Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:22


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 15:03 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Metalium escreveu:
o que o Taka postou tem sentido

o High five vem vindo aew logo, e lá Trickster começa a perder o status de RT atual, vai diminuir apenas 10% quando estiver +30

Atualmente RT na cabeça é 30% a menos de DEF na hora, mas com essa mudança no High Five acho que Trickster não precisará ser revista como acontece no Freya... :roll:


E tambem .. é facil de se resolver ..
quando avistar uma trickster .. muda de lugar ..
atualmente estou usando esta tatica !!!

esta funcionando .. fazem 24 horas que não morro para uma trickster :mrgreen:

matam até em penssamento :twisted:

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 15:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Metalium escreveu:
o que o Taka postou tem sentido

o High five vem vindo aew logo, e lá Trickster começa a perder o status de RT atual, vai diminuir apenas 10% quando estiver +30

Atualmente RT na cabeça é 30% a menos de DEF na hora, mas com essa mudança no High Five acho que Trickster não precisará ser revista como acontece no Freya... :roll:


Verdade... e agora como tudo que é classe vão estar super apelonas... espero que o gm não saia nerfando classe no primeiro choro que rolar no forum...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 15:39 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
galad escreveu:
Metalium escreveu:
o que o Taka postou tem sentido

o High five vem vindo aew logo, e lá Trickster começa a perder o status de RT atual, vai diminuir apenas 10% quando estiver +30

Atualmente RT na cabeça é 30% a menos de DEF na hora, mas com essa mudança no High Five acho que Trickster não precisará ser revista como acontece no Freya... :roll:


Verdade... e agora como tudo que é classe vão estar super apelonas... espero que o gm não saia nerfando classe no primeiro choro que rolar no forum...


prevejo um longo e arduo trabalho :roll:

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 20:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Metalium escreveu:
o que o Taka postou tem sentido

o High five vem vindo aew logo, e lá Trickster começa a perder o status de RT atual, vai diminuir apenas 10% quando estiver +30

Atualmente RT na cabeça é 30% a menos de DEF na hora, mas com essa mudança no High Five acho que Trickster não precisará ser revista como acontece no Freya... :roll:


Mas não estou criticando mudar ou não agora. O problema é como serão feitas as revisões no futuro saca? Se forem como o GM falou fica difícil por que aí teremos que ter um char de cada classe para provar as coisas :/

Não estou defendendo mudar tudo agora, nem estou logando direito ultimamente. Estou defendendo que a maneira como as coisas são feitas precisam ser revistas pois ficar uns 4 meses com uma classe over de novo é complicado :/

Já pensou se dagger vira over de novo com o h5? Quem sabe tanker fique imortal e matando muito também?
Daí se eu vir que dagger está imortal maluco, por exemplo, como vou mostrar isso pro GM? Terei de contar com a boa vontade do cara de ajudar a NERFAR a classe dele?
Lembrem-se, um dia sua classe está over, no outro ela está under. Archer já foi tão over aqui que eu ganhava 250 pvps por noite facim facim e sem ser full boss.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 08:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Bem, a atualização High Five, pelo que li, vai ser provavelmente a melhor para servidores PvP desde o Interlude.

A maior apelação, que eram os Kamaeis, receberam modificações interessantes, e os maiores Nerfs, que eram os archers, receberam skills com poder de fogo altíssimo, ou seja, em comparação ao Freya, que tornava servidores PvP totalmente desbalanceados por natureza, o High Five será uma benção.

Pra quem já esperou tanto tempo, não custa esperar mais 1 mês e meio e ver o que essa nova versão trará de bom, porque tudo que a staff fizer agora em termos de balanceio, será quando essa atualização for implementada.

Então meu conselho é: aplique a alteração no Delay dos crossbow de Trickster, que é feito em menos de 3 minutos, e abaixe o status da linha de código "dependOnTargetBuffs" do Curse of Divinity, que vem setado no original com o valor 0.2 (leva em consideração no máximo 20 buffs do alvo), atualmente está setado com o valor 0.05 (levando em consideração apenas 5 buffs como multiplicador do dano), abaixe o valor para 0.03.

