Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:53


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 18:27 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Metalium escreveu:
o lance dos HK são os 3 poderosos cancels + debuffs...se estiverem nerfados fica dificil alguem usar esta classe...


Exatamente finalmente alguém entendeu (y)

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 11:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Eu sempre notei que existe certo preconceito que Tankers são apenas para Tankar e puxar target e não matar ninguem, mas faz ANOS que a ncsoft verm melhorando cada vez mais os knights e hoje em dia são classes ótimas para pvp, HK e SK nem se fala, sempre foram, e PK e ET estão cada vez melhor...

o pessoal que joga há mais tempo deveria abrir os olhos sobre isso pois já deveria saber ou não quer aceitar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 11:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Metalium escreveu:
Eu sempre notei que existe certo preconceito que Tankers são apenas para Tankar e puxar target e não matar ninguem, mas faz ANOS que a ncsoft verm melhorando cada vez mais os knights e hoje em dia são classes ótimas para pvp, HK e SK nem se fala, sempre foram, e PK e ET estão cada vez melhor...

o pessoal que joga há mais tempo deveria abrir os olhos sobre isso pois já deveria saber ou não quer aceitar


Jovem, se você observar melhor, todas as skills que eles ganharam que você diz serem pra matar, são na verdade pra suporte. TODAS! ^^

Spirit of Shilien, Flame Icon e Touch of Eva...e até mesmo o Insane Crusher, que é mais pra um suporte-Curse_Production.

Então, tanker é pra tankar e pra dar suporte. Essa onda que o DPS de tanker pode ser igual de um DD é totalmente sem nexo, até porque, bater igual warrior, com a defesa que eles tem, pff...

Em teoria, tanker só tem um modo pra matar que seria o Vanguard. Só que nele, tanker abdica de quase todas as suas skills de suporte pra ganhar skills de damage.

Se eles matassem neste modo eu nem falava nada, mas entram em um modo trator que nada segura. Não cola essa história de que tanker tem que matar rs.

Palavras de um Phoenix Knight =)

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 12:06 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
observe as skills de Shillien e HK, cancels e Debuffs e suas seeds e o pain, e verá que estes 2 são tankers que tem skills de reforço OFENSIVO além de suas skills de suporte e UD

PK e ET até eu entendo que a maioria das skill seja de cura e suporte, mas HK e SK são tankers voltados para o pvp sim


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 13:15 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium escreveu:
observe as skills de Shillien e HK, cancels e Debuffs e suas seeds e o pain, e verá que estes 2 são tankers que tem skills de reforço OFENSIVO além de suas skills de suporte e UD

PK e ET até eu entendo que a maioria das skill seja de cura e suporte, mas HK e SK são tankers voltados para o pvp sim


São skills de suporte OFENSIVOS , agora todos tankers tem 4 "Agressions" , agression ,aura of hate, challeng of faith , Shield Bash ,que puxa o target também, ou seja ,vc acha que seria justo 1 char com uma defesa imensa, que sempre puxa teu target, ser um DD? :D!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 13:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
urukhai escreveu:
Metalium escreveu:
observe as skills de Shillien e HK, cancels e Debuffs e suas seeds e o pain, e verá que estes 2 são tankers que tem skills de reforço OFENSIVO além de suas skills de suporte e UD

PK e ET até eu entendo que a maioria das skill seja de cura e suporte, mas HK e SK são tankers voltados para o pvp sim


São skills de suporte OFENSIVOS , agora todos tankers tem 4 "Agressions" , agression ,aura of hate, challeng of faith , Shield Bash ,que puxa o target também, ou seja ,vc acha que seria justo 1 char com uma defesa imensa, que sempre puxa teu target, ser um DD? :D!


Adianta não, ele tem essa convicção tem tempo já, e acha que tá certo.

Suporte é suporte, se a skill funciona em party, é obvio que não era pra ele ser o maior beneficiado com isso, e sim seus aliados.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 13:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Nem, Tanker nunca vai matar como Magos, Duelistas ou Daggers, apenas não concordo que ' Tankers são apenas para tanker ' e os players que ficam furiosos ao ver um Tanker matando , pois pelo menos 2 deles, HK e SK são direcionado ao PVP, não sendo suportes como o PK e TK...mas nunca serão DD tbm...é um meio termo da coisa a minha visão..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 15:19 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
tanker nao mata?kkkk
fala com laconga

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 16:17 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
jhonywalker escreveu:
tanker nao mata?kkkk
fala com laconga


GhostFan com SK matava MUITO, e pelo que eu tinha visto o Pain com o SK dele ( altoangelo ) tava matando legal mesmo...

eu ajudava o clã como suporte sim, mas jogava solo e era osso alguem me derrubar...

Tanker pode jogar direcionado para pvp e jogar solo sim, não vai matar rápido como dagger ou mago, mas pode matar qualquer classe que seja maluca de ficar enfrentando um Tanker no corpo a corpo.

e voltando ao assunto do tópico acho ruim ver os cancels nerfados dessa menira, existem classes que dependem deles, HK fica inutilizado sem eles, para quê um HK sem cancels se pode ter um SK, PK??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]-Isane Crushed
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 15:39 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Vou ter que concordar com RiddickMito...
Se alguma skill que dá suporte estivar abaixo do seu rate concordo em avaliar, mas fazer um tanker matar como um "trator" é demais.
Posso estar errado. WebMaster pode avaliar melhor este caso.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License