Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:12


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: L2.bin parou de funcionar
MensagemEnviado: 19 Jul 2012, 07:29 

Registrado em: 19 Jul 2012, 07:10
Mensagens: 2
A system do L2 Ouro não consegue ser executada com sucesso na minha máquina. Apesar de não saber explicar o porque vou passar para vocês os problemas que há e oque já foi feito para tentar solucionar o problema.

Meu Lineage II é instalado, e não copiado. Sua versão é Freya (High Five), já baixei outro instalador com as mesmas características exigidas pelo L2 Ouro(High Five). Já baixei mais de uma vez o Patch Updater da System do L2 Ouro, apesar de que o patch updater vai apenas gerar a mesma system, sempre! Já fechei todas as execuções da minha máquina para ver se tinha possibilidades de ser interferência como acontece com PointBlank+Skype. Já criei outra conta pra verificar se minha account estava bugada de alguma forma. E também já copiei system de outros Players deste server para teste. Tudo isso sem sucesso!

O erro é simples... consigo passar do login após escolher o servidor Bartz eu tenho alguns segundos antes de dar erro no L2.bin

imagem do erro:

http://imageshack.us/photo/my-images/809/l2binparoudefuncionar.png/

O mais engraçado é que em outros servidores eu consigo jogar perfeitamente sem quaisquer erro!

Espero que me ajudem... Obrigado !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2.bin parou de funcionar
MensagemEnviado: 21 Jul 2012, 01:13 

Registrado em: 19 Jul 2012, 07:10
Mensagens: 2
Problema resolvido...

Houve uma interferência como eu imaginava. O programa Warkeys que eu uso para jogar DotA(Defense of the Ancients) tava de alguma forma impedindo a conexão com o servidor. Segue o link abaixo do warkeys para quem quiser averiguar o caso.

http://warkeys.sourceforge.net/download.php

De qualquer forma, obrigado pelo espaço de dúvidas que há neste fórum. Espero que sirva de aprendizado para alguns.

Sem mais,

Jonny


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License