Bem-vindo: 29 Mar 2024, 11:59


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 19:21 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
perai pelo o que eu entendi aqui: é que os tankers tem muita p def e m df e é muito resistente a debuffs.Isso aqui é um server pvp voce anda full buff se voce tirar qualquer buff de outros ja diferencia o combate e se voce fazer isso em qualquer um que voce pegue o target ja vai mudar muito a treta intao reativar os debufs de uma classe com muita defesa + essas skil ai flame icon, spirt of shillen etc... criaria os "modinhas" ja que é uma classe que full buff tu nao derruba senao souber o que fazer debufado intao esqueça e o tanker full buff com + uma skill do tipo do SoS ficaria imortal. senao eu nao tiver certo me corrija pois ainda estou aprendendo sobre o lineage ja li sobre as principais skill de algumas classes mas nunca cheguei a jogar com elas.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 19:40 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
voltando ao que interessa...

O que eu venho pedir aqui eh que o ADM ja que nerfou o Cancel do Insane crushed pelo menos deixe o tempo de reuso e o dano da forma retail. ¬¬
Eu sinceramente nao to afim de saber se pk eh mais forte se sk eh classe de noob eu soh quero arrume minha skill. :'/
Por favor ADM me ajude. (y)

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 14 Abr 2012, 08:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
alias, o que eu sempre li de outros players , é que archers são classes de noob pois é uma classe f1f2f3...apesar de eu não concordar com isso, é o que falam por ae... ;/

Cara, acho que o HK não deveria sofrer nerfs por que é uma classe muito pouco utilizada, mas se for para nerfar o cancel, como o Enzol falou, que deixe retail o delay... (y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 23:00 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Só para reforçar e provar o que eu estou falando a Skill Insane Crushed recebeu um up! na atualização do High Five de acordo com o este site.

http://l2database.com/lineage-2-drop-database-news/lineage-2-freya-the-2nd-throne/32-l2-freya-high-five-class-a-skills-update-.html

A skill em questão no high five recebeu recebeu um up! na taxa de acertos, forca e o tempo de reutilização diminuiu.

Agora com algumas provas espero uma resposta do Web ou do Sheol...

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 11 Mai 2012, 01:40 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
lEnz0l escreveu:
Só para reforçar e provar o que eu estou falando a Skill Insane Crushed recebeu um up! na atualização do High Five de acordo com o este site.

http://l2database.com/lineage-2-drop-database-news/lineage-2-freya-the-2nd-throne/32-l2-freya-high-five-class-a-skills-update-.html

A skill em questão no high five recebeu recebeu um up! na taxa de acertos, forca e o tempo de reutilização diminuiu.

Agora com algumas provas espero uma resposta do Web ou do Sheol...


Infelizmente não sou eu quem muda ou dá up nas skills. Isso é trabalho do WebMaster, o que posso fazer é reportar como tenho feito em todos os tópicos.
O que resta a vocês é esperar a resposta do WebMaster.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License