Bem-vindo: 25 Set 2020, 19:54


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: iten boss
MensagemEnviado: 24 Fev 2012, 20:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 13:15
Mensagens: 1304
Localização: Recife - PE
turkell escreveu:
sei que isso parece meio anti jogo, mas jaah joguei em servidores que tinha pra vender os itens de guests dos bosses, poderia colokar em cerca de umas 400 ou 500 oc. para naum se tornar tão facil tbm... mas creia que o numero de players nos boss aumentari, pois muitos como eu que trabalha e faz faculdade usa o poko tempo que tem pra tretas e naum da tempo de ficar fazendo quests como a do antaras que e gigante ou a do baium que e um ^-^ molhar os panos.

Fica diga espero que apoiem a ideia

foi mal mano, eu desviei do assunto principal

UP (y)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: iten boss
MensagemEnviado: 24 Fev 2012, 21:19 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2012, 19:08
Mensagens: 78
Zagasta escreveu:
turkell escreveu:
sei que isso parece meio anti jogo, mas jaah joguei em servidores que tinha pra vender os itens de guests dos bosses, poderia colokar em cerca de umas 400 ou 500 oc. para naum se tornar tão facil tbm... mas creia que o numero de players nos boss aumentari, pois muitos como eu que trabalha e faz faculdade usa o poko tempo que tem pra tretas e naum da tempo de ficar fazendo quests como a do antaras que e gigante ou a do baium que e um ^-^ molhar os panos.

Fica diga espero que apoiem a ideia

foi mal mano, eu desviei do assunto principal

UP (y)



Vc é um ^-^ mesmo aff..

Atrapalhando tópico dos outros aff...




ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ^-^!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
"Viva cada segundo de sua vida,como se fosse o último!!
Pois um dia ele vai ser".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: iten boss
MensagemEnviado: 25 Fev 2012, 08:25 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3334
Brahmeiro escreveu:
Zagasta escreveu:
turkell escreveu:
sei que isso parece meio anti jogo, mas jaah joguei em servidores que tinha pra vender os itens de guests dos bosses, poderia colokar em cerca de umas 400 ou 500 oc. para naum se tornar tão facil tbm... mas creia que o numero de players nos boss aumentari, pois muitos como eu que trabalha e faz faculdade usa o poko tempo que tem pra tretas e naum da tempo de ficar fazendo quests como a do antaras que e gigante ou a do baium que e um ^-^ molhar os panos.

Fica diga espero que apoiem a ideia

foi mal mano, eu desviei do assunto principal

UP (y)



Vc é um ^-^ mesmo aff..

Atrapalhando tópico dos outros aff...


Olha quem ta falando isso...^-^ ,esse cara ta trolando ,ou tem problemas ,namoral, é pior que o DualBoss --".



ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ^-^!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: iten boss
MensagemEnviado: 25 Fev 2012, 10:08 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jul 2011, 01:17
Mensagens: 118
Vlw ai pela força gurisada espero que o gm ou o Sheol vejam isso....



Vlw msm pela força abraço

_________________
TuRkEll - Grand Khavatari
ExTrUckTioN - Shillien Templar
LightKiller - Cardinal
_______________________________________________
AKI É NA BALADA DO ELEFANTE CUMPADI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: iten boss
MensagemEnviado: 25 Fev 2012, 11:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 13:15
Mensagens: 1304
Localização: Recife - PE
Brahmeiro escreveu:
Zagasta escreveu:
turkell escreveu:
sei que isso parece meio anti jogo, mas jaah joguei em servidores que tinha pra vender os itens de guests dos bosses, poderia colokar em cerca de umas 400 ou 500 oc. para naum se tornar tão facil tbm... mas creia que o numero de players nos boss aumentari, pois muitos como eu que trabalha e faz faculdade usa o poko tempo que tem pra tretas e naum da tempo de ficar fazendo quests como a do antaras que e gigante ou a do baium que e um ^-^ molhar os panos.

Fica diga espero que apoiem a ideia

foi mal mano, eu desviei do assunto principal

UP (y)



Vc é um ^-^ mesmo aff..

Atrapalhando tópico dos outros aff...




ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ^-^!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha o que o cara ta dizendo, desviei do assunto do tópico por sua causa, só fala mierda. e nao responda oq eu falei pq eu nao irei te reponder.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: iten boss
MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 11:41 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2011, 01:21
Mensagens: 39
Minha opinião, é não. Esta muito bom do jeito que esta atualmente, fazer quests limita a quantidade de players a ir em um boss, pois se não seria muito facil e tiraria a graça de ir matar nas quests, pois sempre tem gente pra matar, não tem treta grande nelas.. mas sempre tem players brigando por elas.
Admin dificelmente colocaria isso, lol, o numero de doações seria consideravelmente menor...

_________________
MaryOfDarkness - Storm Screamer
AquariuS - Mystic Muse
- OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: iten boss
MensagemEnviado: 29 Fev 2012, 22:35 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2012, 19:08
Mensagens: 78
AquariuS escreveu:
Minha opinião, é não. Esta muito bom do jeito que esta atualmente, fazer quests limita a quantidade de players a ir em um boss, pois se não seria muito facil e tiraria a graça de ir matar nas quests, pois sempre tem gente pra matar, não tem treta grande nelas.. mas sempre tem players brigando por elas.
Admin dificelmente colocaria isso, lol, o numero de doações seria consideravelmente menor...



Pensando bem e analisando aqui vc tem razão amigo..

É facil para um serve PVP..

_________________
"Viva cada segundo de sua vida,como se fosse o último!!
Pois um dia ele vai ser".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License