Bem-vindo: 29 Mar 2024, 12:01


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 01 Fev 2012, 17:01 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Complicado cara, cada um tinha que fazer sua parte ao invés de vir aqui e tentar sujar todo trabalho do WebMaster, tenho cumprido com minha promessa (in game) estou fazendo crescer a rivalidade entre FSK x 4GlorY, claro que não posso comparar com a rivalidade entre BW x PRO, mas nesse época viamos muito pvp tando in game como no chat e fórum. Vou continuar a animar essa rivalidade pq assim players de fora vão querer comprar essa briga e entrar em um dos clãs, assim vamos crescer nosso server. Parabéns pelo grande trabalho WebMaster!

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 01 Fev 2012, 17:15 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Tuviiio escreveu:
WebMaster escreveu:
Os brindes que foram relatados aqui já estão entregues.

Quanto ao sumiço de itens, por ser um assunto mais complexo, não posso dar atenção agora, na verdade o suporte só vai voltar ao normal após todas estas manutenções.

O que posso adiantar a respeito é que recentemente houve um estorno de uma doação feita a 3 meses atrás de 5 Frintezzas, quando isso ocorre os itens são deletados automaticamente pela identificação da doação, mesmo que tenha sido comprado in game por outro jogador, infelizmente, devido a estas pessoas sem caráter outros jogadores são prejudicados. Mas isso vou analisar posteriormente com os jogadores afetados.

Bom, o que me entristece é trabalhar dias seguidos no servidor para vir no forum e ler que alguns saíram por que o servidor esta "abandonado". Isso não é verdade, o que falta aqui é compreensão. Antes de postarem, leiam o que eu disse na segunda página deste tópico.



POW ADM...

VOCE QUER REALMENTE QUE AGENTE FIQUE 3 SEMANAS SEM RESPOSTA, SEM RETORNO, COM UM SERVIDOR DECADENTE. (porque esta acontecendo)
QUER MESMO QUE AGENTE FIQUE E DONATE COMO ANTES CARA TU TEM QUE VER AS PRIORIDADES TU TA SOZINHO... DA ATENÇÃO AOS PLAYERS. ATUALIZAÇÕES DEPOIS FERA..

WebMaster escreveu:
Aproveito também para informar que minha ausência era devido a esta manutenção, as duas ultimas manutenções levaram mais tempo do que o esperado, agora estarei trabalhando apenas para a futura atualização do nosso servidor L2J (High Five), e também terei tempo para voltar a entregar os brindes
. ???????????????????????

O prblema da sociedade Brasileira é justamente esse. Não se preocupam em manter e depois vão pensar atitudes para resgatar.

Eu sei que não é a minha saida que vai acabar com o servidor. mas palayers bons e "vôvôs" do l2 ouro estão deixandos o servidor.

Taka, Toshio, Eu, Wheler, Riddick, StiveO, Bolx, Enceladus, Temow, Tuvia, Kalash, a galera la da lan que desanimou geral.
... claro que esqueci muitos E TENHO CERTEZA QUE A LISTA E GRANDE

alguns sai por que "nao tem tempo" mais agente que joga sempre sempre arruma um tempo SE O SERVIDOR VALER A PENA.

Players que tem um grande potencial de trazer "amigos" e fazer do L2 Ouro melhor do que ja foi.
Um grande exemplo é...

Sempre que o Andreo (Tuvia) retorna ele trás uma renga com ele e o servidor vai la em cima.. começam tretas e corridas para bater o que mais forte da atualidade. ele realmente bota fogo no servidor. e outros como Riddick, Taka, Toshio que tambem sabem como criar uma treta.

e o que tu faz? FICA QUASE 4 SEMANAS NUMA ATUALIZAÇÃO.

francamente pow. eu to fora e espero poder voltar um dia e me arrepender deste post.

saudades das tretas. hoje agente loga e... kkkkk

servidor alone!


OPa, bolx estava sem PC até ontem acho ,ele que é enrolado pra ^-^ ,mas é doido pra voltar pro l2 ouro ,acho que esse mês ele volta (ou não) ,mas é por falta de PC ,não por desanimo, não fala o q n sabe

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 02 Fev 2012, 09:18 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
To afastado por algumas semanas devido a turne da banda ,ta massa &D

mas sempre que posso venho ao forum dar uma olhada como anda as coisas
e vercrianças falando e prejudicando o server é ^-^ .

mas sei que como eu tem muitos outros ,que gostam do ouro e tem pasciencia para esperar ,pois sabemos que voltará melhor do que é .


a vcs que tanto reclamão ,tentem gestir um server com 400pg on sozinhos ai depois dessa experiencia podem vir aqui postar (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 02 Fev 2012, 12:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
Nao tenho nda q reclamar,,,, to no ouro ja tem um tempo.

claro q todo server tem algum problema, mais eh normal

e gente da um credito do WM ele ta sozindo fazndo muita coisa,,
vcs pensa q l2 eh apenas um jogo, mais pra quem administra eh muito trabalho.

e nao fico por dentro de tudo q acontece, pq logo pouco, por motivos de trabalho , net e boxe.

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 03 Fev 2012, 11:38 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
tambem nao tenho nada a reclamar do l2 ouro mas uma coisa tenho que discordar do web master, uma pessoa sozinha cuidar de um servidor pvp tao grande como o ouro? não tem como ele precisa de pelo menos um moderador para cuidar do forum e responder ativamente aos players.
Agora vai ter essa vaga disponivel ja enviei minha inscrição pro web master^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 02:47 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Basta cada um fazer sua parte, e se policiar para não cometer o mesmo erro quando o novo moderador for eleito. Como já foi bem esclarecido pelo WebMaster o moderador não terá nenhum privilégio, o unico privilégio vai ser de ajudar o L2Ouro!

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 323 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License