Bem-vindo: 16 Abr 2024, 09:44


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 13:34 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Entendemos perfeitamente, mandei até um PM dando meu apoio indireto. Vamos fazer o possível pra animar o server. Sendo com tretas, incentivo aos players e tudo mais. Pode contar com o Forsaken e de minha parte pro que for preciso (in game).

Obrigado pela resposta.

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 13:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Bom, eu entendo perfeitamente a sua situação WebMaster, e faço uma longínqua ideia de como deve ser trabalhar em um servidor com esse porte sozinho.

Sabemos que atualizações estão feitas, por isso não se vê muitas reclamações por parte das pessoas ativas aqui no servidor, porem você poderia adiantar pelo menos as doações, como eu disse no post acima eu paguei o meu Vip a exatos 10 dias.

Peço (quase chorando ): /brinks ) que o Senhor veja isso pra mim, Obg.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 19:11 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Oque o webmaster tem que entender é o seguinte por mais que a palavra "doações" possa parecer algo sem fins financeiros, isto é sim um empreendimento lucrativo e é inadmissível que falte suporte para esta área tendo em mente que estes "doadores" mantém o servidor.

Esta área NUNCA deveria ser tratada com descaso, pelo menos no caso de doações vc Webmaster deveria ter total atenção e creditá-las o mais rápido possível, pois um player que gasta seu dinheiro em um servidor , é por que necessita de seus ítens para ontem!

E é exatamente por este motivo que abandonei o Ouro, tenho um assunto pendente quanto a uma doação e a mais de 2 semanas não tenho resposta. Daqui a 2 semanas embarco denovo e ficarei mais 30 dias off e não posso me dar ao luxo de gastar meu dinheiro e não usufruir dos benefícios de minha doação.

Assuntos paralelos tudo bem, vc pode deixar para outra hora, mas no caso de doaçõs não concordo com essa demora de atendimento.

Bom ja dei /leave do servidor pois sem VIP eu não jogo. E sendo algo que mantém o servidor, serei mais um "colaborador" com a manutenção do servidor a me despedir e diminuir os investimentos no servidor respectivo.

Sem mais, vou procurar outra diverção.

Att Mateus Cruz vulgo Sookie.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 20:31 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
SoulRipper escreveu:
Oque o webmaster tem que entender é o seguinte por mais que a palavra "doações" possa parecer algo sem fins financeiros, isto é sim um empreendimento lucrativo e é inadmissível que falte suporte para esta área tendo em mente que estes "doadores" mantém o servidor.

Esta área NUNCA deveria ser tratada com descaso, pelo menos no caso de doações vc Webmaster deveria ter total atenção e creditá-las o mais rápido possível, pois um player que gasta seu dinheiro em um servidor , é por que necessita de seus ítens para ontem!

E é exatamente por este motivo que abandonei o Ouro, tenho um assunto pendente quanto a uma doação e a mais de 2 semanas não tenho resposta. Daqui a 2 semanas embarco denovo e ficarei mais 30 dias off e não posso me dar ao luxo de gastar meu dinheiro e não usufruir dos benefícios de minha doação.

Assuntos paralelos tudo bem, vc pode deixar para outra hora, mas no caso de doaçõs não concordo com essa demora de atendimento.

Bom ja dei /leave do servidor pois sem VIP eu não jogo. E sendo algo que mantém o servidor, serei mais um "colaborador" com a manutenção do servidor a me despedir e diminuir os investimentos no servidor respectivo.

Sem mais, vou procurar outra diverção.

Att Mateus Cruz vulgo Sookie.


Empreendimento lucrativo? Um servidor a base de doações?
Só falta dizer que preciso contratar funcionários para estar de prontidão para atender todos na mesma hora em que somos solicitados.

Isso é um servidor de jogos sem fins lucrativos que vive a base de doações, não uma empresa multi-nacional como deve estar imaginando.

Somos sérios? Sem duvidas, mas não temos o suporte e os serviços prestados que uma empresa de verdade tem para cuidar desta área.

