Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:18


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 07 Jul 2011, 11:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
^-^ escreveu:
Os players q dão ks ñ entendem que se eles fizessem um char(Warlord) ou outro q bate de pole, eles farmariam mais rápido q matar um mob ou outro no ks de outro player. Por exemplo eu farmo de 1500 a 2000 oc por hora de farm, duvido se esses players q dão ks conseguem farmar pelo menos metade disso nesse mesmo tempo.


Pois é!
O problema é que o jeitinho brasileiro é sempre a melhor saída pra esses ^-^. Nem conseguem ver que tem maneiras honestas de ganhar até mais por que só ficam naquela de "Sou espertão, dou KS nos ^-^, eu sou o cara mais esperto do mundo".
Depois tem gente que reclama quando falo mal da comunidade gamer do Brasil. Olhaí o que todos dizem "KS existe mesmo MAS NO OURO ESTÁ ABSURDO". :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 08 Jul 2011, 12:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
gumercindo escreveu:
^-^ escreveu:
Os players q dão ks ñ entendem que se eles fizessem um char(Warlord) ou outro q bate de pole, eles farmariam mais rápido q matar um mob ou outro no ks de outro player. Por exemplo eu farmo de 1500 a 2000 oc por hora de farm, duvido se esses players q dão ks conseguem farmar pelo menos metade disso nesse mesmo tempo.


Pois é!
O problema é que o jeitinho brasileiro é sempre a melhor saída pra esses ^-^. Nem conseguem ver que tem maneiras honestas de ganhar até mais por que só ficam naquela de "Sou espertão, dou KS nos ^-^, eu sou o cara mais esperto do mundo".
Depois tem gente que reclama quando falo mal da comunidade gamer do Brasil. Olhaí o que todos dizem "KS existe mesmo MAS NO OURO ESTÁ ABSURDO". :)

8)


É só dar PK e blessar, eles querem ser ^-^, vamos ser tambem. HaHa.
Ou então junta todos os moobs, e morre do lado dele.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 09 Jul 2011, 08:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Niichols escreveu:
gumercindo escreveu:
^-^ escreveu:
Os players q dão ks ñ entendem que se eles fizessem um char(Warlord) ou outro q bate de pole, eles farmariam mais rápido q matar um mob ou outro no ks de outro player. Por exemplo eu farmo de 1500 a 2000 oc por hora de farm, duvido se esses players q dão ks conseguem farmar pelo menos metade disso nesse mesmo tempo.


Pois é!
O problema é que o jeitinho brasileiro é sempre a melhor saída pra esses ^-^. Nem conseguem ver que tem maneiras honestas de ganhar até mais por que só ficam naquela de "Sou espertão, dou KS nos ^-^, eu sou o cara mais esperto do mundo".
Depois tem gente que reclama quando falo mal da comunidade gamer do Brasil. Olhaí o que todos dizem "KS existe mesmo MAS NO OURO ESTÁ ABSURDO". :)

8)


É só dar PK e blessar, eles querem ser ^-^, vamos ser tambem. HaHa.
Ou então junta todos os moobs, e morre do lado dele.


Faz isso na ilha dos dinos e blessa então hehehe...
Nas chimeras e nos monstrengos do Glitering ( Não sei o nome Labirint não sei o q ) isso com warlord não é tão simples assim , o vampiric não deixa o warlord cair........

Uma idéia é como o Gatts tinha falado em outros posts , alterar esses mobs para ataque de longe ae sim acaba a festa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 09 Jul 2011, 10:28 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
kkkkk em drop oc, quando levo ks e estou em pt farmando eu dou pk, quando estou sozinho junto todos os mobse e blesso, perto do cara q me deu ks kkkkk simples...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 09 Jul 2011, 15:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
horario de farm eh na madruga n tem outro horario n tem nenhum ^-^ dando ks
cheguei a mata do clan de tao ^-^ q eh dando ks


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 21:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Ta ^-^ D+, e tem nego que quando ta farmando e a gente xega nem da ks nele nem nada fica no cantinho matando os mobs ai ele xega e te da pk do nada, e mata 1 mob rapidim e sai o pk, só pra ter a área toda só pra ele ¬¬' da um ódio do k7, isso aconteceu umas 4x cmg ontem e por pessoas diferentes [...] ! ':D

Moderador escreveu:
Manere na linguagem.

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 13:11 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2011, 00:36
Mensagens: 12
Então até agora GM não deu uma posição? e pelo jeito não vai aparecer por aqui né? Seguinte... O cara fica o dia todo pra consegui farmar OC por causa desses KS, está muito dificil de farmar, muito mesmo, até Dragão de castelo eles estão usando pra dá ks... Virou uma verdadeira ZONA! ... e ninguém faz nda em relação... o server parece que está jogado as traças... e depois do cara se ferrar pra conseguir algumas OC's vai lá compra books pra enchantar skills e elas não passam de +15 nem com 300 books! Na moral... Não dá mais pra joga aki...

Enchants de Skill = SUPER NERFADO!
Drop = KS ( quase impossível )

Existem vários servers por aí... não preciso passar raiva aki não!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 13:14 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
The BeeShok escreveu:
Ta ^-^ D+, e tem nego que quando ta farmando e a gente xega nem da ks nele nem nada fica no cantinho matando os mobs ai ele xega e te da pk do nada, e mata 1 mob rapidim e sai o pk, só pra ter a área toda só pra ele ¬¬' da um ódio do k7, isso aconteceu umas 4x cmg ontem e por pessoas diferentes [...] ! ':D

Moderador escreveu:
Manere na linguagem.


Boy so uma coisa resolve seu problema,MATE TODOS,leve um char 0pk e rode o pk,com meu db eu vou la e se tiver mago flegado vou pra cima.Ja aconteceu de eu matar 5 magos la em danger area,aquelas maguinho que gosta de dar ks,esse eh o tipo que eu gosto de matar.hihi :twisted:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 17:05 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Jul 2011, 12:47
Mensagens: 8
cara tem uma solução bastante simples pra ks, no outro server q eu jogava era assim e dava certo. simples; só o GM colocar o drop pra quem deu mais % de dano no moob !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: KS (ta fogo)
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 04:10 
Newbie
Newbie

Registrado em: 24 Jul 2011, 23:23
Mensagens: 16
meu veiu ks e do jogo,nao quer ks vai procurar outro server...
com menos ks...
se nao tivesse ks,o farm no server ia ser ridiculo!
todos iam se equipar rapido e isso ia perder a graça
so te digo uma coisa e do jogo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License