Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:55


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 28 Jan 2012, 08:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Acho que alguem pra mecher com doações tem que ser o proprio webmaster ou alguem de confiança total dele, por que antigamente isso deu problema.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 28 Jan 2012, 14:58 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Ago 2011, 23:25
Mensagens: 63
urukhai escreveu:
Acho que alguem pra mecher com doações tem que ser o proprio webmaster ou alguem de confiança total dele, por que antigamente isso deu problema.


né!

cara eu to esperando o L2 Ouro volta a ser o que era.. só ai vou donatar de novo.
porque nao to afim de dar 250,00 no set boss (que ta cara pakarai)

para passar raiva. sem contar os itens sumindo do nada.

to nun outro servidor que o set boss sai a 30 conto.
(NAO QUERO FAZER PROPAGANDA PORQUE EU MESMO NÃO SAI DO OURO, mas ta osso jogar aqui nesse momento)

ENFIM.. precisamos de ajuda, o ADM precisa só que na qualidade de player só posso esperar e nunca denigrir a imagem do L2 Ouro.

_________________
S.O.S L2 Ouro.

Add ai galera
[email protected] - msn

subaitagattuno - Skype


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 30 Jan 2012, 09:06 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
beli3ve escreveu:
Sinceramente, não li os "wall of texts" do tópico (não to criticando quem escreveu), mas concordo com o pouco que li.

Eu já dei /leave do server, pelo menos por enquanto. O que o WebMaster tem de intender, é que não dá para manter um servidor desse sozinho, e uma coisa que está ai pra todo mundo ver é que o servidor está abandonado!

Não existe suporte nenhum aos players, entrega de doações demorando quase 1 mês para ser entregue (o que é um ABSURDO).

Acho que quem está acabando com o server, é o próprio WebMaster. O servidor, cresceu, e a estrutura de suporte aos players diminuiu, o que pra mim é suicídio.

Enfim, espero que o server se levante. Enquanto isso eu brinco num server interlude :P


bem eu li ate onde esse comentario foi escrito...e na minha opiniao se vcs forem pegar pela historia no geral... nao foi um player ou outro q abandonaram o server por " motivos de administracao " entre outros... foram clans inteiros...que poderiam estar jogando ate hj no server...concordo que se o server fosse " revitalizado " poderia reascender a vontade nao soh d players e clan q ja passaram pelo ouro mas tbm por mtos q poderiam vir a jogar aki... como o colega ai d cima disse...eu tbm to fora do l2ouro a principio... mas quem sabe num futuro proximo e n volte em definitivo... bem td eh possivel... vamos ficar na espera...

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 30 Jan 2012, 10:28 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Gosto muito daqui, de verdade.

Só que essa questão do sumiço do meu Frint, sem a menor explicação e um tópico criado a quase 1 mês sem nem um "^-^ sua joia" por parte do ADM, foi a gota d'água pra mim.

Acho que se continuar como está, a tendência é o server esvaziar ou estagnar. É imprescindível um suporte maior aos players. Não estamos pedindo um callcenter, só ser atendido pra mim é o suficiente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 30 Jan 2012, 13:32 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Tenho muita confiança no Web.
Sei como e gestir um servidor de l2(antigamente era mais facil ,as pessoas eram mais maduras ) hj ta ^-^...

rodo por alguns servers por ai sempre italiano e russos, meu nos forum tem sempre os post com dezaparecimento de itens ,
e sabe o que é mais legal?

sempre acham um log de alguem que pegow a pass e o roubou :^D

a probabilidade de um item sumir do database é de 9.99.999.9999.9999.99999x1

ou seja é mais facil ganhar na mega sena ..

logo todos os dias ,farmo,brinco de morrer em pvp ahuauha
e continuo confiante no l2ouro ...

e como já vimos em outros foruns , se não esta bom aqui se mude &D

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 01 Fev 2012, 07:08 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Os brindes que foram relatados aqui já estão entregues.

Quanto ao sumiço de itens, por ser um assunto mais complexo, não posso dar atenção agora, na verdade o suporte só vai voltar ao normal após todas estas manutenções.

O que posso adiantar a respeito é que recentemente houve um estorno de uma doação feita a 3 meses atrás de 5 Frintezzas, quando isso ocorre os itens são deletados automaticamente pela identificação da doação, mesmo que tenha sido comprado in game por outro jogador, infelizmente, devido a estas pessoas sem caráter outros jogadores são prejudicados. Mas isso vou analisar posteriormente com os jogadores afetados.

Bom, o que me entristece é trabalhar dias seguidos no servidor para vir no forum e ler que alguns saíram por que o servidor esta "abandonado". Isso não é verdade, o que falta aqui é compreensão. Antes de postarem, leiam o que eu disse na segunda página deste tópico.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 01 Fev 2012, 10:40 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Ago 2011, 23:25
Mensagens: 63
WebMaster escreveu:
Os brindes que foram relatados aqui já estão entregues.

Quanto ao sumiço de itens, por ser um assunto mais complexo, não posso dar atenção agora, na verdade o suporte só vai voltar ao normal após todas estas manutenções.

O que posso adiantar a respeito é que recentemente houve um estorno de uma doação feita a 3 meses atrás de 5 Frintezzas, quando isso ocorre os itens são deletados automaticamente pela identificação da doação, mesmo que tenha sido comprado in game por outro jogador, infelizmente, devido a estas pessoas sem caráter outros jogadores são prejudicados. Mas isso vou analisar posteriormente com os jogadores afetados.