São duas modificações que podem ser feitas muito rapidamente, e melhorariam a jogabilidade contra essas duas classes.

E quanto a TODO O RESTO, não avalie nem modifique nada, espere o High Five.

Era o que eu faria se fosse GM ainda.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 10:07 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
RiddickMito escreveu:
Bem, a atualização High Five, pelo que li, vai ser provavelmente a melhor para servidores PvP desde o Interlude.

A maior apelação, que eram os Kamaeis, receberam modificações interessantes, e os maiores Nerfs, que eram os archers, receberam skills com poder de fogo altíssimo, ou seja, em comparação ao Freya, que tornava servidores PvP totalmente desbalanceados por natureza, o High Five será uma benção.

Pra quem já esperou tanto tempo, não custa esperar mais 1 mês e meio e ver o que essa nova versão trará de bom, porque tudo que a staff fizer agora em termos de balanceio, será quando essa atualização for implementada.

Então meu conselho é: aplique a alteração no Delay dos crossbow de Trickster, que é feito em menos de 3 minutos, e abaixe o status da linha de código "dependOnTargetBuffs" do Curse of Divinity, que vem setado no original com o valor 0.2 (leva em consideração no máximo 20 buffs do alvo), atualmente está setado com o valor 0.05 (levando em consideração apenas 5 buffs como multiplicador do dano), abaixe o valor para 0.03.

São duas modificações que podem ser feitas muito rapidamente, e melhorariam a jogabilidade contra essas duas classes.

E quanto a TODO O RESTO, não avalie nem modifique nada, espere o High Five.

Era o que eu faria se fosse GM ainda.

C Ya!



ya .... Up!!!!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 17:45 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Nov 2011, 02:07
Mensagens: 22
Zod escreveu:
Bom, estou criando esse tópico, torcendo que o GM leia e e faça algo.

A Raça Kamael está muito Over. Independente da classe... Não tem muito o que falar, aposto que qualquer player que não joga com a classe está vendo o roubo que está isso.


Over o que? Tem que esclarecer melhor. É fácil chegar e falar que uma classe está Over. Tem que citar os pontos ai amigão!

Não jogo de kamael, mas pelo que percebi a classe não está tão forte assim não. Mato kamael fácil aqui.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 19:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
iIiImOrTaLiIi escreveu:
Zod escreveu:
Bom, estou criando esse tópico, torcendo que o GM leia e e faça algo.

A Raça Kamael está muito Over. Independente da classe... Não tem muito o que falar, aposto que qualquer player que não joga com a classe está vendo o roubo que está isso.


Over o que? Tem que esclarecer melhor. É fácil chegar e falar que uma classe está Over. Tem que citar os pontos ai amigão!

Não jogo de kamael, mas pelo que percebi a classe não está tão forte assim não. Mato kamael fácil aqui.


http://media.tumblr.com/tumblr_lv8jn2PmBx1qe0tyl.jpg

Leia um dos 50 tópicos sobre isso.
Riddick citou algumas coisas nesse tópico logo ali.
Se você não sabe o que é, não quer dizer que não tem. E que tal perguntar de uma maneira mais educada na próxima vez tipo "E aí galera to por fora, quais são os argumentos para falarem que está nerfado?"

Essas coisas ajudam a acrescentar à discussão e não gerar puro flame.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 20:55 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Nov 2011, 02:07
Mensagens: 22
O criador do tópico tem que falar sobre isso, já que ele que iniciou o tópico, não acha?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kamael
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 21:59 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Citação:
O criador do tópico tem que falar sobre isso, já que ele que iniciou o tópico, não acha?


Geralmente quem quer dar opinião sobre um assunto necessita ter um certo conhecimento sobre o assunto , não acha?

Todos os outros que postaram sabe sobre oque o OP está falando ou estão dando suas opiniões sobre os kamaels .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License