Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:50


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 14:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
Metalium escreveu:
Tbm acho o HK ^-^

MAS na minha opnião, ele é melhor em servers low rate, enquanto o SK é melhor em servers pvp, e o Evas e PK são Tankers voltados á suporte, mas enfrentar eles é MUITOOOOOo chato, imorriveis...enquanto HK e SK matam muito mais...

Sei lá, ainda acho que os cancels não deveriam ser muito nerfados, tomou cancel, vá se buffar novamente cara-pálida, os caras em low rate fazem isso, aqui em server pvp os caras choram e tem preguiça... ;/

Realmente HK e ST é mais nuker entre os tanker... Sempre nos server que brinquei, tem HK e ST como classe pra nukar
Ja PK e ET sao suporte.

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 14:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Metalium escreveu:
Tbm acho o HK ^-^

MAS na minha opnião, ele é melhor em servers low rate, enquanto o SK é melhor em servers pvp, e o Evas e PK são Tankers voltados á suporte, mas enfrentar eles é MUITOOOOOo chato, imorriveis...enquanto HK e SK matam muito mais...

Desculpem-me, não quero ser agressivo.

Mas pra mim Shilien Templar é char de noob. Depende de uma só skill apelona e um cubic, sem eles é lixo, não faz nada.

Os outros 3 não são assim =P.

HK é muito mais fóda. Hell Scream, Insane Crusher, ToD, Hamstring, Shield Stun/Slam...muito mais legal de jogar que ST.

E não vem falar, mimimimi meu Lightning Strike não pega. Pôrra, ainda bem né? SoS+L. Strike = morte certa.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 14:33 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
RiddickMito escreveu:
Shilien Templar é char de noob.


vou fingir que não li isso ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 14:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Metalium escreveu:
RiddickMito escreveu:
Shilien Templar é char de noob.


vou fingir que não li isso ¬¬

Porque você não tem argumentos pra me contradizer. =P

\o/

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 14:50 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
RiddickMito escreveu:
Metalium escreveu:
RiddickMito escreveu:
Shilien Templar é char de noob.


vou fingir que não li isso ¬¬

Porque você não tem argumentos pra me contradizer. =P

\o/

C Ya!



Você diz que SK depende apenas de uma skill apelona ( suponho que vc deva estar falando de SOS ) e que sem ela não serve para nada, e chama isso de argumento?

Nem vou entrar neste mérito por que este tópico é sobre a skill do HK, mas discordo completamente desta visão que vc tem dos SK, que eu considero uma classe fortissimo, que possui buffs, debuffs, cancels, vampiric monstro, atk speed e danos extremamente fortes sendo praticamente invulnerável á debuffs e uma classe quase invencivel no x1, essa é uma classe para noob? ta bom, essa é a tua visão, discordo dela...ponto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 15:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Calma Metalium, é pra ser uma discussão saudavel, mas vamos lá.
Metalium escreveu:
Você diz que SK depende apenas de uma skill apelona ( suponho que vc deva estar falando de SOS ) e que sem ela não serve para nada, e chama isso de argumento?


Sim, estou falando do SoS

Metalium escreveu:
Nem vou entrar neste mérito por que este tópico é sobre a skill do HK, mas discordo completamente desta visão que vc tem dos SK, que eu considero uma classe fortissimo, que possui buffs, debuffs, cancels, vampiric monstro, atk speed e danos extremamente fortes sendo praticamente invulnerável á debuffs e uma classe quase invencivel no x1, essa é uma classe para noob? ta bom, essa é a tua visão, discordo dela...ponto.


Isso tudo que sublinhei, é o Spirit of Shilien e o cubinho que fazem. ^^

Vamo falar sério, sem SoS...Shilien bate igual moça, tanto que eu tankava a GhostFan, que dizem ser a melhor, de archer na espada, enquanto ela não ativava o maldito Spirit, daí eu precisava migrar pro hit'n'run.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 15:50 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Sk=sos
HK=Cancels e reflet
PK=ICON
ET=OS 2 TOUCH

Breve resumo do que cada um depende SK eh uma classe boa com SOS vira uma maquina mas dizer q eh de noob? nao concordo mesma coisa paladin ATIVA icon vira uma maquina agora ja HK akele reflet robado pakas e fora os cancel ridiculo unicotanker q curto eh evas templair pois alem de tankar muito bem mata legal mas no 1x1 nao serve pois nao tem tantos recursoscomo sos e icon so 2 touch entao concluo que tankers servem tanto para tankar e tanto para matar so depende da ocasião ;D

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 15:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Savatage escreveu:
Sk=sos
HK=Cancels e reflet
PK=ICON
ET=OS 2 TOUCH

Breve resumo do que cada um depende SK eh uma classe boa com SOS vira uma maquina mas dizer q eh de noob? nao concordo mesma coisa paladin ATIVA icon vira uma maquina agora ja HK akele reflet robado pakas e fora os cancel ridiculo unicotanker q curto eh evas templair pois alem de tankar muito bem mata legal mas no 1x1 nao serve pois nao tem tantos recursoscomo sos e icon so 2 touch entao concluo que tankers servem tanto para tankar e tanto para matar so depende da ocasião ;D


Paladin tem muito mais que Icon.

Angelic Icon, Flame icon, Touch of Life, Shield Stun, Shield Slam, MASS Shackle, Sacrifice (que foi nerfado, but ok), a Phoenix, Phoenix Blessing (Salvation).

Enfim...

Reafirmo: único tanker cone pra mim é o ST que só depende de SoS.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 15:54 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
SK é muito fácil de jogar fi..e para com isso..o que faz SK matar é o SOS e os cubo que tira debuff e pronto,ai os cara sai desfilando dizendo que é fodão kkkk, qualquer um consegue jogar com isso.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 15:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Riddick, o SoS é a principal skill do SK sim, mas a classe tem várias habilidades, como Touch of Death, Pain, Hex, power break, e o critical rate, ATK e atk speed desta classe naturalmente é alto pelos status dos Dark Elfs, o SoS apenas aumenta estes status transformando o Shillien em um DD por alguns momentos, mas vc esta levando em consideração apenas o SK deste modo matando, vc esquece que ele tem skills de suporte e UD como os outros Tankers, fora Aaaegis que ajuda muito contra classes como Daggers, nos humanos essa skill é toogle e baixa defesa quando acionada, fora os debuffs, e olha que uma das principais skills dele ( Lightining Strike ) está inutilizada no servidor, se funcionasse...e os cubics, principalmente o snart quebra um galho nunca deixando um SK debuffado, fora que a chance de retornar debuffs ( 30% ) é ótima, fora que os debuffs de SK pegam melhor que os do HK pela maior INT dos Dark Elfs...e vc considera uma classe para noob? :o

ao contrário de vc, considero o SK o melhor Tanker para PVP, mas se vc quiser colocar o HK neste nivel junto á ele não seria injusto. os 2 são ^-^

Kawo escreveu:
SK é muito fácil de jogar fi..e para com isso..o que faz SK matar é o SOS e os cubo que tira debuff e pronto,ai os cara sai desfilando dizendo que é fodão kkkk, qualquer um consegue jogar com isso.


Claro , cada classe tem a sua melhor habilidade, WR tem dodge, Trickster tem RT, DB tem disarm, adventurer tem mirage, HK tem os cancels, necro tem anchor,Titan tem Frenzy, GK tem Zealot+bison... cada classe tem sua skill apelona MAS não quer dizer que depende apenas dela, até por que se jogar desta maneira, nunca será um bom jogador da classe se apoiando apenas em 1 skill ou 1 estratégia


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License