Bom, o que me entristece é trabalhar dias seguidos no servidor para vir no forum e ler que alguns saíram por que o servidor esta "abandonado". Isso não é verdade, o que falta aqui é compreensão. Antes de postarem, leiam o que eu disse na segunda página deste tópico.



POW ADM...

VOCE QUER REALMENTE QUE AGENTE FIQUE 3 SEMANAS SEM RESPOSTA, SEM RETORNO, COM UM SERVIDOR DECADENTE. (porque esta acontecendo)
QUER MESMO QUE AGENTE FIQUE E DONATE COMO ANTES CARA TU TEM QUE VER AS PRIORIDADES TU TA SOZINHO... DA ATENÇÃO AOS PLAYERS. ATUALIZAÇÕES DEPOIS FERA..

WebMaster escreveu:
Aproveito também para informar que minha ausência era devido a esta manutenção, as duas ultimas manutenções levaram mais tempo do que o esperado, agora estarei trabalhando apenas para a futura atualização do nosso servidor L2J (High Five), e também terei tempo para voltar a entregar os brindes
. ???????????????????????

O prblema da sociedade Brasileira é justamente esse. Não se preocupam em manter e depois vão pensar atitudes para resgatar.

Eu sei que não é a minha saida que vai acabar com o servidor. mas palayers bons e "vôvôs" do l2 ouro estão deixandos o servidor.

Taka, Toshio, Eu, Wheler, Riddick, StiveO, Bolx, Enceladus, Temow, Tuvia, Kalash, a galera la da lan que desanimou geral.
... claro que esqueci muitos E TENHO CERTEZA QUE A LISTA E GRANDE

alguns sai por que "nao tem tempo" mais agente que joga sempre sempre arruma um tempo SE O SERVIDOR VALER A PENA.

Players que tem um grande potencial de trazer "amigos" e fazer do L2 Ouro melhor do que ja foi.
Um grande exemplo é...

Sempre que o Andreo (Tuvia) retorna ele trás uma renga com ele e o servidor vai la em cima.. começam tretas e corridas para bater o que mais forte da atualidade. ele realmente bota fogo no servidor. e outros como Riddick, Taka, Toshio que tambem sabem como criar uma treta.

e o que tu faz? FICA QUASE 4 SEMANAS NUMA ATUALIZAÇÃO.

francamente pow. eu to fora e espero poder voltar um dia e me arrepender deste post.

saudades das tretas. hoje agente loga e... kkkkk

servidor alone!

_________________
S.O.S L2 Ouro.

Add ai galera
[email protected] - msn

subaitagattuno - Skype


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 01 Fev 2012, 12:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Seu post ja tem segundas intenções Tuviio, e intenções cruéis.

Eu entendo perfeitamente o que o L2 Ouro esta passando hoje, pois também é culpa minha, sua e de todos jogadores que estavam na época do Riddick,Taka..etc.

Começaram com boatos falsos, difamações erronias que só trouxeram ruínas para o server, e agora estas mesmas pessoas usufruem deste Forum livremente sem nem se arrepender das palavras ditas no ultimo ocorrido grandioso que o servidor passou, não preciso citar nomes, por que se essas pessoas lerem este post saberão que é com elas.

Agora, todos precisam entender que o servidor vai atualizar, visando a melhoria pra GENTE, pra que NÓS possamos jogar em um servidor agradável e bem montado, com uma estrutura que nos faça gostar de jogar aqui.

Não adianta apenas reclamar da situação, você precisa ajudar, e não apenas julgar as atitudes que o WebMater está tomando, diferir palavras como estas suas não vão ajudar em nada, pelo contrario, se fosse eu acho que já teria jogado tudo pro alto e ido me dedicar ao meu trabalho (Não sei se vocês lembram mas o WebMaster disse que isto é apenas um Hobbie que ele faz, ele ainda tem que se dedicar a outras coisas também.), são reclamações e reclamações de inumeras pessoas que não conseguem ver o lado dele, poucos aqui estão querendo realmente ajudar.


Faça mais do que falar, ajude com atos.




Att, Ruan Carlos - TiaEvas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 01 Fev 2012, 15:12 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Tuviiio, existe uma grande diferença entre criticar construtivamente e denegrir o servidor, eu aceito críticas mas o que você esta dizendo está longe disso.

Usuário Tuviiio banido definitivamente do Forum e servidor.

A propósito, atualizações são tão importantes quanto o suporte aos jogadores, conheço bem o perfil de jogadores como você que "não entendem e não querem entender" e o objetivo é unicamente denegrir o servidor.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 01 Fev 2012, 16:16 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Eita tuviiio :/ . Bom antigamente eu estava desanimado mesmo, archer fraco, dano pouco hit, hoje não, archer está bom, so não jogo muito, por motivos pessoais.

Bom falar que o server ta jogado, pow o ADM ta sozinho,tendo que solver problemas de atualizações, reclamações a todo instante, problemas de sumiço de boss,enfim muito trabalho para uma pessoa só.Antigamente até tinha ajuda do moderador, e de outro GM, mas pessoal reclamou neh, então é isso.

ADM está sozinho e pra min cara ta um bom trabalho, na boa, nunca vi um server com uma estrutura semelhante ao l2 ouro, eu ja procurei varios servers, cara não acha igual, não acha server que tem uma discussão assim para melhoria das classes, buscando o equilibrio que no ouro tem.

Enfim pra min ta um bom trabalho.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License