Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:00


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 09:48 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
caro, ks é um pé no ^-^ msmo mais ée coisa do jogo , se almentar as areas de drop diminui as tretas e esse server é pvp (server de up e farm rapidos e mais treta)

eu faço assim quando farmo na danger vo com um bs, assim vem um atormentado da ks em mim eu meto um ks e tiro nos moob :P


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 11:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Mata o cara que te deu KS, ou segue uma sugestão que um cara deu no tópico anterior, "Pega um dagger, farma a ilha toda e da fake death em cima do cara que esta te dando KS"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 11:27 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
outra sugestão tbm , em danger se o cara te dar ks , chama TODOS OS MOOBS vai pra perto dele e tu morre ae deixa ele de fud3ndo sosinho :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 15:12 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
quanto mais KS, mais tempo se leva farmando, menos tempo vc se dedicará ás tretas

a partir da semana que vem me dedicarei ao farm de masterys para boss e ficarei muito tempo longe das tretas, somente assim , pois a diferença de quem tem boss e não tem esta monstro, over...! :idea:

Excessão ás tretas de clãs ao qual sempre estarei ajudando o PRO, claro..
:twisted:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 20:45 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
vo explicar pq dão ks:
eu observei meu primo q pega meu char (Treviam) e fika la dando ks (não eh eu, pq eu naun aguento dropa la, nem vou) observei q eli fika chingando pq naun aguenta os mob (pq da silence facio),(pq vem muito mob), (pq elis tem atak alto).

ai eli fala:
não tem como dropar sosim então vo da ks assim eu consigo

lembrando: não sou eu, pq eu não vo la de mago


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 20:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
aquela área não foi criada para ser uma área de farmer se vcs se lembrarem

a intenção foi fazer uma área de pvp frenético para as pts/clãs que dominarem a área poderem farmar até algum inimigo derrubar eles

o que aconteceu é que o pessoal deixou de pensar em tretar lá e acabou virando uma área de farmer, ao contrário da intenção da staff ao criar!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 05 Jul 2011, 18:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jul 2011, 18:21
Mensagens: 13
Tchiago escreveu:
O nome do tópico já diz tudo, tem MUITO ks no server, mas muito mesmo. Algo precisa ser feito por que tá impossível jogar de boa assim
Farmar virou sinônimo de ficar estressado, pelo menos pra mim
E isso acontece em TODAS áreas de drops principalmente em rare drop, lá que eu fico mais puto da vida, farmo lá com dreadnought demoro 2 min pra mata um mob elite aí chega um mage *** e roba o drop...

A minha sugestão seria fazer mais áreas de drop, por que o server tá cada vez crescendo mais com isso o número de players também aumenta
Ex: Rare drop1, rare drop2, blessed enchant drop 1, 2, 3 assim por diante...

Espero que algo seja feito.

Obrigado.



Cara isso vc vai achar em qualquer server até mesmo no oficial... se deu KS da PK uai... se não guentar matar o cara, infelizmente é deixar rolar rsrsrsrs
eu tb sofro com isso mas fazer oq acho q isso não tem como mudar! as vezes se torna legal pq é um motivo pra sair matando quem fizer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 06 Jul 2011, 15:01 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2011, 00:36
Mensagens: 12
Tem gente ai que está falando que o KS normal... Sim, KS é só jogo, mais no L2OURO, está descontrolado. E outra, não é pq estamos em server pvp que se resume ao pvp... se vc não farmar, vc não compra jóias boss (pode donata) e tb não consegue ficar com skills over enchants, Fato!

O negócio, é que tem players, especialmente players do clã Heroes... Ficam o dia todo sem faer NADA em OC, até que chega alguém com vontade de farmar, ai os caras começam encher o ^-^ e não é 1 ou 2 players dando ks, é no minimo 6 ou 7... Pq não montam uma PT e vão farmar? Poh, chato demais isso ai... O server já está mal falado sobre esses KS por ai... gente já chama o L2OURO de L2KS...

Estamos em server pvp, com muita gente Full Boss e com skills Over enchants, qm não tem isso, não vai tretar, tenque farmar, isso que vcs tenque entender... Isso só diminui a quantidade de treta no server... Ou acham que vou ficar dando PK em tds os KS que tem por lá? Ninguém é burro.

Acho que GM poderia tomar algumas providências... Aumentando área de farm... é uma das coisas que poderiam ser feitas... E também gostei da idéia que deram em criar outras áeras para farmar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 06 Jul 2011, 15:33 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
CARA KS EH DO JOGO , MAXIMO Q TU PODE FAZE EH DA PK ^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 07 Jul 2011, 11:33 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Os players q dão ks ñ entendem que se eles fizessem um char(Warlord) ou outro q bate de pole, eles farmariam mais rápido q matar um mob ou outro no ks de outro player. Por exemplo eu farmo de 1500 a 2000 oc por hora de farm, duvido se esses players q dão ks conseguem farmar pelo menos metade disso nesse mesmo tempo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License