB(MELHOR CRONICA ,,ELEMENTO LVL 4 ,SEM HIDE ,SEM ENLIGHMENT SDDS.) pra Gracia Final.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Epilogue
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 13:21 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
urukhai escreveu:
Gracia Final > Gracia Epilogue.

Beijos.

Fora q ja eh dificil um servidor ter 2 mundos diferentes, ainda mais com 2 caras na staff e com duas versões parecidas.

Pra mim versão diferente é de antes do c6 pra cima, de HB(MELHOR CRONICA ,,ELEMENTO LVL 4 ,SEM HIDE ,SEM ENLIGHMENT SDDS.) pra Gracia Final.

Hellbound era perfeito, Uru!
sdds Dynasti top lvl 2.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 9   [ 89 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License