Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:12


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Joia Boss
MensagemEnviado: 17 Abr 2011, 12:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Sobre imagens e informações achei boa ideia sim. Quanto mais informação melhor para quem vai doar.

Sobre lag, jogo de duas cidades e em uma delas tenho lag e na outra não, sabem por que? Por que na que tenho lag a rede é compartilhada e com prioridade para tráfego HTTP e na outra não. Outra curiosidade massa é que na rede que tenho lag temos uma conexão 10Mbps e na outra que não tenho é 2Mbps. :)

Lineage2 precisa de algo em torno de 10KB/s de up e down para um cliente ficar OK, e isso praticamente todas as conexões de banda larga são capazes de atingir. algo como 128Kbps up e down já chega a isso tranquilo. Mas o principal problema é o tempo de atraso entre o cliente e o servidor (RTT) que depende tanto da sua rede, no meu caso por conta da prioridade ao protocolo HTTP esse tempo aumenta um bocado, quanto do caminho entre seu provedor e o servidor do l2ouro.

Além disso ainda tem quantidade de memória RAM que você tem, quantidade de programas abertos no seu PC, sua placa de vídeo e suas configurações de vídeo. Eu jogo com TUDO no mínimo, nada ligado mesmo, tudo feiozão. Eu prefiro que o terrono e os players carreguem rapidão pra poder começar a bater do que ter tudo bonitinho e brilhando. TUDO isso influência e muito na qualidade de experiencia do jogo.

Nichols escreveu:
Então é a conexão de varios players com o servidor.

Não é só conexão que está em jogo como falei anteriormente. E pode ser isso SIM. Se todos usam um provedor que tem a mesma conexão com os EUA é possível sim. Muito improvável também porém é possível.
Faça o seguinte, procure alguém que esta sem lag e pergunte de onde ele é. Eu jogo de dois estados, Paraíba e Pernambuco tanto da rede Velox quanto da GVT e está OK pra mim. :)

Outro detalhe, galera pelo amor de Deus leg com a letra "e" é PERNA em ingles. Quando você quer dar a ideia de atraso deve escrever a palavra com a letra "a" LAG nunca LEG, nunca!

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Joia Boss
MensagemEnviado: 17 Abr 2011, 12:50 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Eu jogo com Velox de 1 MB, faz transferência de 115kb em media...

E tava um lag triste.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Joia Boss
MensagemEnviado: 17 Abr 2011, 14:18 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Por favor, voltem ao assunto inicial do tópico, ou o mesmo será trancado.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Joia Boss
MensagemEnviado: 17 Abr 2011, 14:24 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Po eu já sei que não tem Beleth nem Blessed Freya Necklace.

Mas não tem como por?

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Joia Boss
MensagemEnviado: 17 Abr 2011, 16:39 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
voltando ao assunto do topico eu axo q ficaria legal a fotos das joias e sues atributos

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Joia Boss
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 13:08 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Não sei porque não temos os novos boss ativados no server ia dar mas animo aquem ja tem boss e tals a matar boss, e colocar essas boss citadas no site para donate sim seria legal!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Joia Boss
MensagemEnviado: 24 Abr 2011, 04:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Owen escreveu:
Não sei porque não temos os novos boss ativados no server ia dar mas animo aquem ja tem boss e tals a matar boss, e colocar essas boss citadas no site para donate sim seria legal!


Acho que não tem devido a Inteligencia Artificial dos boss serem muito avançadas. Já vi vários servers que não estão ativados por isso e os que são ativos apresentam muitos bugs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Joia Boss
MensagemEnviado: 24 Abr 2011, 11:41 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Se adicionasse as 2 joias boss no donator, o GM poderia fazer um evento, por exemplo, todos os sabados pela tarde, com os 2 boss que não são ativo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Joia Boss
MensagemEnviado: 24 Abr 2011, 22:44 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
eu acho q devian ter todos os grand boss q daun joias ativos
tipo... o jogo vai fikar bem mais interesante, com isso vai atrair mais jogadores a ese serve, vai ter mais oportunidades a quem naun ten joia, ter. resumindo vai ser otimo pra todas as partes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Joia Boss
MensagemEnviado: 25 Abr 2011, 08:10 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:04
Mensagens: 21
Localização: Marabá - PA
bem se nao me engano Beleth: ja tá ativo... mas creio q so com Hellbound LVL Máximo de trust que pode matar ele.... se nao me engano lvl 11 ou maior de HB (nao sei como tá no freya.)
Freya:
Impossivel de ser adicionado... por que?
-> Nao se tem a Instancia Da Ice queen freya.
-> O Script e o AI do raid boss estão ligados com a stance do Ice Merchant, que nao existe em servidor privado Nenhum, Apenas no Oficial.
-> L2J Devolper Team Está mais focado em Iniciar o L2J High Five do que Melhorar o L2J Freya, adicionando as instâncias e novas quests do LVL 82 da versão freya.

ainda sobre o Beleth:
@Gatts: AI do Beleth é 100% Working.... exemplo:
Tiat: Boss mais novo que beleth e está WORKING 100% EM ALL Servers.
beleth q he OLD JÁ ta fixed, pode ver no L2JDB datapack changeset no site do L2J.

@Freya:
Sem previsão NENHUMA!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License