Se esta insatisfeito, tem todo o direito de procurar um "servidor melhor" e desejo-lhe boa sorte.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 20:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
WebMaster, eu sou obrigado a concordar com o SoulRipper, visto que o servidor se mantem das DOAÇÕES, elas tem que ser prioridade, não estou dizendo que balanceamentos, erradicações de bugs e afins devam ser deixados de lado.

e é por esse motivo que eu peço mais uma vez que o senhor reveja a lista de doações, pq é realmente chato ter que esperar 10 dias ou até mais por um VIP, pois se estou pagando é pq preciso dele.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 21:04 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Compreendo perfeitamente a "necessidade" pelos brindes, e que afinal, é algo importante para quem esta doando para o servidor.

Mas não pensem apenas no "lado" de vocês, os brindes, assim como todas as outras áreas estão sendo defasados devido as manutenções, hoje com o término da manutenção do dia 25 eu vou ficar mais livre e vou poder efetuar todas as entregas.

Nenhuma critica aqui é em vão, já esta em pauta para projetos a criação de um sistema para entrega de brindes automática. Assim é menos um problema para mim e para vocês.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 21:16 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Ago 2011, 23:25
Mensagens: 63
Olha ADM o que é mais necessário e o que os players mais sentem falta é:

Supporte.
Atentimento.

Tem os Eventos que voce avia dito que teriamos fora o CTF
e os bug que estão ocorrendo no servidor.

cara players estão saindo a torda e a direita daqui.

Só mesmo quem gosta do L2 Ouro que ta aqui ainda e acredita porque conhece o seu trabalho nesses anos de L2 Ouro.

E NO DIA QUE VOCE PARA DE PREOCUPAR COM A DESCONFIANÇA DE PLAYER AI SIM VOCE TERÁ UMA EQUIPE E CONSEGUIRA TRABALHAR.

Agora se a galera FICA SABENDO quem é o GM ou o Supporte ai fica phoda né.
Se o cara ficar na dele e fizar o trabalho dele de boa ninguem vai saber nda.

Os caras trabalham para melhor atender.

Poxa "QUE SE DANE" o que fulano fala do GM que se dano o que ciclano diz do ADM.

Foco no trabalho que o resultado vem. player que chinga e denigre o servidor sempre tem em qualquer servidor.
Agora se o "acusado" se deixar levar ai é porque tem culpa.

Certa vez perguntaram para o Dalai Lama:
Se alguém me ofende o que eu devo fazer?
Ele sabiamente respondeu:
Se eu lhe der um presente e você não aceitar,
de quem será o presente?


É isso agente que ta aqui esperamos que o servidor seja como sempre foi e continue melhorando.

Abraços.. (e olho o bug do meu frintezza por favor kkk)
minha-joia-frintezza-sumiu-nao-e-caso-de-roubo-eu-acho-t2484.html

s2 Ouro

_________________
S.O.S L2 Ouro.

Add ai galera
[email protected] - msn

subaitagattuno - Skype


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 21:20 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
WebMaster escreveu:
já esta em pauta para projetos a criação de um sistema para entrega de brindes automática. Assim é menos um problema para mim e para vocês.
\o/

Muito bom...
Imaginem: Doa-se um kit de boss pelo cartão e em 5 minutos você recebe um mail box com todas elas... É quase um sonho!

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 21:51 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
A questão agora nem é mais o fato de haver desconfianças e sim que não tenho mais ninguém de confiança para assumir os cargos. Futuramente posso pensar nessas áreas, mas por enquanto vamos ficar assim.

E quanto ao sistema, não é um sonho, é real e eu sei a exata forma como fazer isso, não só esse, nosso futuro painel será bem robusto e inteligente. Eu tenho bons planos para o L2Ouro, o que preciso é de tempo e paciência para realizar todos eles.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 28 Jan 2012, 03:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Seria tão bom ter pelo menos um moderador de Forum que pudesse tambem entregar doações nesse momento do servidor. ):


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License