Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:56


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Kamael
MensagemEnviado: 28 Nov 2011, 11:08 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Bom, estou criando esse tópico, torcendo que o GM leia e e faça algo.

A Raça Kamael está muito Over. Independente da classe... Não tem muito o que falar, aposto que qualquer player que não joga com a classe está vendo o roubo que está isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 28 Nov 2011, 11:16 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Só uma coisa, DB e SH Fighter ta normal ,agora via pega uma trickster e um SH mage ae... ta MTO FORTE.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 28 Nov 2011, 12:35 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
urukhai escreveu:
Só uma coisa, DB e SH Fighter ta normal ,agora via pega uma trickster e um SH mage ae... ta MTO FORTE.

me lembro antes do wipe o SH mage eu de dagger xegava em b.enchant tomava 1 magia tira mew cp e 2k de vida e +2 magias e morria kk era 5k na magia q eu tomava

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 28 Nov 2011, 13:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Só uma coisa, DB e SH Fighter ta normal ,agora via pega uma trickster e um SH mage ae... ta MTO FORTE.


;)
como eu falava muito antes...
mas eu desisti mesmo...pelo menos agora vejo que eu não estava louco, por que na verdade, eu sempre estive certo!

e o lance do SH é que vc criar uma SH female, fica debuffando usando teletransporte e atacando com magia, se pegar Shadow é down na hora, basta saber usar as dyes certas, roubar empowering...etc etc...não acho que SH esta tão apelão como Trickster, esta classe sim... :shock: ...mas enfim...este é meu unico post sobre o assunto neste tópico, pois já me estressei demais antes com este assunto e nada foi feito e não teve nenhuma resposta, LARGUEI...

abraço e boa sorte!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 28 Nov 2011, 14:15 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
perdeu seu tempo zodz!
axo q é mais vantagem pegar prints dos hits ridiculos e mandar por pm pro web master!

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 28 Nov 2011, 14:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Estou meio por fora ultimamente mas uma das razões é exatamente isso. Tem umas classes que estão over sim mas como vamos provar? Temos que ter um char de cada classe para provar pro gm que está over? Mostrar os danos absurdos que tomamos não prova nada, o dano que você toma depende de tanta coisa que não algo suficiente para se chegar a uma conclusão e o GM sabe disso.
Tem de haver testes e análises agora o problema é ou ter um char top/ semi top de cada classe ou conseguir arrumar alguém dessa classe para testar que logue na mesma hora que você. Isso vai lhe custar alguns minutos de diversão e ultimamente não tem servido para nada pois os tópicos ficam cheios de ^-^ e as informações úteis se perdem no meio das besteiras.

A nova estratégia até parece bacana mas o problema é que como alguém vai provar que outra classe está over? Eu terei de ter um char com enchants e equips médios de cada classe que suspeitar algo?
Mas não sei, vamos ver no que dá.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 28 Nov 2011, 15:04 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Guma, na boa, concordo totalmente com vc

essa de postar prints não prova nada por que um player pode ' forjar ' algo para tentar enganar, tem essa hipotese e ainda é dificil achar players com itens e skills / wards / jewels semelhantes...vai tornar estes testes muito mas muito raros!

Me desculpe GM, Web, sei lá quem, estes testes na minha opnião devem ser feitos desta maneira:
* quando há muita reclamação sobre algo ( muitos players reclamando sobre a mesmo coisa ), dedicar um tempo para a própria staff avaliar, e tirar suas próprias conclusões, e informar aos players!

* essa decisão de postar provas e tudo mais que o gm postou, na minha opnião só vai fazer demorar mais ainda para resolver as questões das classes, pois vai haver muita confusão e alguns testes que podem ser ' forjados ' , e todo mundo sabe que isso pode acontecer mesmo! prefiro totalmente que a staff avalie por ela mesmo pois acho que ela é imparcial sobre essa questão das classes

pronto/falei


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 28 Nov 2011, 15:32 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Eu estou sendo sincero em dizer, que quando aparece um Trickster ou Soul Hound numa treta, eu até saiu. Classes totalmente Roubadas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 28 Nov 2011, 15:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Zod escreveu:
Eu estou sendo sincero em dizer, que quando aparece um Trickster ou Soul Hound numa treta, eu até saiu. Classes totalmente Roubadas!


eu concordo com vc, olha lá:
trickster-t1876-230.html

o meu ponto é que o se o Web ficar esperando testes dos proprios players para modificar alguma coisa, nada vai ser alterado e só vai ter discussão! olhe o tópico das trickster e observe o que acontece quando vc posta algo que uma classe esta mais forte que as outras, entram os caras para te ofender, tumultuar , blablabla...

ele ( web ) tem que ver que se tem muitos players reclamando de algo, isso merece atenção!
esse negócio de ' se reclama , prove ' não vai levar a lugar algum, na verdade por isso que um server sempre tem que ter um GM que possa ficar avaliando estas coisas pois é dificil achar players de equips e tudo mais parecidos, na verdade Trickster esta merecendo uma avaliação á tempos e até agora não vi nenhuma resposta! isso desanima em falar algo das classes...e já falei d+ para quem falou que não ia falar mais nada..

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 28 Nov 2011, 15:47 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
High Five chegando em um 1 mês..

Acho difícil ele ficar balanceando agora.. Se fosse um bug, com certeza seria consertado.. Mas com high five chegando ae..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License